Lionel Hutz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Juiz.jpg Certifico, a quem interessar possa e para os devidos fins, que este artigo trata de assuntos chatos jurídicos

Data venia, se você tiver alguma informação adicional a trazer aos autos, protocole uma petição solicitando a juntada de uma procuração que outorgue a você poderes para tanto, ou clique aqui.
Patrick.gif "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

A Desciclopédia está se pouco lixando se a burrice dele(a) contaminar você.
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Lionel Hutz.
Lionel Hutz como um advogado de Os Simpsons.

Cquote1.png Woohoo! Cquote2.png
Lionel Hutz sobre quando soube que ele tinha um artigo na Desciclopédia.
Cquote1.png Homer, você é o melhor herói do que eu tinha EUA! Cquote2.png
Lionel Hutz sobre Homer Simpson.
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAA Cquote2.png
Lionel Hutz sobre o advogado de cabelo azul.
Cquote1.png Bem, eu não ganhei, aqui está sua pizza, mas sim ganhamos! Perfeito! Não havia pizza! Cquote2.png
Lionel Hutz sobre ganhando um julgamento, como sempre.

Arthur Lionel Hutz (a.k.a.: Leobardo Luna, Miguel Sanchez, Leoncio Urrutia) é um incompetente advogado, babá, e vendedor de casas e sapatos. Ele é conhecido por aparecer por alguns anos na série Os Simpsons.

Infância[editar]

Lionel nasceu em uma pequena cidade nos EUA, seu sonho era ser base de holista e chegar às ligas menores, mas o seu mal, gananciosos pais, maus e feios queria Lionel se tornar um advogado famoso e muito rico (de modo que seus pais sejam ricos igualmente). Lionel era um estudante muito ruim nunca estudou, notas baixas foram puxadas para fora e batia nos menores e insignificantes alunos, mas graças a subornos a professores e plágio que fazia em exames, Lionel poderia deixar (á chutes) da escola.

Estudos[editar]

Lionel e seu incurável problema com o álcool.

Lionel estudou na Universidade de Springfield lei, como na escola Hutz era um estudante muito ruim, enganado, subornado, batia os alunos mais pequenos e insignificantes, mas finalmente terminou seu curso de direito (armadilha) podemos dizer que Hutz nunca aprendeu nada na escola e seus pais pagaram para nada.

Carreira[editar]

Ele começou sua carreira como advogado, num primeiro momento não tinha clientes, até que apareceu Os Simpsons seus primeiros (e únicos) clientes, trabalhando com eles durante oito longos anos, esta é uma lista dos casos mais importantes:

  • Ganhou um caso em que Homer exigem o restaurante "O holandês fritador " por não cumprir com sua política de "tudo o que puder comer", depois de comer, 250 kg de camarão e com espaço em seu estômago para 100 kg a mais.
  • Ganhou o julgamento de Roger Meyers Jr. por plágio de Comichão , mas Bart ajudou a subornar o juiz.
  • Ele participou do julgamento para a alma de Homer, quando vendida para o diabo em troca da "rosquinha proibida".
  • Covarde ele fugiu pela janela quando ele estava prestes a perder, embora ele voltou a ser notificado de que, no final, fez vitória, portanto, não tem que comprar pizza á família.
  • Quando Marge contratou por seu caso assédio sexual, vendo o grande buffet de advogados contratados pelo Sr. Burns, fugiram em terror.
  • Fez-se de babá de Bart, Lisa e Maggie, com excelente pagamento US$ 8 para 48 horas de trabalho contínuo.

Lionel Hutz no México[editar]

Ace Attorney - Turnabout alcohol.
Lionel Hutz mostrando sua felicidade.

Em 1998, quando ele foi preso por dirigir sob a influência de álcool, foi condenado a um ano de prisão e dois minutos, mas resistiu e fugiu com seu carro para México. Lá, seu nome foi mudado ilegalmente Leoncio Urrutia de la Torre (agora Urrutia de la Torre) e abriu uma loja de sapatos, onde conheceu sua primeira esposa, casou e teve um filho. Enquanto isso, Hutz apareceu entre dez mais procurados do FBI no posto 11ª. Hutz era um homem muito feliz, mas tudo terminou em 2003, quando umas patrulhas mexicanas o viram. Lionel felizmente escapou deixando sua família... de avião.

Lionel Hutz na Espanha[editar]

Hutz terminou na Espanha, desta vez decidiu não abrir uma loja de sapatos e voltar a ser advogado. Lionel, agora Miguel Sanchez (se mudou seu nome para o segundo tempo) retornou como um advogado, foi em muitos ensaios, mas o mais importante é a Frikipedia, Lionel era o advogado do Frikipedia quando O Inominável processou Lionel perdeu o caso e a Frikipedia morreu (mas reviveu quando eles mudaram seu advogado). Hutz perdeu o emprego e decidiu render-se á polícia.

Vida real[editar]

Lionel encontrou o ano e dois minutos da prisão em Março de 2007, Lionel tentou reconstruir sua vida antiga, mas voltou em maio a prisão em maio por dirigir embriagado, Lionel foi libertado da prisão em maio 2008, o nome de Lionel foi alterada pela terceira vez o Dr. Nureyev Pantok, ele se mudou para Orlando, onde ele se casou uma segunda vez. O Que espera a este homem , ninguém sabe o que (exeto os adivinhos e Deus).

Ver também[editar]