Life with Boys

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Life With Boys)
Ir para: navegação, pesquisa
Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se não fossemos nós, vocês não teriam nem papel, nem comediantes!
Warner Channel Logotipo.png Life with Boys é um programa do(a) Nickelodeon, que está no Desportal Televisão. Se você for do portal, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Este pacote não está na sua programação. Compre-o!


Life With Boys
Tess sendo encoxada pelos seus irmãos

Tess sendo encoxada pelos seus irmãos
Formato/Género Harém Humor sem graça
Duração 23 min.
Criado por Algum nerd
Diretor(es) {{{diretor}}}
Produtor(es) Um monte de gente que ninguém liga
Apresentador(es) {{{apresentador}}}

Narrador Ninguém
Tema de abertura "Uma vida de merda"
por Alguém sem importância
Tema de encerramento {{{encerramento}}}
País Bandeira do Canadá Canadá
Rede de televisão Nickelodeonlogo.jpg Nickelodeon
Formato de Exibição {{{formato_exibição}}}
Idioma {{{idioma}}}
Transmissão original {{{p_transmissão}}}
– presente
Qt. de temporadas 2 Bandeira do Canadá Canadá
Menos de 1 Bandeira do Brasil Brasil
N. de episódios mais de oito mil
[{{{website}}} Página oficial]
IMDb
TV.com



Cquote1.png Você quis dizer: Life Whith Derek Cquote2.png
Google sobre Life with Boys
Cquote1.png Ei, sai já daí que eu quero usar o Banheiro Cquote2.png
Tess sobre qualquer um dos seus irmãos que ficam um tempo no banheiro.
Cquote1.png Ui, como ela é sortuda, colega. Cquote2.png
Cristian Pior sobre Tess
Cquote1.png A história de uma garota que perdeu a mãe e que é super-protegida pelo pai enquanto os irmãos estão sempre se fudendo... Pelo menos ela não sonha em ser uma cantora ou uma bruxa Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Life With Boys
Cquote1.png Na União Soviética, o meninos vivem com VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Life With Boys
Cquote1.png Olha, não é aquela menina do Cory na Casa Branca. Cquote2.png
Sua mãe sobre Life With Boys
Cquote1.png Quando é que eles vão lançar os novos episódios? Cquote2.png
Você sobre Life With Boys na Nickelodeon
Cquote1.png Consegui um novo show na Nickelodeon, se fodem aí, nerdões. Cquote2.png
Spencer Foster sobre Life With Boys

Life With Boys(traduzindo: Vivendo Com Machos) é o nome de uma sitcom feita em algum canal qualquer do Canadá cujos episódios foram comprados para serem exibidos na Nickelodeon para tapar o buraco deixado pelo fim de séries como Icarly e Brilhante Victoria.

A série acompanha a vida de Tess Foster uma adolescente feia e gorda normal que vive com seu pai e seus três irmãos, apesar de tudo, ela é mais macho do que todos eles juntos.

História[editar]

Apenas uma família normal como a minha ou a sua

Tess Foster é a única menina numa família com quatro filhos, sua mãe morreu quando ela ainda era pequena e, por causa disso, ela se tornou a única garota da família, algo que ela poderia tirar de letra se não fosse o fato de seu pai e seus irmãos serem uns idiotas completos.

Graças a isso, Tess foi obrigada a lutar pelo seu espaço, tanto é que ela faz parte da equipe de luta do colégio. Apesar de tudo, sempre que ela está com algum problema, seus irmãos aparecem para ferrar com tudo ajudá-la.

Personagens[editar]

Tess Foster: A única garota da família, Tess leva uma vida bastante difícil tendo que lidar com seus irmãos. É a típica criança que crescem cercada de cuidados por parte dos pais, mas que sofre bullying por parte dos irmãos. Por estar sempre brigando com seus irmãos, ela se tornou mais forte que uma garota normal e conseguiu entrar na equipe de luta do colégio. Apesar de tudo Tess ainda tenta se esforça consegue manter sua feminilidade.

Allie Brooks: Amiga da Tess e líder de torcida. É aquela típica garota bonita que anda com uma feia apenas para se parecer ainda mais bonita. É extremamente egoísta, mimada e materialista diferente de Tess, que é apenas egoísta e mimada.

Jack Foster: O pai viuvo de Tess e seus irmãos. É um pai frouxo que não tem moral nenhuma na casa. Consegue lidar com seus três filhos, mas tem problemas na hora de educar Tess, por não ter nenhma referência feminina. Por causa disso, ele está sempre tentando entrar em contato com seu lado feminino para fazer o melhor que pode. O que acaba tornando-o ainda mais patético.

Gabe Foster: irmão mais velho de Tess e o que de fato impõe respeito na casa. É o típico valentão popular que pega todas as garotas. Diferente do pai, que está sempre tentando ser legal e compreensivo com seus filhos, Gabe é mandão e simplismente impõe suas vontade sobre eles, o que faz com que ele seja o mais respeitado da família.

Sam Foster: irmão gêmeo da Tess, é um nerd fracassado que está sempre tentando conquistar a Allie e que faz o papel de bobo com isso. É extremamente desesperado por atenção e popularidade, sem contar que é mais fraco que a Tess. Seu sonho é ser que nem o Gabe.

Spencer Foster: irmão mais novo da Tess, é o típico garoto espertinho que engana todos na casa.

Curiosidades[editar]

  • Para não correr o risco de ser denunciado ao fazer merda, Gabe juntou seus irmãos e criou uma regra de tolerância zero para dedo-duros;
  • O cachorro deles é o membro mais esperto da familia;
  • O nome dos episódios sempre termina com "with boys"(por exemplo, se o episódio for sobre o primeiro beijo da Tess, vai se chamar "o primeiro beijo da Tess com garotos");
  • Na segunda temporada Tess fica começa a ficar mais bonita e gostosa, mas a série termina aí;

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Life with Boys no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg