Leo Kliesen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Suzumiya01.jpg Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Aprovado por Temari.

Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.

Leo Kliesen
190px
Nascimento 4 de janeiro de 1988
Alemanha
Idade 19 anos de idade
Altura 5'8"
Peso 119 lbs
Estilo de luta Estilo Chinchila Albina do Norte
Arma preferida Seus punhos
Técnica Máxima Secreta Seu grito de guerra: "-Restart!!!"
Religião Budismo
Profissão Vocalista da banda Restart
Característica marcante Rock Howard do Tekken
Comida favorita Leite com biscoito
Frase favorita Mainha quero água!
Esporte Balé
Mania Ser homem ou não ser eis a questão!

Cquote1.png É homem ou mulher? Cquote2.png
Qualquer um sobre Leo.
Cquote1.png Deve ser hemafrodita. Cquote2.png
Você sobre Leo.
Cquote1.png Maldito emo! Cquote2.png
Kazuya Mishima sobre Leo.
Cquote1.png Parado ai! Identidade pra saber se é macho ou fêmea! Cquote2.png
Lei Wulong sobre Leo.
Cquote1.png Treinando o estilo Mishima quem sabe esse garoto se torne o novo fodão do Tekken. Cquote2.png
Heihachi Mishima sobre Leo.
Cquote1.png Bicha! Cquote2.png
Jin Kazama sobre Leo (Tekken)
Cquote1.png Leo é tudo! *¬* Cquote2.png
Lili Rochefort sobre Leo (Tekken)
Cquote1.png Eu hein?! Só a Lili mesmo para gamar nesse coisa estranha ai. Sou mais o Jin. Cquote2.png
Asuka Kazama sobre Leo.
Cquote1.png Na minha opinião parece mulher... Cquote2.png
Miguel Caballero Rojo sobre Leo.
Cquote1.png Eu como! Cquote2.png
Paul Phoenix sobre Leo.
Cquote1.png Eu também como! *0* Cquote2.png
Zafina sobre Leo.
Cquote1.png Leo é mulher e eu tenho como provar isto. Cquote2.png
Ninja safado sobre Leo.
Cquote1.png O único homem do Tekken que eu não pego, ele não tem o que eu procuro! Cquote2.png
Anna Williams sobre Leo.

Eleonore Kliesen é um personagem que participa de um jogo muito famoso da Namco, mas não se sabe se ela é um homem ou Hentai Girl (mesmo porque ela prefere atender pelo nome Leo), então podemos dizer que ele deve ser um hemafrodita que são pessoas dos dois sexos. Deve ser uma piada tosca de o autor criar um personagem que fala com voz de menina e possui o corpo de macho. 75% das pessoas acham que é mulher (segundo os pervertidos) e 25% das pessoas acham que o Leo é homem (segundo as mulheres que adoram yaoi).

História[editar]

Leo usando sua roupa alternativa.
Leo em sua antiga forma como vocalista da banda Restart.

Leo é um filhote de EMO de um homem conhecido como um detetive junto a sua mãe Emma Kliesen, que era uma alta executiva de biotecnologia feminina da G Corporation e vivia feliz junto a seu pai e sua querida mãe. Um dia achando que o mundo precisava de um novo movimento emo (já que essa tribo de cabelos lambida de boi parecia esta em extinção) decidiu forma a banda Restart criando várias canções do novo movimento emo e colorido (aperfeiçoando a espécie de sua tribo) usando um visual totalmente tosco, bizarro, com calça colorida fina e colada na bunda junto a um óculos de estrelinha.

Tudo estava indo bem até o Kazuya Mishima por odiar essa raça sebosa de EMOS e pela música melosa, gay e irritante que fazia todo o sindicado da nova moda emo se proliferar pelo mundo a fora como uma doença pior que o vírus criado pela Corporação Umbrella do Resident Evil, resolve salvar a espécie humana antes que isso seja o fim do mundo acabando com a banda Restart matando seus membros sobrando apenas o vocalista, (que no caso era Leo) que ao ver seus coleguinhas coloridos sendo mortos virando purpurina saio correndo gritando assustado como uma garotinha. Como o filhote de emo tinha conseguido escapar Kazuya decide matar os seus pais fazendo que Leo ficasse sozinho para vinga-se dele e tirar esse papo que todo emo da banda Restart era Gay (pior que são mesmo! '0').

Inconformado com a morte dos pais, Leo decide ir para China treinar o estilo marcial do Kung-Fu da "Chinchila Albina do Norte", para vinga-se de Kazuya e mostrar ao mundo que um Restart tem poder!

Leo e Lili no maior romance. Finalmente Leo conseguiu mostrar ao mundo que é homem num final feliz!

Torneio Tekken[editar]

Leo estilo Rock Howard do Tekken. Muito macho! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Leo teve que entrar no torneio para derrotar Kazuya Mishima e é claro que teve que enfrentar alguns lutadores macabros para chegar perto de Kazuya e conseguir sua vingança. Depois que Leo mandou todos pro além, o lutador da banda Restart ficou olho a olho com Kazuya dizendo que vai matar ele por ter tirado sua infância, mas Kazuya disse que aquilo era para ele escolher se ficava macho ou viraria uma simples garotinha.

Mesmo assim Leo deu um hit no Kazuya derrubando ele pra fora da arena, dizendo que não vai matar, só porque tem um coração manso como gatinho e vai embora e no caminho ele encontra a riquinha mimada Lili Rochefort que adorava escutar as músiquinhas irritantes da nova filosofia de banda emo do Restart (estranho que pareça ser Lili não é emo, mas gosta das palavras da música mais famosa da banda: “Te levo comigo”, frase marcante que a fez gamar em Leo) e nisso acabam criando um vinculo amoroso.

Anunciado o namoro de Leo e Lili ao público emo (que os deixou chocados justamente por ele esta namorando uma garota de verdade ao invés de um emo gay fantasiado de boneca), Leo decide deixar para trás seus votos emos do mundo colorido da força e decidir mesmo virá o Rock Howard do Tekken, participando sempre do torneio King of Iron Fist Tournament e Lili fica como sua parceira de luta no novo torneio de duplas do Tekken Tag 2 (para derrotar a dupla Jin e Asuka que é outro casal irritante do Tekken), mostrando ao mundo que cabra macho é ele.