Madisyn Shipman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg


Madisyn Alzira da Cruz Shipman Nakamura
Madisyn-Shipman.jpg
Madisyn arquitetando um plano de dominação mundial, junto com a Nazi Toddynho.
Nascimento 22 de novembro de 2002
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos Kings Mountain, Carolina do Norte
Nacionalidade Americana
Ocupação Ficar paquerando o Thomas Kuc
Medidas Palito de dente
Altura Muito, mas muito baixinha
Peso Magricela
Signo Escorpión!
Olhos Cor-de-merda
Cabelo Um dia alguém saberá.
Principais trabalhos Atriz paga-lanche da Nickelodeon
Aparência física De GURIA RETARDADA!!!

Babel fish.gifTraduzindo: Medisim Shupahomem
Babel Fish sobre Madisyn Shipman
Cquote1.svg Você quis dizer: Mandemim Chupemim Cquote2.svg
Google sobre Madisyn Shipman
Cquote1.svg Já comi! Cquote2.svg
Thomas Kuc sobre Madisyn Shipman
Cquote1.svg Eu também! Cquote2.svg
Jace Norman sobre Madisyn Shipman
Cquote1.svg Uma pouca de uma vergonha! Cquote2.svg
Silas Malafaia sobre Madisyn Shipman
Cquote1.svg Eu creio que eu dou melhor que ela! Cquote2.svg
Cree Cicchino sobre Madisyn Shipman

Madisyn Shipman é uma atriz da Nickelodeon que fez um contrato de 1000 anos com a empresa, mas por falta de gostosura foi mandada para olho da rua, não sendo mais a odiada e nerd da Kenzie Bell, uma garota problema que só fazia os outros se ferrar, mas não tinha tanto poder quanto Babe Carano, a temida futura Zé Droguinha de Nova Iorque.

Biografia[editar]

Madisyn Shipman era como qualquer outra criança, uma pirralha chatonilda que tinha o rego mais insuportável do mundo, sendo que no ano que ela nasceu (2002, um ano qualquer de bosta como todos os outros) não existia essa de os filhos mandarem nos pais, hoje em dia as crianças só não cagam na cara dos pais, pois tem um pingo de consideração pelo menos. Madisyn brincava com os pivetes maconheiros que fingiam que fumavam, mas na verdade era um lápis todo comido, porém, naquela época era chique fumar, se bem que era nas décadas em que ainda não existia o Ministério da Saúde, sendo que essa merda não ajuda em nada.

Com apenas 5 anos e por impaciência dos pais, ela começou a trabalhar (Um começo de exploração infantil) com uma agência de talentos, onde demonstrava a sua bela formura e seus talentos de dança, o qual se sobrevivesse só disso morreria de fome. Por ironia do destino, essa puta conseguiu um papel como atriz e [[nerd] em mais uma atração mixuruca da Nickelodeon, a Game Shakers, que não tem graça nenhuma e sua personagem é uma nerdona virgem que quer dar para um burro mulherengo.

Caso com colega de elenco[editar]

Madisyn na praia ao lado de Thomas Kuc e Benjamin Flores Jr. Com quem ela ficou?

Durante as gravações da série Game Shakers (outra série bosta da Nick), Madisyn começa a paquerar Thomas Kuc, porém ele não dá atenção a ela e com isso ela cria coragem e vai até ele para conversar um pouco, só que essa conversa se converteu em um convite para Kuc, para que ele saísse para jantar com ela quando terminassem as gravações. Quando terminaram as gravações, Madisyn e Thomas saíram para jantar em um restaurante chique da cidade, porém, ao chegarem no restaurante, Thomas ficou com receio de Madisyn, pois ele achava que ela estava afim dele, mas ele acabou ignorando.

Quando Madisyn e Thomas terminaram de comer, ela descobriu que seus pais não estariam em casa, com isso ela convida Thomas para passar a noite na casa dela e embora com receio, ele aceitou o convite. Ao chegarem na casa de Madisyn, eles vão para o quarto dela e quando chegou a hora, Madisyn tira sua roupa e pede para Thomas fazer o mesmo, mas ele não tira e com isso ela fica inconformada, mas não acabou por aí. Depois de 5 minutos, Madisyn volta do banheiro e coloca uma playlist de Funk pesado e começa a dançar sem roupa na frente de Thomas e ao mesmo tempo pedindo sexo para Thomas. Após 15 minutos dançando funk, Madisyn finalmente conseguiu o que queria, pois Thomas Kuc tira a sua roupa e coloca a camisinha e com isso eles tem uma relação sexual, que, para Madisyn foi a melhor que ela teve, a sorte foi que ninguém da produção ficou sabendo, diferente do caso da Cree Cicchino com o Jace Norman (que não houve relação sexual), resumindo, Madisyn não se meteu em confusão por uma simples relação sexual.

Curiosidades de Madisyn[editar]

Galeria[editar]

Veja também[editar]