Lexaeus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF
Night creature.JPG Lexaeus surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!


Viking arca de Noé.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Cquote1.png Poderia pelo menos dizer "Oi" Cquote2.png
Zexion sobre a chegada de Lexaeus
Cquote1.png Vamos ser amiguinhos? Cquote2.png
Marluxia convidando Lexaeus para participar de seu plano
Cquote1.png ...Não Cquote2.png
Lexaus sobre comentário acima
Cquote1.png Devia me respeitar, EU TENHO O POSTO MAIS ALTO QUE O SEU!!! Cquote2.png
Vexen sobre Lexaeus
Cquote1.png Tesão!!! Cquote2.png
Larxene sobre Lexaeus
Cquote1.png Como voce consegue levantar isso?! Cquote2.png
Axel tentando levantar o Tomahawk de Lexaeus
Cquote1.png Não durou 2 segundos comigo em batalha , MWAHAHAHAHAHA!! Cquote2.png
Ansem depois de tomar o corpo do Riku sobre Lexaeus
Cquote1.png Parece forte, vamo luatr até a morte, hahahahaha!! Cquote2.png
Zaraki sobre Lexaeus se preparando para lutar

Ele

Lexaeus o número V da Organização XIII e um dos personagens idiotas e fictícius de Kingdom Hearts que usa um machado-espada e poderes de terra. É o único macho da Organização XIII, pois ele já pegou a Larxene em algumas partes do jogo. O Machado dele e para mostrar que ele é valentão e forte, mas o grito dele mostrar que ele tem meio jeito de bom deixa para lá.

Historia[editar]

Lexaeus na sua infância era madeireiro de um lugar qualquer, com o sucesso de sua força o chefe Xemnas então decide contratar ele para ser um dos membros da Organização XIII e por isso ele virou o escravo sexual do Xemnas que por sua vez aceitou o pedido sem ter a livre escolha por isso. Depois de alguns tempos Lexaeus encontra a Larxene em um dos lugares do castelo da Organização. E por sinal Lexaeus se apaixona por ela e decide ter relações sexuais com ela e assim começa a ter filhos. A historia se acaba quando Lexaeus é morto por Riku em modo possuído pelo AnsemHeartless e Larxene morta por Sora , em um momento raro que ele deixa de emice e parte pra briga, acabado assim com alguns membros da Organização.

Serviço escravo para a Organização[editar]

No começo, Lexaeus só ficava coçando o saco e tirando uma casquinha da larxene eis que um dia, o chefão Xemnas resolve mandar ele e outros 5 escravos sexuais membros para o Castle Oblivion que ficava no Acre ,onde seria o próximo cafofo da Organização, ao chegar la, Marluxia começa a soltar a franga bolar um plano de traição,que consistia em usar o Sora para conseguir o Kingdom Hearts , ele chamou Lexaeus para participar de seu plano, ele tentou seduzi-lo persuadi-lo a participar do plano, mas Lexaeus como é o unico cabra-ômi presente no castelo não aceitou participar do plano, e resolveu fazer seus próprios planos para deixar de ser escravo do Xemnas tomar a Organização , ele conta com a ajuda de Zexion seu antigo namorado amigo e Vexen o que fugiu do manicomio cientista.

A morte do infeliz[editar]

Após pssar por vários mundos de novo, Riku chega a um andar em que encontra Lexaeus, os dois tem uma covnersa só pra aumentar o tempo de jogo para você ficar ainda mais no seu videogame para que assim ele de algun problema para você levar no mesmo cara onde você comprou o jogo , coincidência não, mas voltando, após a conversa, os dois iniciam a luta , vendo que o gay do seu escravo sexual Riku esta prestes a morrer, Ansem resolve ajudá-lo , e com apenas um golpe consegue matar Lexaeus , que ao morrer, pede desculpas a Zexion por te-lo largado pra ficar com a Larxene ter perdido a luta e morrido.

Curiosidades[editar]

  • Lexaeus pegou Zexion pensando que era uma mulher.
  • Os outros membros da Organização zoam ele por isso.
  • Os Filhos de Lexaeus decidem a seguir a careira do pai.
  • Lexaeus foi o culpado pelo terremoto no Haiti.
  • Ele fazia tarefas domésticas no Castle Oblivion.
  • Lexaeus apareceu em Kingdom Hearts II Final Mix como chefe opcional, na época ele estava necessitado de dinheiro e comida(em ambos os sentdios).
v d e h
K.H logo.jpg