Little Fighter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Satanás lançando um Hadouken durante o jogo.

Cquote1.png Se eu podesse, eu matava mais de mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Bandits
Cquote1.png Ki JoGuinhuX LinDuH! Cquote2.png
Emo sobre Little Fighter
Cquote1.png Onde estão os pequenos lutadores? Cquote2.png
Michael Jackson sobre Personagens de Little fighter
Cquote1.png Hmm... Cquote2.png
Clodovil sobre Personagens de Little fighter
Cquote1.png Para de jogar menino! Cquote2.png
Seu pai sobre Você
Cquote1.png eu já criei! Cquote2.png
Nerd sobre Versões piratas de Little fighter

História[editar]

Tudo começou quando um um nerd retardado teve um colapso nervoso e como terapia deveria se comportar normalmente, então criou um jogo em que o nerd é desafiado á enfrentar seus limites em um jogo tosco e cansativo você tem de esturprar matar seus inimigos usando Vibradores armas poderosas como bolas de beisebol e rifles automáticos caixas de madeira.

Personagens[editar]

Personagens principais de Little fighter, agrupaados em posição duvidosa

Davis: Um lutador de rua que gosta de "bater" nas pessoas. É famoso por dar golpes nada over-powers e por jogar bolas azuis que vão direto para o inimigo. Qualquer semelhança com QUALQUER OUTRO JOGO é mera coincidência.

Woody: Quando ele se teleporta fica furioso por isso fica vermelho. É considerado o mais noob do jogo, por não causar dano nenhum, assim como nas suas versões piratas.

Dennis: Um Psicopata que gosta de girar chutando todos ao seu redor enquanto flutua. Também joga bolas azuis que vão direto para o inimigo. Qualquer semelhança com QUALQUER OUTRO JOGO não é mera coincidência.

Freeze: Ganhou seus poderes tomando milk shake do bob's. Gosta de congelar as pessoas só pra se divertir. Quando elas saem do gelo ele as congela de novo e ri da cara dela. Depois morre.

Firen: Ele ganha seus poderes quando tenta fazer arroz no fogão de casa e sen querer bota fogo em sua casa,ganhando poderes. Quando pega fogo corre que nem (uma bichinha) a velocidade da luz. ou não.

Louis: Fugiu o anime Cavaleiros do Zodiaco pois era Gay e estava sendo perseguido por Skinheads

Henry: Filho de Robin Hood, ele rouba dos ricos e distribui entre os seus amigos gangsters, ele luta com um arco. Também toca uma flauta super over-power que quando se aperta F6 owna todo mundo.

Rudolf: Ninja foragido que peida e fica invisível. Também tem uns shourikens que hitam 1 e gastam um monte de mp.

John: Garotinho Gay que luta com um pedaço de pau e tem uma bolsinha fashion de onde tira material rosa para fazer magias rosas.

Deep: É o bofe dos outros personagens, tem uma espada grande e gosta de usar ela para enfiar nos outros. Finge que luta e fica rodando a espada quando gosta.

Bat: Ele é o irmão Vampiro do Seiya que nunca toma banho e quando levanta os braços, morcegos saem de baixo deles.

Firzen: Quando Firen e Freeze têm uma relação amorosa, Há um Choque térmico e os dois se Fundem, se tornando um só. É um baita apelão e só perde pra Julian.

Julian: mais conhecido por demo ou satanás, é o pocado do jogo, tem fama de ser o mais poderoso dos personagens, ele usa uma máscara azul e seus olhos brilham.

LouisEX: é uma versão de merda da original a única coisa que muda é sua roupa e ele ganha uma uma vassoura lança.

Existem milharesde outros personagens inúteis que não vale a pena citarmos por não mudar absolutamente nada no jogo, só pra dizer que tem mais de 10 personagens.

Versões Piratas[editar]

Cena típica de um jogo pirata de little fighter, note o personagem estaranho voando

Como todo jogo direcionado para nerds, eles produzem diverrsas versões fuleiras em que apertando um botão você mata todos os personagens da faze. Isto deixou o Criador muito irritado, assim criando um novo jogo...

Goku de dragonball, Taki de Soul Calibur, Vincent de Final Fantasy 7 e Minawa e Mahoro de Mahoromatic;Bizarrices assim você só vê em Little Fighter

os piores personagens que tem no jogo

Hero Fighter[editar]

Mas como este artigo fala sobre Little fighter, é melhor não falar sobre Hero Fighter. Troll7.gif