Libido

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg Você quis dizer: tesão Cquote2.svg
Google sobre Libido
Cquote1.svg Quanto é 4 + 4 Cquote2.svg
Professor
Cquote1.svg Gelatina Cquote2.svg
Aluno

Definição:[editar]

Sensação de desejo carnal; fome de sexo(ou coitus,treipadis,trainsadis,para os mais cultos)

Como diminuir a libido:[editar]

Aumente os efeitos do estresse. Trabalhe, trabalhe e trabalhe o máximo que puder. Não dê descanso a você. Se sua(seu)parceira(o) reclamar, diga que se masturbe ou que se dane e continue a trabalhar até chegar cansado em casa e ter como único pensamento, sua cama (ou rede ou colchão de esponja no chão). Dica: trabalhe de 6 da manhã às 23h. Aumente o horário o quanto conseguir.

Se você ainda sentir excitação sexual, procure dormir no máximo de 2 a 3h por dia. Isso deve fazer um bom efeito em relação à falta de apetite sexual.

Coma comidinhas que não deem muita energia. Um cafezinho e um pequeno pão torrado sem manteiga pela manhã; no almoço, arroz com ovo ou macarrão com ovo de galinha(ambos sem a gema); e no jantar, café com cream crackers são mais do que suficientes pra você se alimentar bem e não poder responsabilizar seu organismo pela sua libido em alta.

Mexa-se o mínimo que puder. Nada de exercícios. Lembre-se: a intenção é diminuir sua libido. Ao ter que subir, escolha o elevador. Para comprar seus suprimentos na loja que fica a um quarteirão, vá de carro ou pegue um ônibus. Quando alguma coisa cair, mesmo que seja uma nota de R$100,00,não apanhe! Isso vai dar um efeito benéfico. Não corra, ande.

Ver Também[editar]