Pharaoh's Curse

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Maldição da Múmia)
Ir para: navegação, pesquisa
Tutankamon.jpg

Este artigo é egípcio! Ele foi escrito num pergaminho sagrado e seu escriba é um sacerdote mumificado.

Não profane este artigo, ou a maldição do Faraó irá cair sobre você!


Cquote1.png Você quis dizer: Maldição da Dercy Cquote2.png
Google sobre Pharaoh's Curse
Cquote1.png Vai tomar no cú, porra! Cquote2.png
Dercy Gonçalvez respondendo comentário do google


Pharaoh's Curse, a Mandinga do Faraó são técnicas de combate e terrorismo psicológico desenvolvido pelas múmias em geral.

A Técnica[editar]

O hálito que desnorteia qualquer um

Desenvolvida e aperfeiçoada através dos séculos pelo faraó Anakaris, a técnica Maldição da Múmia consiste em primeiro lugar no preparo adequado do hálito de seu usuário. A técnica só é utilizável por aqueles que não escovam e nem tomam banho num período de 2.000 anos, ou seja, na face da Terra apenas múmias e franceses podem executar o golpe.

Após se certificar de seu hálito, para uma execução correta do golpe, seu usuário tem que estar mumificado e devidamente abençoado com vida eterna por Anúbis.

A técnica original consiste em soltar um bafo em forma de fantasminhas bem lentos que se por milagre atingirem o inimigo, amaldiçoa-o transformando-o em algum desses brinquedos ou objetos das lojas de R$ 1,99.

Daí é só aproveitar a vulnerabilidade do oponente transformado em brinquedo, caçoar dele um pouquinho, emprestá-lo para sua priminha e quebrá-lo quando finalmente decidir matar o coitado.

Variantes[editar]

Pyron, vítima da Maldição da Múmia

A técnica possui variantes que ao invés de transformar o adversário em algum brinquedo, faz algo como incinerar, eletrocutar, congelar, esmagar com um sarcófago gigante, cerrar eternamente num túmulo, invocar orlas de escaravelhos carnívoros, invocar uma legião de cachorros sanguinários e asfixiar.

uma variante apelativa capaz de arrancar todo o life de uma só vez é aplicável quando se solta todas as maldições existentes de uma só vez, se o oponente for burro o suficiente de se deixar acertar a Técnica Suprema Lenta pra Cacete da Maldição da Múmia ele merece a morte miserável que vira a ter.

O que acontece quando algumas pessoas são vítimas da Maldição da Múmia[editar]

A Maldição da Múmia que Resolveu Apelar

Quem Sabe Soltar[editar]

Curiosidades[editar]

  • Os brinquedos que aparecem em Toy Story foram todos vítimas da Maldição da Múmia.

Ver também[editar]