Lori Loud

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Demon girl.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.

Respeite sua autoridade ou leva chicotada. Se bem que tem gente que prefere a chicotada...

Cquote1.png Você quis dizer: A rainha do não? Cquote2.png
Google sobre Lori Loud
Cquote1.png Piranha! Cquote2.png
Pelé sobre citação do google.
Cquote1.png La-la-la-la-Lori...! Cquote2.png
Clyde, sangrando pelo nariz, sobre Lori.
Cquote1.png Você pode até homenageá-la, mas quem tá comendo sou eu! Cquote2.png
Bobby Santiago sobre Clyde.
Cquote1.png Não conte com isso! Os hentais estão aí! Cquote2.png
Clyde sobre citação acima.
Cquote1.png Na verdade, você tá sendo comido pelo Lincoln ou pelos seus pais... Cquote2.png
Qualquer hentai sobre citação acima.
Cquote1.png Holy shit... Cquote2.png
Narrador do Counter-Strike horrorizado com a citação acima.
Cquote1.png Conta tudo pra sua mãe, Lori! Cquote2.png
Pópis Candace sobre Lori.
Cquote1.png Somos amigas no face! Cquote2.png
Tambry sobre Lori.

Lori Loud é uma das personagens principais da série The Loud House. Teve o azar de ser a primeira a nascer entre as irmãs e irmão da grande família Loud. Seu poder especial consiste no uso abusivo da palavra "literalmente" mesmo quando não tem o sentido literal da situação em si. Lori sempre usa um grande capacete... que ela chama de cabelo. Eu ia dizer que o poder dela é ficar o tempo todo no celular mas isso não é nada de especial já que os jovens da geração atual são viciados nas redes sociais em telefones moveis.

Sobre ela[editar]

Aqui vemos Lincoln perguntando pra Lori se ela gosta de erotismo. Me parece que ela não gosta nem um pouco...
Lori enviando seu cosplay de Dixie Clemets para o Bobby, que vai vazar para os punheteiros gamers e clãs de soldados da meia-noite.

Lori é a autoridade absoluta sobre seus irmãos quando os pais não estão em casa. Como Lori é a mais velha entre as 11 crias, seus pais nem ligam se Lori gritar com as irmãs ou irmão, e é natural que ela fique louca de TPM e queira arrumar um refugio para se afastar da família, o que sobra para o seu namorado e amigo do MrPoladoful, Bobby, que tem de aguentar toda a paranoia do ciume doentio de Lori, que não perdoa nem a Mona Lisa.

Apesar da pose de Cquote1.png Nossa meu! Eu odeio meus pais, odeio minha família! Cquote2.png, Lori se preocupa e cuida dos todos os irmãos, isso porque ela tem Complexo de Messias, ela precisa se sentir útil para continuar vivendo senão ela vai fazer o joguinho da baleia azul pra chamar atenção, o que explica seu Transtorno Bipolar.

História[editar]

Lori era uma menininha com problemas psicológicos devido ao seu trauma de ter visto os pais fazendo coisas que crianças não deveriam ver. Sempre vendo a mãe com um barrigão e aparecendo sempre uma criança nova atrás da outra.

Lori aprendeu desde cedo a anatomia do namoro pelado, então, em tempos e tempos, Lori tinha um namorado novo (achou que Bobby foi o primeiro? Sabe de nada, inocente). Era como se um bebê novo nascesse e PÁÁÁ! Um novo namorado pra Lori. Por enquanto, ela está presa em um relacionamento fixo com Bobby, mas quem disse que é fixo? Se a Milf Loud engravidar de novo, Bobby corre o risco de ser trocado, isso sem falar que ele só não foi trocado por um galã inglês universitário porque o cara é gay rejeitou a Lori.

Galeria[editar]

Ver também[editar]