Luiza Ambiel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Brigittebardot-sexy.jpg


Luiza Ambiel é uma pseudoatriz brasileira, que ficou famosa só porque mostrava sua bunda no quadro "Banheira do Gugu", no programa Domingo Legal.

Quem é essa aí?[editar]

Luiza Ambiel se preparando para a putaria na banheira.

Antes da fama, Luiza era catadora de papelão e prostituta às noites, mas como não tinha peitos grandes porém uma baita raba, tinha de dar o cu para faturar melhor. Certa vez, quando passeava pelas ruas de São Paulo, Gugu Liberato encontrou Luiza rodando bolsinha na esquina, para tentar se passar por macho o que ele nunca foi lhe convida para uma rapidinha.

Chegando lá, percebeu que Luiza estava fedendo carniça e catinga, por isso pediu que ela desse uma lavadinha em sua xana na banheira. Daí, ele jogou alguns sabonetes e deu uma encoxada por trás dela e obviamente broxou já que de mulher ele nunca gostou.

Como o seu programa estava uma decadência, ele resolveu inventar a tal da Banheira do Gugu, inspirado nas noites de orgias com Ambiel, para levantar o pau IBOPE do SBT, que nunca subia que nem o teu bilau. Ele chamou outras putas gostosas para completar o quadro: Nana Gouvea, Helen Ganzarolli, Mari Alexandre, etc...

Mas, um grupo de juízes caretas proibiu o quadro e Ambiel teve de se contentar em aparecer em outros programas toscos do SBT até desaparecer completamente da TV e voltar a ser puta de novo.

Silvio Santos vendo essa situação, se sensibiliza e resolve convidá-la a participar da Casa dos Artistas 3, mas o programa não dá muita audiência e Luiza é expulsa da casa e se torna puta novamente.

Depois de sumir da mídia por muitos anos, ela é encontrada por Rodrigo Carelli, um diretor escroto que comanda o reality esdrúxulo A Fazenda. O babaca estava a procura de subcelebridades baratas para compor o cast da nova edição daquela porcaria televisiva e como Luiza estava na sarjeta, visto que ela já envelheceu, não é mais gostosa e não tinha mais clientes para lhe sustentar, ela topa participar e entra naquela tosqueira. Lá ela tentou de todas as formas chamar a atenção, fez muito barraco, muita intriga e chorou horrores, almejando ter algum sucesso com o seu teatro forçado e assim ganhar alguma fanbase, no qual ela falhou miseravelmente e ainda criou inimizades com as favoritas do público Raissa Barbosa e Jojo Todynho (sendo esta a vencedora da edição), o resultado disso foi a sua eliminação com alto índice de rejeição e ainda ganhou o rótulo de vilã insuportável do programa.

Atualmente não sabe o que fazer da vida e provavelmente voltará ao anonimato muito em breve.

Carreira artística[editar]

Luiza Ambiel após a retirada das próteses de silicone, numa tentativa frustrada de chamar a atenção da mídia.

Televisão[editar]

Teatro[editar]

Apareceu em várias peças onde aparecia pelada para atrair mais público.

Revistas[editar]

Dentre as inúmeras capas de revistas, Luiza foi estrela da capa mostrou a buceta nas seguintes revistas masculinas: