Linda Stotch

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Linda Stotch usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Limite.jpg Este artigo é engenheiro!

E deixou de ir à muitas festas e pegar muitas mulheres para estudar para a prova de equações diferenciais.


Cquote1.png Você quis dizer: Feia Stotch Cquote2.png
Google sobre Linda Stotch

Cquote1.png Butters, eu vou sair do carro, e você fique aqui e aperte bem seu cinto Cquote2.png
Linda em perfeito estado mental matando o Butters

Cquote1.png Está bem, mas você viu onde estão minhas luvas? Cquote2.png
E o Butters está muito preocupado com isso

Cquote1.png Oh meu deus! O que eu fiz? Butter-er-ers-ss! Cquote2.png
Agora está "arrependida"

Cquote1.png Butters, não faça cara de babaca! Cquote2.png
Linda sobre a beleza que o filho herdou dela

Cquote1.png Mas essa é minha cara Cquote2.png
Butters sobre ele mesmo

Cquote1.png Já mandei parar! Põe o saco na cabeça, filho da puta! Cquote2.png
Linda sobre Butters

Linda se achando a gostosa, coitada!

Linda Stotch é uma personagem secundária e feia linda de South Park.

Sobre ela[editar]

Feia Linda Stotch de linda só tem o nome e eu não acredito que você realmente queira saber dela. Ela é uma baita de uma baranga que não tinha vida social, mas que acabou tendo uma por causa da popularidade de seu filho por ser um viadinho ridículo garoto com uma alegria contagiante e não tem mais nada interessante a ser falado aqui.

Linda sempre foi muito feia, mas já implantou silicone para tentar ficar gostosa. Mas ela se fodeu o implante saiu errado e ela se fodeu. O cirurgião devia ser o Stevie Wonder para deixá-la daquele jeito. Ela ficou com um peito gigante e o outro pequeno, só pra gente ficar rindo dela. Quando viu os seios que estavam comparáveis aos da Sra. Garrison deu um chilique e quase desmaiou, mas não tirou o implante só pra gente continuar rindo dela.

Linda já tentou se matar se afogando na privada mas o Mr. Hankey estava lá e ela não conseguiu se enforcando, ao descobrir que seu marido é bicurioso. E a pergunta é:

Cquote1.png Por que ela perdeu tempo pendurando a corda no teto e como ela pôs a corda lá? Cquote2.png
Figurante que recebeu 10 centavos para falar isso sobre Linda se matar

Ao invés de pôr a corda no pescoço e puxar, Linda preferiu pendurar a corda no lustre para fazer uma ceninha dramática, com direito a uma romântica carta de despedida na qual escreve ao marido: "Querido desgraçado...", não, "Seu filho da puta...", não, "Querido cara de cu..." Mas infelizmente não deu muito certo por que a burra não conseguiu pôr a corda no pescoço e ficou enroscada naquela merda. O lustre ainda caiu em cima dela mas mesmo assim ela não morreu que decepção!.

Linda tem profundas sequelas assim como eu, você e o Zooboomafoo que fazem com que ela seja tão peculiar. Mas às vezes ela fica mais sem graça que o Towelie, ou o Craig, e essa é a hora de tirar do canal e ver o filme do Pelé.

Família e amigos[editar]

Stephen Stotch[editar]

Ele é bissexual e ela ficou muito puta (como se já não fosse) quando descobriu isso. Os dois gostam de pôr o Butters de castigo. Mas na verdade, Feia só repete o que Estive diz porque é burra demais para pensar por si mesma. Na dezessétima décima sétima temporada ele a mata em Minecraft, deixando Butters órfão e se tornando o Viúvo Hardcore do Colorado.

Butters Stotch[editar]

Linda amava muito seu filho, tanto que sempre o punha de castigo. Ela já o deixou de castigo por ser feio, já o obrigou a ser espancado por um valentãozinho brincar com um garotinho muito simpático, já tentou matá-lo, estuprá-lo, esquartejá-lo, enfim, o amor que ela tem pelo filho é tão grande quanto seu nível de inteligência (o seu, não o dela. Viu como é esperto?).

Butters morre de medo de sua mãe, aquela puta! Ela fez você. Mas ele também tem medo da mãe dele, por causa dos castigos que ela impõe a ele mas ninguém se importa com isso e que fazem ele acabar fodido no final de todos os episódios.

Amigas fofoqueiras[editar]

Ela vive fofocando com as amigas sobre os professores do colégio dos filhos delas. Mas como elas são muito burras e só conseguem lembrar de um nome, vivem chamando uma a outra de Carol, quando na verdade nem a própria Carol se chama Carol!

Ela já foi, com as amigas viciadas Cheira Broflhskhsrhksky e Sherando Marshconha para Bundacaneta Asspen. E elas estavam tão chapadas que deixaram os fedelhos sozinhos com um pedófilo e um dildo para ele fazer o que faz de melhor. No final ficaram todos bem, e o Butters continuou de bigode de merda, que merda, ninguém morre nessa porra?