Linhas e Geóglifos de Nazca e das Pampas de Jumana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, o Captain Viridian enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg


Linhas de Nazca

Cquote1.png Para de rabiscar a Terra menino! Cquote2.png
Deus sobre Jesus
Cquote1.png Estava um tédio, então fizamos essa arte aí Cquote2.png
ETs sobre Linhas e Geóglifos de Nazca e das Pampas de Jumana
Cquote1.png Foram os maias que fizeram esse troço Cquote2.png
Céticos sobre Linhas e Geóglifos de Nazca e das Pampas de Jumana
Cquote1.png Foram Balões Metereológicos Cquote2.png
Governo sobre Linhas e Geóglifos de Nazca e das Pampas de Jumana

Linhas e Geóglifos de Nazca e das Pampas de Jumana são rabiscos imensos, gigantes e realmente surreais situados no Deserto de Nazca e se espandem para as Pampas de Jumana, Floresta Amazônica e Planalto Central no Peru, foram criados inicialmente no século III no intuito de servir como pista de pouso para os extra-terrestres que construiram as civilizações astecas e incas.

Descobertos por um aviador de um monomotor que se perdeu na região em 1950, os imensos rabiscos de Nazca apresentam péssima qualidade gráfica e mau gosto estético.

A famosa ilustração: Aranha de membro inferior segundo direito super dotado vista do espaço.

A razão pela criação desses desenhos é discutida até hoje, uns acham que foram Jesus quando nasceu e ainda estava brincando como qualquer criança, outros acham que foram ETs que precisavam marcar o planeta a invadir em 2010, outros defendem que os Incas desenharam isso apenas por narcisismo estético e para suarem um pouquinho, já que seus primos egípicios e astecas estavam ralando nas suas pirâmides. Há ainda a hipótese de que esses desenhos são a arte do povo Nazca e representam seu calendário e demarcam as fases de eclipse lunal e solar (quem foi o idiota que inventou essa hipótese?).Na verdade a hipótese mais provavél é de que a Terra servia como muro de pixação para os ETs e na língua deles as linhas significam:"Marte arrasa,LOL".

Os desenhos variam de macacos, aranhas, bonecos-palito, autoretratos, dragões, torres tridimensionais, OVNIs, cachorros, sanduíches de ovo, o pasto que a vaca comeu e foi embora e sprays para sombrancelha.

No final das contas ninguém sabe por que o povo Nazca passou a sua vida inteira fazendo desenhos gigantes no deserto que eles não poderiam ver, já que são avistados apenas a 5.000 metros de altitude e Santos Dumont ainda não havia inventado o Zeppelin avião. Surge a hipótese porém de que os Nazcas usavam catapultas e lançavam pessoas para o ar para apreciarem o desenho sendo a ultima coisa que veriam.