Mace Windu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: Tio Barnabé Cquote2.png
Google sobre Mace Windu
Cquote1.png Esquecido no forno ele foi. Cquote2.png
Mestre Yoda sobre Mace-Windu.
Cquote1.png Ela é fofa. Cquote2.png
Anderson Kazuhiro sobre Samuel L. Jackson.
Cquote1.png Olá, tudo bem? Cquote2.png
Paulo Henrique Amorim sobre o início do Domingo Espetacular.
Cquote1.png Hã? Cquote2.png
Você sobre citação acima.
Cquote1.png Eu não aguento mais essas merdas dessa cobras, nessa merda de avião, nessa merda desse filme. Cquote2.png
Samuel L.Jackson de uma galáxia e de um filme ruim não tão distante de nós.
Cquote1.png Eu não aguento mais essa merda de cobras, nessa merda nave Cquote2.png
Mace Windu bonfudindo as colas...
Cquote1.png O seu poder era grande demais para eu suportar! Cquote2.png
Lord Dercify sobre a sua grandiosa força do Mestre Windu

Mace Windu (pt/br:Meice Uíndu) (Haruun Kal, Década de 10 72 ABY - Coruscant, Década de 60 19 ABY), também conhecido como Mace Windows, é o mestre teve uma importância fundamental em Star Trek Star Wars, pois foi ele que divulgou o Windows, o McDonalds e a localização do Bin Laden pelo universo da saga, além de ser o segundo mais poderoso da ordem Jedi, perdendo apenas para o Mestre Yoda, é claro.

Infância[editar]

Windu em sua juventude.
Windu

Mace teve uma infância muito pobre, vivendo na favela da Rocinha. Sua mãe era uma prostituta mulher-da-vida e, além disso, o pai a tinha largado pra morar no Planeta dos Macacos com 28 filhos pra criar.

Um dia, ela ouviu falar de um mestre jedi que procurava uma empregada e foi falar com o tal Yoda. Como ela não tinha com quem deixar os filhos, ela levou todos para a entrevista. Chegando lá, Yoda logo percebeu que o pequeno Mace era sensitivo à Força e o pegou para treinar. Foi assim que começou a carreira dele, de Jedi e dançarino.

Carreira[editar]

Windu com sua fantasia do desfile.

Logo no começo, ele demonstrava sua habilidade para a dança, e por isso venceu vários prêmios. O problema é que ele sempre estava envolvido com drogas, e foi preso várias vezes. Várias vezes ele saía escondido do templo para treinar à noite ou para dançar em clubes noturnos. Assim ele desenvolvia suas duas habilidades.

Em pouco tempo, ele passou a fazer parte da escola de samba Unidos de Coruscant, na qual desfilou até sua trágica morte.

Ele lutou em várias guerras, a mais famosa delas sendo a Guerra nas Estrelas. Com isso, conseguiu prestígio e reconhecimento entre os jedi, porém não tanto quanto conseguiu dançando.

Morte[editar]

o mestre sacudindo o esqueleto.

Um dia, enquanto tirava um cochilo, ele foi informado, pelo padawan mimado Anakin Skywalker, (Como? Ele tava dormindo porra!) de que o Chanceler era do mal. Ele, então, correu pra prender o meliante, impulsionado por um sentimento de justiça de uma outra vida, onde era o policial shaft, mas quando chegou, o Capitão Nascimento já estava cuidando da situação. Confundindo o pobre Windu com um criminoso, o Capitão mandou o 02 autuá-lo, esse por sua vez deixou na mãos dos PMs, mas windu fugiu usando seus poderes mentais, ou pagou umas cervejinhas ou deu uma carteirada, mostrando sua indificação de jedi e de membro do concelho jedi. Porém, assim que chegou ao seu destino, foi morto pelo ex-padawan Anakin Skywalker, que, secretamente, sempre teve inveja de suas habilidades com a dança, do seu sabre de luz rosa, que na opinião de Padmé Amidala era o maior sabre de luz da galáxia, e queria tomar seu posto na escola de samba.

Ver também[editar]

Death99.png Mace Windu já morreu!

Vai zoando, o próximo pode ser você!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno