Luiz Felipe Basílio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e arruma escândalo só pra aparecer.

Cuidado: Luiz Felipe Basílio pode cobrar cachê por ler este artigo.

Cquote1.png Esse é o mais perfeito agostinho de gentileza Cquote2.png
Marcelo Arantes sobre Luiz Felipe Basílio
Cquote1.png Que coisinha mais sem graça... Parece até o Bozo! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Luiz Felipe Basílio
Cquote1.png Este artigo foi eliminado do Big Brother Brasil pela mais total ausência de conteúdo humoristico e por esse mesmo motivo será em breve eliminado da Desciclopédia também! Cquote2.png
Moderador Malvado sobre esta página


Sua participação na casa[editar]

Foto de Luiz em uma suruba. Até hoje não sabem definir se ele usava suas habilidades de ventríoloquo para imitar vozes e fingir que tinha mais alguém com ele.

Falar com ele era praticamente como falar com uma porta, assim como ocorre com a Gyselle, mas temos de vantagem que a Gy pelo menos é gostosa, enquanto que o Felipe era um sem-graça total.

Parece até que ele entrou apenas por conta do projeto de Cotas, até porque ninguém aguentaria na vida real pessoa tão desanimante.

Dizem que ele se tornará mais um jornalista chato a fazer cobertura para o Jornal Nacional, mas isso é um boato a se confirmar.

Para conseguir descolar alguma ou outra amizade, ele teve que ter a sorte de ser escolhido para uma prova de "monstro" na qual ele e Rafinha ficavam fantasiados de mosquito da dengue, remexendo as poças d'água e conversando bobagens.


Pegações[editar]

Ele é conhecido por não ter pego ninguém na casa para tentar respeitar a namorada, mas a verdade é que tamanha apatia nos leva a perguntar se ele não seria um viado.

Pelo visto, não... Com certeza ele deve ser mais um daqueles evangélicos chatos que por acaso entrou em uma peneira da Rede Globo para fazer pose de "o puro" em meio "a perdição", coisa que o Doutor Roberto definitivamente não aprova.