MC Hammer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
MC Hammer faliu!
Graficozero.JPG Nem a Apple quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Loucão.jpg   MC Hammer é mais um xingador do sistema.

Que por ter sido trollado em sua infância resolveu culpar alguém por isso.


Emblem-sound.svg.png MC Hammer
E-mc-hammer-lg 2.gif
Equação que levou ao nome do rapper
Nome Mark Carlson Hammer
Origem California, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Sexo Com as vadias de San Andreas
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Calças de um gordo
Gênero Funk gringo
Influências Martelos
Nível de Habilidade Médio
Aparência Stevie Wonder 30 anos mais novo
Plásticas Aumento de pinto
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Martelar
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Suas calçolas

Cquote1.png Você quis dizer: Homem martelo Cquote2.png
Google sobre MC Hammer
Cquote1.png Eu taco a martelada nele Cquote2.png
Mc hammer sobre o cabeça de prego
Cquote1.png Eu vou tacar cabeçada nele Cquote2.png
cabeça de prego sobre homem martelo

Mc Hammer, como é conhecido, é um rapper, ator, empresário e vendedor de algodão doce. Que fez sucesso no mundo da música negra por alguns anos, seu maior rival Mc prego sempre tentou mata-lo. Motivo: uma briguinha que eles tiveram no Facebook. Dono dos maiores hits da década de 80 batendo no prego onde estava na boca de todos os jovens e jovas. Sua careira foi encerrada quando um de seus primos MC Parafuso postou seus podres no Twitter fãs de todo o mundo o odiaram - Alegar que justin é gay isso é imperdoável.

Biografia[editar]

O cabeça de prego? Ele é um filho da puta.

Mc Hammer vivia em uma casa pobre, tinha pais pobres, sua vizinhança era pobre, suas roupas eram pobre, estudava em uma escola, suas brincadeiras eram pobres , apesar de tudo isso ele nunca desistiu e teve forças para lutar contra a pobreza seu sonho era se tornar uma pessoa rica e honesta, decidiu ser advogado (WTF coitado). Porém ele tinha que começar a juntar dinheiro decidiu ser engraxate. Começou a trabalhar na praça perto de sua escola a High School Music era conhecido como neguim, não poderia ser um nome mais original já que ele é negro. De ele tinha um jeito diferente de engraxar em quanto ele engraxava fazias rimas engraçadas com as situações da vida, onde muitas vezes ele citava o problema dos negros com os brancos, com essa atitude foi ganhando fãs e mais fãs até que um desses fãs era um grande empresário do ramo do Ioiô. Ele percebeu que o garoto tinha talento para o ramo da música decidiu leva-lo para o show de calouros que seleciona para fazer aqueles musicais infantis da Disney.

Depois do teste feito começou a trabalhar iria fazer um muscial onde ele era um negro da periferia e fazia algumas rimas onde roubava mercadinho, foi muito polêmico pais do país todo não queria ver se filho assistindo esse programa foi um fiasco total e ele foi expulso e obrigado a pagar pelos prejuízo. Sem dinheiros para pagar teve que se envolver cedo no mundo do crime. Na época a moda era roubar sinos (Estava no período natalino) das casas das pessoas e revender, nesse meio termo ele conheceu uns caras ai. Esses caras ai era um grupo de rap que se chama caras ai eles ficaram sabendo que o MC Hammer fazia rapper e decidiram chama-lo para formar no grupo. Ele ficou com o grupo durante dois anos até que um dia ele foi expulso por ter matado o Hamster do empresário.

Depois da expulsão decidiu fazer carreira solo. Já que tinha alguns contatos, não foi muito difícil para começar a ser contratado. Seu primeiro show foi dentro de uma Febem. Depois dai fez umas turnês em todas as outras prisões de Niu iorki. Em um de seus shows foi feito refém em uma rebelião de presos na cadeia, depois desse incidente seus empresários achou melhor cancelar os show nas cadeias.

É por isso que no começo ele não fazia muito sucesso.

Como qualquer artista tem seus arco inimigo MC Hammer não poderia ser diferente seus maior rival era o cabeça de prego. Pessoas próxima a eles disseram que as intrigas começou quando uma revista de fofoca editou um artigo onde dizia o seguinte... Cquote1.png A o cabeça de prego...? Eu martelo ele pode ter certeza. Cquote2.png
MC Hammer
Depois dessa publicação eles se odeiam.

Sucessos[editar]

Mc Hammer fez alguns sucessos.

NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: MC Hammer.
  • Você não pode martelar isso- Música feita pra falar de seu sucesso.
  • Te martelo- Resposta ao cabeça de prego por suas ofensas.
  • Martelo martelão- musica do bonde do tigrão.

Ver também[editar]