Libra (signo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Twister cópia.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!

Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.

Cquote1.png Você quis dizer: Indeciso Cquote2.png
Google sobre Libra (signo)
Cquote1.png Experimente também: Moralista de Café Cquote2.png
Sugestão do Google para Libra (signo)

Libriana indo na padaria.

Cquote1.png Não sou indeciso, apenas não quero ofender ninguém! Cquote2.png
Lógica Libriana

Cquote1.png A justiça tarda mas não falha, pois está sempre comigo! Cquote2.png
Filosofia Libriana

Cquote1.png Fui a essa exposição de Arte no noutro dia, estava fantástica, adorei imenso... Conheci imensa gente nova e interessante... Conheci um homem lindo, lindo! Fiquei com o número dele, já temos encontro marcado para o próximo fim-de-semana! Cquote2.png
Libriana no café

Cquote1.png Pessoalmente, acredito em Deus... Mas tenho todo o respeito pela sua religião, que é sensacional! Cquote2.png
Libriano sendo fazedor de média

Cquote1.png Meu sentimento por ti está em perfeito equilíbrio de amor e paixão. Estava escrito, o meu destino é te amar. Cquote2.png
Libriano se declarando

Cquote1.png Não, não me fale em guerra!... Que horror... Pensar que há tanto desequilibro e injustiça no mundo! A justiça... *faz monólogo de 30 minutos acerca de justiça e moral* Cquote2.png
Libriano se queixando

Cquote1.png Querido Deus, sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho. O que você acha? Cquote2.png
Libriano rezando


Libra (ou Balança em Portugal) e o signo das pessoas nascidas entre 24 de Setembro e 23 de Outubro.

Pertence ao Elemento Ar, o que significa que é duas caras, estouvado, insensível e paga pau pra intelectual.

Os Librianos são famosos por serem uns indecisos de merda, vaidosos, fúteis, desequilibrados, escrotos moralistas e por se acharem muito politicamente corretos.

Personalidade do Libriano[editar]

Libriana querendo dar numa de modista de griffe.

O Libriano se acha o cavaleiro do Zodíaco! Diz que tem a necessidade de "ajudar os outros" e de "combater as injustiças", mas só pensa em alimentar o próprio Ego para conseguir dormir à noite e de consciência tranquila, sabendo que ninguém desconfia do canalha que realmente é! Adora encher o saco dos outros signos com conversas sobre moral e ética, ainda que não tenha qualquer credibilidade para o fazer. Demora eternidades para tomar a merda de uma decisão, não sabe o que quer, é um influenciável, e ainda se desculpa dizendo que não quer ofender ninguém! É um deslumbrado, fútil e materialista da pior espécie: sempre cobiçando joias caras, viagens para a Polinésia Francesa, roupa de grife, comida gourmet… O Libriano é cheio de frescuras e de perfuminhos: é o signo mais egoísta do Zodíaco (depois dos signos de Terra)! É um fútil que só quer vida boa e cara, tudo do bom e do melhor, mas fica chorando pelos pobrezinhos… É o signo mais gay do zodíaco! É um hipócrita! É capaz de viver rodeado de luxo e gastar rios de dinheiro em roupa, mas se um sem-abrigo lhe vier pedir comida, manda-o ir trabalhar! E ainda fica pregando em favor dos injustiçados! Ele não se enxerga mesmo! É do gênero que pensa já ter feito a "boa ação do dia" por digitar "ámen" na foto da criança africana subnutrida no Facebook!

Libriana evangélica se arrumando para ir à igreja.

O Libriano é um "fazedor de média", quer ser politicamente correto e equilibrado, e se acha muito idealista, mas não passa de um engomadinho intrometido, trouxa e dependente. Ele é sedento pela aprovação alheia, é um lambe-cus, faz tudo pra agradar... É do gênero que nunca diz o que pensa, só fala o que acha que os outros querem ouvir, o que faz dele um escroto sem-personalidade. Gosta de posar de intelectual, mas não passa de um ignorante desinformado! Essa mania de superioridade intelectual do Libriano mete nojo e é um enche-saco! É um falso e um ambicioso, que nunca mostra sua verdadeira cara. Tem sempre segundas intenções com os outros signos, e nunca se sabe se é para se dar bem ou para ferrá-los... geralmente é para transar com eles!

O Libriano é do gênero que faz amizade com uma pessoa só pra poder transar com ela. É o clássico adepto do Poliamor e de vababundices semelhantes porque consegue manter 20, 30 ou 50 relacionamentos ao mesmo tempo, e você nunca descobrirá que é corno. Para quê escolher só uma pessoa quando posso transar ter 20? é o típico pensamento do Libriano, sempre indecisivo e cara-de-pau. Mas se você leva jeito para corno manso, então, faça o favor de namorar alguém de Libra, já que todo o Libriano é cafajeste, infiel e especialista em arrumar amantes. Ele é cheio de papo furado, mas nunca vai cumprir metade das promessas vãs que faz: os homens costumam ser uns verdadeiros galinhas, e as mulheres mais galinhas ainda. Indecisos como só eles, no Zodíaco inteiro, os Librianos, os Capricornianos e os Geminianos (os outros dois signos de gente escrota) são os que mais tendência têm para serem bissexuais... e participantes de Ménage à trois e orgias!

