Lenalee Lee

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Lenalee Lee
Cquote1.pngAo Deus que eu odeio, por favor me dê a sua forçaCquote2.png
Kipi lenalee cos.jpg
Lenalee te convidando para uma rapidinha.
Informações inúteis
Nome Completo Lenalee Lee
Idade 16
Sexo link={{{3}}} Feminino
Raça Exorcista
Cargo ou Nível guria retardada
Arma Dark Boots
Importância muita importância


Cquote1.png Você quis dizer: Negra Li Cquote2.png
Google sobre Lenalee Lee
Cquote1.png Não interessa se ela gosta de mim, isso aqui é um anime shonen e portanto nossa relação nunca vai sair da friendzone. Cquote2.png
Allen Walker sobre Lenalee
Cquote1.png Hum!! Cquote2.png
Akuma sobre Lenalee
Cquote1.png ME EXORCIZA!! SUA GOSTOSA!!! Cquote2.png
Íncubo sobre Lenalee
Cquote1.png Claro que eu sou muito mais gostosa que ela!! Cquote2.png
Súcubo sobre Lenalee
Cquote1.png O que cê foi fazê no mato, Maria Chiquinha? Cquote2.png
Sandy e Junior sobre Lenalee
Cquote1.png Eu fui cortá lenha o cabelo, Genaro meu bem... Cquote2.png
Lenalee completando a música acima

Lenalees.gif Lenalee Lee é o elemento hentai de D.Gray-man, ainda que apareça sempre inteiramente vestida da cabeça aos pés. Ela foi claramente adicionada à série apenas para atrair o interesse dos otakus punheteiros. E não é que deu certo?

Para não atiçar a fúria das feministas de plantão, que poderiam vir a reclamar da personagem, inventaram uma história toda dramática para ela, assim as gurias retardadas também poderiam se identificar e então ficaria todo mundo satisfeito. Mais uma vez, o objetivo foi alcançado com sucesso.

História[editar]

Lenalee antigamente contava histórias para fazer as crianças dormirem.

Lenalee teve uma infância de merda, na qual seus pais foram mortos por Akumas e ela foi separada à força do irmão para se tornar uma exorcista. Como ela era ainda uma criancinha ingênua que mal sabia falar pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose, ficou com um trauma tão grande que lhe causou amnésia parcial e apagou da sua memória algumas lembranças guardadas de sua vida antes de entrar para a Ordem Negra.

Houve várias tentativas de fuga da parte de Lenalee para escapar de seu treinamento forçado, mas como seu cárcere era mantido sob vigia dos seguranças da boate Kiss, de Santa Maria, ela nunca conseguiu sair dali, pois não tinha dinheiro para pagar a comanda.

O tempo foi passando, Lenalee foi crescendo, e chegou o inevitável dia em que ficou mocinha. Este novo período trouxe também uma outra novidade chamada TPM, o que fazia com que Lenalee se tornasse insuportável e ficasse tendo um monte de chiliques aleatórios por aí. Quando uma situação dessas ocorria, é claro que seus tutores sempre tomavam a atitude mais correta a se fazer, que era amarrá-la em uma cama e chegar à conclusão de que estava louca.

Já que agora Lenalee não serviria mais para porra nenhuma naquelas condições, a Ordem Negra deixou um recado no mural do facebook de Komui Lee, seu irmão, para que ele fosse buscá-la, mas por ser um baita filho da puta, o cara decidiu que iria se mudar para lá e viveria ali com a irmãzinha escandalosa.

Recuperando a personalidade (que nunca teve)[editar]

Agora que estava ao lado de Komui, seu amado irmão que ela mal conhecia, Lenalee aos poucos foi se tornando uma pessoa mais calma e as crises de TPM ficaram menos frequentes, levando ao diagnóstico de que estava finalmente curada de sua loucura.

