Maggie Q

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quiabo-volvol.jpg Maggie Q é vegetariano(a)!

Ele(a) defende os direitos dos animais sem se importar com os direitos das plantas e odeia quando perguntam se pode comer frango. Se vandalizar este artigo, você vai comer uma lasanha de couve ao molho branco!

Margaret Denise Quigley
Maggie q foto.jpg
Mostrando a todos a sua alegria de viver.
Pseudônimo(s) Chase Linh; Mai Shiranui
Nascimento 22 de maio de 1979
Havaí
Morte Daqui a algum tempo
Em algum lugar
Nacionalidade estadunidense
Ocupação prostituta particular Atriz e modelo
Medidas pergunte a ela
Gênero Erótico
Magnum opus Need for Speed: Undercover

Maggie Q é uma atriz e modelo de origem asiática que almejava ter uma carreira semelhante à de Agnes Lum, por isso resolveu nascer no Havaí e não na Ásia. Deu certo, e apesar do corpo magricelo ela consagrou-se como uma mulher gostosa graças às avançadas técnicas de maquiagem e Photoshop atuais. Era modelatriz, mas abandonou a carreira de modelo e atualmente é só pseudoatriz.

Infância[editar]

Maggie Q é filha de um soldado americano e uma empregada vietnamita que se conheceram durante a Guerra do Vietnã. Seu pai então raptou sua mãe e levou-a consigo para os Estados Unidos para ela ser sua esposa, aproveitando-se do fato de que a mulher era pobre e não sabia falar a língua inglesa, portanto não poderia recusar o casamento.

Após um romântico estupro, a mãe de Maggie Q engravida, mas morre ao dar a luz à filha.

Carreira[editar]

Maggie Q sendo levada pelo vento devido à magreza excessiva.

O sonho de Maggie Q na adolescência era ser veterinária, mas por sugestão de um amigo nerd tetudo cheio de espinhas na cara que era tarado por ela, tornou-se modelo e mudou-se para Tóquio, para total felicidade do nerd, que já que nunca conseguiria transar com ela, ao menos agora podia ver suas fotos de biquíni e bater punheta o resto da vida.

Maggie Q então lembrou-se que sua musa Agnes Lum era descendende de chineses e foi tentar a sorte em Hong Kong, onde conheceu Jackie Chan, que lhe propôs um teste do sofá. Após aceitar e passar com êxito, ela tornou-se uma daquelas figurantes gostosinhas em seus filmes de luta.

Maggie Q rapidamente tornou-se então uma estrela de cinema conhecida em todo o continente asiático, então Hollywood ficou sabendo de sua existência e rapidamente ela tornou-se amante de outros atores além de Jackie Chan, como Bruce Willis, Ewan McGregor, Hugh Jackman e Tom Cruise. Seu papel no entanto era sempre o mesmo: a estrangeira sexy que fazia sexo com o galã e manjava de artes marciais. A fim de provar que era uma boa atriz e merecia papeis melhores, Maggie Q passou a dispensar dublês para fazer as cenas de ação, e então uma dinamite explodiu dentro de seu ouvido, deixando-a parcialmente surda. A partir daí, virou a queridinha de um monte de diretores e de fato passou a interpretar algumas protagonistas, pois como não pode ouvir direito, não contesta o que lhe mandam dizer ou fazer, por mais absurdo que seja. Maggie Q tornou-se a atriz perfeita para porcarias nonsense que atrizes orientais do calibre da Lucy Liu nunca aceitariam.

Sua atuação mais marcante até hoje foi no game Need for Speed: Undercover, onde foi digitalizada e tornou-se a personagem Chase Linh. O sucesso fez com que ela fosse convidada para interpretar Mai Shiranui na versão tokusatsu de The King of Fighters, que foi um completo lixo, até porque Maggie Q não possui nem 50% dos seios da Mai.

Curiosidades[editar]

  • Maggie Q é vegetariana e filiada ao PETA.
  • Já foi eleita uma das pessoas mais bem vestidas do mundo.
  • Tem três tatuagens e uma delas (fênix no quadril) faz parte de sua atual personagem Nikita.