No trabalho, é o otário que aceita qualquer coisa que o chefe mande fazer: é o pau-mandado, mascote do chefe, que o segue para todo o lado que nem o cachorrinho que ele é! O Libriano chuparia o pinto do patrão só para ser tratado decentemente! A Libriana é do gênero que transa com o chefe para subir na carreira, mesmo! Leva jeito para engenharias, arquitetura e gerenciando casas de tolerância. Suas faltas de vergonha pode lhes conduzir ao caminho de trabalhadores de borde.. digo, casas noturnas, e atores de filmes pornô... digo, para por no cinema.

Adesivos e Acessórios de Carro de Libra[editar]

Como matar uma libriana.
  • Um adesivo de uma banda desconhecida que tem um/uma vocalista "tão cabeça, tão legal, com tanto potencial" que o Libriano conheceu pessoalmente na última vernissage/festa/exposição de arte/evento/ acontecimento;
  • Estou dirigindo bem?;
  • Gosto de todos os times de futebol!;
  • Paz e Amor ou Fraternidade SIM, Violência NÃO;
  • Consulte sempre um promoter;
  • Não me siga. Ou melhor, siga. Ah, sei lá. "Cê que sabe.;
  • Meu outro carro é mais produzido;
  • Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite!;
  • Free Jazz Festival;
  • Todos os caminhos levam a Deus.

Pérolas de Libra[editar]

Típica Libriana, demorando a manhã toda para se vestir e sair de casa.
  • Numa festa: Antes de ir na festa quer algo para comer, e fica impaciente se o buffet estiver pobre. Chega na festa todo produzido e perfumado, pede um cocktail refinado e vai na pista curtir a música (ou mandar flerte para cima do DJ, mesmo). Se houver muito fumo de tabaco à sua volta, vai ficar de mau-humor. Seu plano da noite é encontrar o amor e vai levar alguns números de celular consigo pra casa. É o primeiro a cair fora se a música estiver péssima.
  • Num engarrafamento: Fica pensativo: Vou chegar atrasado ao trabalho… Será que eu devia ir ao trabalho? Se eu não for não vai ser bom, mas chegar atrasado pode me trazer problemas… e se eu for pela contra mão? Mas os guardas podem estar vendo… Acaba ficando depressivo com essas dúvidas.
  • Depois da Transa: Eu gostei se você também gostou. ou Nossa, foi incrível! Você foi um dos melhores que eu já tive!
  • Depois de um assalto: Muito descontraído, comenta: Ah, gente, não foi nada, só um assaltozinho a toa… eu mesmo já passei por 5
  • Indo na Padaria: Demora muito a sair de casa pois não sabe se vai com a blusa azul ou com a amarela. No mercado, demora muito para se decidir entre o pão mais escuro e o mais claro. Ou será que levo a baguete de queijo? Ou a de frango? Não pergunta nada pra ninguém, fica tentando decidir tudo e atrasando a fila toda.
  • Numa briga: Vai tentar acalmar os ânimos com seu tato diplomático.
  • Gay Libriano: Sociável, adora sair com outras bichas para beber e dar vexame! Essa bicha pode-se apresentar de duas formas: bem vestido, conversa bem, é bilíngue e culto, ou é uma bicha magra, com luzes no cabelo, All Star e veste calça apertadinha. Muitos Góticos e Emos são Librianos. De um modo geral, é um Gay fashion, refinado e que adora Arte Moderna... E, claro, versátil, a bicha fica indecisa até em decidir se é o ativo ou o passivo!
  • Pecado que um Libriano comete sempre: Esse aí... se ferrou completamente! Librianos comete em dobro, a Inveja e a Preguiça.
  • Vírus Libriano: O vírus de Libra instala todos os opcionais de todos os seus programa, e fica continuamente mostrando janelas com os prós e contras de cada programa que você vai usar.
  • Droga Libriana: Se Libra fosse uma droga, seria a Maconha, que é social e leve.
  • Doença Mental Libriana: Se fosse uma doença mental seria o Transtorno de Personalidade Dependente, que se carateriza por uma incapacidade de tomar de decisões e ser dependente dos outros.
  • Quando mandaram o Libriano comprar comida: Contratou um serviço de Buffet para que tudo fosse impecável.
  • Quantos Librianos são necessários para trocar uma lâmpada? Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só um, se for uma lâmpada comum, mas talvez dois se a pessoa não souber onde encontrar uma lâmpada, ou ...
  • Por que o Libriano atravessou a rua? Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.
  • Roqueiro Libriano: É o Gótico trevoso e metido a sensual. É uma pessoa difícil de lidar ou entender, pois é muito arrogante e esquisito. Ama usar couro, penas e umas maquiagens bem escuras. Parece que saiu de algum filme do Tim Burton. Adora fumar, beber e transar em lugares do tipo cemitérios, casas abandonadas, cinemas e teatros vazios. Ama literatura e filmes de terror, ama a Lua e as estrelas. Geralmente tem um gato, um morcego, uma coruja ou um corvo como animal de estimação. Geralmente é fã de Harry Potter e praticante de Wicca. No seu setlist temos Kiss, Megadeth, Danzig, My Chemical Romance, Oingo Boingo, The Cranberries, White Zombie, Avenged Sevenfold, A Flock Of Seagulls, Orianthi, Suzi Quatro, Nina Hagen, Within Temptation, Sirenia, Tristania, Silversun Pickups, RX Bandits, Helmet, A Perfect Circle, The Birthday Massacre, Evanescence, Siouxsie & The Banshees, Sisters Of Mercy, Clan Of Xymox, Bauhaus, Lacrimosa, The 69 Eyes e Nightwish.
  • O que aconteceria se trancassem um grupo de librianos numa sala? Eles entrariam desfilando e mostrando a todos como são lindos, perfumados e estilosos. Começariam a conversar sobre as coisas que eles apreciam e começam a tirar selfies e postar no Facebook e no Instagram as amizades novas que fizeram. Fundam ali mesmo uma agência de modelos, que mais tarde se forma uma banda de rock, um ringue de luta livre, um filme de vários gêneros misturados; mais assustador do que A Hora do Pesadelo, mais romântico do que Titanic e mais engraçado do que As Branquelas. O problema é que nenhum dos projetos citados parece dar certo, porque eles nunca sabem o que querem da vida.

