Macacos alienigenas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um acriano enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Saiyajins Cquote2.png
Google sobre Macacos alienigenas
Cquote1.png é isso mesmo são macacos. Cquote2.png
Doutor Óbvio sobre macacos


Filhote de macacos alienígenas
O mesmo filhote de rabo cortado e crescido
O macaco-alien mostrando que pode se reproduzir com a raça humana
O macaco acima quando olha pra lua.
Reunião de família entre macacos

Quem são[editar]

Afinal, quem são essas criaturas?, o que fazem? o que comem? onde eles vivem? Que horas são?

Basicamente "os Macacos Alienígenas" são integrantes da Fraternidade Hominidea Universal (FHU), e são conhecidos e reconhecidos universalmente pela sua luta contra as forças subversivas do mal.

O que eles fazem?[editar]

O que eles fazem?, é claro tinha citado isso no paragrafo acima, mas ninguém nem mesmo os cientistas nem mesmo a sua mãe nem seu pai e nem é claro VOCÊ sabe o que eles fazem, eles admiram as baratas como o ser maior, o ser Superior do mundo, o Deus, porque as baratas? as baratas são seres universais que primeiro - elas comem qualquer coisa, segundo - elas vão sobreviver a radiação solar, insolar, raios UV-A e UV-B entre outros raios insolentes que podem machucar qualquer ser humano, os macacos Aliens vão abduzir nosso planeta você, eu, a xuxa e muito mais.

O que eles comem?[editar]

Diferentemente dos Macacos normais, eles não comem banana, nem ficam em árvores como uns bocós ( você roubando Goiaba do vizinho ) eles ficam vagando pelas ruas, por isso tome cuidado (ou não)

Como foram descobertos[editar]

Em meados do século XIX, Karl Marx, Engels e Bóris Casoy publicam "O Manifesto Comunista" no qual narram de forma épica e genial, como Luke Skywalker com a ajuda dos Homens Macaco (integrantes da FHU) derrotam as forças malígnas do Império Capitalista de Darth Vader.

Este artigo deveria ser um esboço.
Mas, como ninguém dá atenção para ele, ele tentará o suicídio.
Você pode ajudar o artigo tirando-o da depressão.