Já que não tinha nenhuma outra opção mesmo, Lenalee passou a encarar a Ordem Negra como se fosse seu lar e sua família, tornando-se uma moça bem alegre e irritante pra caralho com esse papo de família o tempo todo,serio ela usa isso como desculpa pra qualquer coisa que aconteça,ela não sabe fala mais nada alem disso!

A carreira de exorcista[editar]

Lenalee após um trabalho bem feito.

Sim! Lenalee chegou a concluir seu treinamento de exorcismo intensivo e agora estava pronta para demonstrar todas as suas novas habilidades aprendidas para o mundo! A primeira vez em que a vemos atuar como exorcista, que é também a primeira vez que ela aparece na série, foi quando impediu seu colega Kanda Yuu de matar Allen Walker, que havia sido confundido com um Akuma. Sendo ele na verdade outro exorcista, é contratado pela Ordem Negra também e Lenalee é sua guia, apresentando a ele a sede e torcendo para que Allen se aproveitasse do fato de ambos estarem sozinhos para tentar dar um créu nela. Só para constar, isso não aconteceu, mas Lenalee não desistiu e tentou seduzi-lo em sua festa de boas vindas, mas fracassou. Para não se sentir humilhada, ela inventa então que estava tentando distrai-lo porque a festa era para ser surpresa.

A estranha Innocence de Lenalee.

A Innocence de Lenalee é uma das coisas mais escrotas de toda a série: as chamadas Dark Boots. Elas são exatamente o que o nome sugere, um par de bostas botas negras que se modificam de acordo com a vontade e a necessidade de sua dona, capaz de funcionar em altas velocidades, andar sobre a água, e usar vibrações sonoras como pontos de apoio para conseguir mais velocidade e força. Em termos mais leigos, essas botas deixam as pernas tunadas e fazem Lenalee até mesmo voar. Quando não estão em atividade, as Dark Boots ficam mais toscas ainda e se transformam em meras tornozeleiras insignificantes.

Não há nenhum grande exorcismo notório de Lenalee, até porque, como já foi explicado lá no início do artigo, ela só está aqui para fazer o papel obrigatório de hentai girl. Outro motivo é que Lenalee é uma dessas posers revoltadinhas de internet que seguem a ATEA e acham que Deus é um bobo, feio, chato e cara-de-mamão. Assim sendo, ela não está completamente apta para exercer sua função, já que Akumas são demônios e quem não acredita em Deus também não pode acreditar neles, mesmo sabendo convictamente que mataram seus pais.

A grande verdade é que Lenalee só não desistiu ainda de ser exorcista por causa do Allen, já que o acompanha em todas as suas missões, mas só para servir de estorvo enfeite.

Seu caso com Allen[editar]

Repare em toda sua beleza e classe.

Friendzone, esta é a palavra que define a relação entre ambos. Porém, este é um caso raro em que o indivíduo feminino é isolado pelo masculino, sendo que durante décadas, séculos e milênios o padrão vem sendo justamente o contrário.

Como D.gray-man não é uma série de romance, então, não há o menor motivo para Lenalee e Allen se envolverem amorosamente. Só quem realmente faz questão de ver os dois como um casal são as otakas gordas e carentes que escrevem fanfics e desenham fanarts cheios de pornografia subliminar que elas adorariam vivenciar por si mesmas.

Suas características pessoais[editar]

Para se prevenir dos tarados de plantão, já que vive rodeada de machos, Lenalee usa um short por debaixo de sua minissaia, para evitar que todo mundo veja sua calcinha. A menos que seja o Allen, aí ela tira tanto o short quanto a calcinha.

Ela adora cozinhar a paciência dos outros e seu prato favorito é bolo de chocolate. Depois de comer, ela vai ao banheiro e vomita tudo no vaso, por isso que está sempre magra.

Acredita-se também que Lenalee tenha feito algum tipo de treinamento secreto com a Sailor Moon, pois além de imitar-lhe o penteado na maioria das vezes, é tão chorona quanto.

Ver também[editar]