Como Destruir seu Romance com Libra[editar]

Um libriano de verdade não perde a oportunidade de seduzir e se exibir nem a pau. Não importa para quem seja.

Está cansado de aturar um indeciso que gosta de pagar pau pra refinado? Com qualquer dessas dicas, vai-se ver livre do pesado excessivo.

  • Quando for com ele em algum evento social importante, vá mal-vestido e fedendo que nem um gambá;
  • Fale alto e seja rude com o garçon sempre que estiver num restaurante com ele: quando chegar a tábua de queijos, grite que preferia um pão com “mortandela” e deixe os outros ouvirem;
  • Ofereça prendas baratas e bregas (ou mesmo práticas) ao seu Libriano, e diga mesmo: você precisa mais dessa tábua de engomar do que uma porra de um relógio da Rolex!
  • Quando se mostrar indeciso, diga pra ele: Isso é com você, decida logo!;
  • Combine encontros com ele em locais bregas, feios, sujos...: se for numa taverna cheia de bêbados é perfeito;
  • Aja de forma grosseira em público: tire melecas do nariz, arrote, fale palavrões...;
  • Quando sair para jantar com ele, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo/a;
  • Recuse-se a debater com ele;
  • Ofereça-lhe um CD de Tiririca pelo aniversário de namoro;
  • Faça piadinhas do tipo: Com esse vestido você fica parecendo a garota propaganda da Ultragaz! (ou quem sabe uma "garota de programa");
  • Chore e faça grandes dramas emocionais acerca da "frieza" de seu Libriano: diga que ele nunca faz nada para agradar você;
  • Banque drama e conflitos no interior do relacionamento;
  • Pressione-o a tomar decisões: aliás, coloque todas as decisões do namoro nas mãos dele;
  • Diga que gostar de Arte e Literatura são coisas de viado.

Irritar um Libriano[editar]

É nisso que dá namorar com um libriano.

Quer trollar aquele seu amigo Libriano? Tem a certeza? Ele é sempre tão servil e prestável... está sempre de acordo com você mesmo que não esteja! Que se foda, né?

  • Quando ele iniciar suas conversas acerca de algum assunto que lhe interessa, não o deixe falar e diga: que mania a sua de achar que alguém quer saber da sua opinião!;
  • Leve seu/sua amigo/a Libriano/a para a sair e aproxime-se de 2 belas/os mulheres/homens e pergunte para ele qual delas/es é a/o mais bonita/o;
  • Sempre que ele falar suspire e revire os olhos;
  • Diga que ele só conseguiu aquela promoção no emprego porque fez boquete pro chefe;
  • Grave todas as baboseiras que o Libriano fez enquanto estava bêbado numa festa (dançando, cantando, etc.) e no dia seguinte mostre para todo o mundo no trabalho dele;
  • Quando ele vai ficar indeciso e fazer cerimônia, diga: Ah, pára de fazer média e dê logo sua opinião, criatura!
  • Diga que o look dele é muito "Verão passado": aliás, aconselhe-o a procurar um "estilista pessoal", diga que ele tem falta de bom gosto e de elegância;
  • Quando o Libriano lhe aconselhar um livro/filme/músico, ria e diga mas quem gosta dessa bosta?;
  • Crie uma situação mirabolante e diga que a decisão só cabe a ele e que o destino da felicidade do grupo está nas mãos dele;
  • Critique todos os/as seus/suas namorados/as: os que já teve e o atual;
  • Peça sempre para ele “descer do muro” e se assumir;
  • Combine jantar de grupo em restaurante com exagero de decoração e música alta.

Librianos Famosos[editar]

Outros Signos de Ar[editar]

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/d/d1/Zodiclo%C3%A9dia.jpg}}