Manês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
O do mausi,chega mais

A parada da encicropédia pa você, de alta catigoria, tá ligado, e pa toda geral da comunidade editá, tah ligado truta. Edita logo ai prayboy.

59 294 passage · 198 543 mesagi escrita nas parede dus otro

Ajuda ae carai

Na baixada

Pergunta aí, truta!

Aki num é só patifaria não, mano!

É nois no dvd mano , breve em hd!

Cola cum nois, truta!

Esse artigo é presença firme, morô?
Dossiê-Márcio-Seixas.png

Dossiê Márcio Seixas é uma contundente sériê de Internéti produzida em 2017 pela Fórmula da Treta Envolvente, destinada ao público NERD, fofoqueiro e virgem. A série é uma dramatização da Operação Lava Jato da dublagem brasileira, apresentada por Marcelo Rezende (não é aquele da Record, seu burro) e estrelada pelo dublador, gordo e velho broxa do Márcio Seixas. Sua mãe que me disse. Essa porcaria série já possui 9 temporadas no YouTube e tem sido aclamada por dezenas de gordos virgens especialistas como a melhor série original do ano de 2017, arrecandando até o momento mais de zero milhões de dólares, perdendo apenas para Aventuras da sua mãe, que faturou 5 reais e só por caridade. Pergunta no Posto Ipiranga.

A trama se passa em torno da vida do execrável Márcio Seixas, cujas características já citadas de ser um gordo e velho broxa contumaz o levam a se tornar um vilão, petista, assediador de alunas indefesas, xenofóbico (não confundir com xanafóbico, isto ele não é) cujos principais hobbies são convidar amantes para trabalhar com ele, além do hábito execrável de saborear deliciosos sabonetes de forma contundente.Li isso na Revista Veja. Marcelo Rezende, seu sócio, incapaz de contratar as amantes de Seixas, cujos currículos possuíam apenas fotos de "monumentais pares de coxas", decide iniciar uma jornada contumaz contra Seixas, revelando segredos contundentes nunca antes imaginados por todos os babacas virgens fãs do trabalho de Seixas. A trama, então, passa a inovar trazendo mais personagens (incluindo sua mãe), além de diversas tretas, fazendo você perder o seu tempo de uma forma contumaz e muito envolvente.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Tá ligado, nego véio, hoje é...


Ai mano , tas ligado nos baguio da quebrada aí...


Esse grafite é presença, se liga...
 
A quebrada...
Glock 17 19 26.jpg
Mano, saudação aqui tá nas quebrada! Nois é a Decepédia, morô? Aki nois num tem papo cums gambé, filho da puta e si fo x9 íí, jah era xujô! kkkkk aqui nois trabalha prum velho que puta meu, mó responsa o cara. Tipo, a Decepédia é um saite com um monte de merda escrita de piada tipo nada a ver, meu e o que tem akii num deve se considerado, saca? AKI Num eh so patifaria, tem que ter respeito e umiudade, mano! kkkkkk que porra mano, fiquei sabeno agr ke aki nois tambem tem politico e ele diz pra se engrasado senao vai pra vala. Eh um princípio nosso, saca? Tipo, aki vc num abre a boca pra falar merda de um artigo noso, senaum eh considerado um pela-saco e pela saco tem que morre. Tambeim eh proibido passa de falado da quadrilha ke manda aqui, da comunidade q da a mo forsa e tmb dos trabaiado daki, entendeu mano? Agr, pode falar dos gabe, fala dus gabé aki pod. Sauve tamo junto!


Colano com us parcerooo!
Aki todo mundo pode edita, tá ligado. Ci tu num sube, ve la o manual dos descicropediano bem firmeza e com catigoria, suave? La nois incina como criar seu artigo p fala mau dus gabee kkkkkkk zoa mano mais pod cre. Ow se tu num sube le tbm num tem probrema naum, o importanti mermo eh da sua apniaum sobre os fato que rola na comunidade.


Aqui é a comunidade, só humildade!
A comunidade vem só crescendo geral aparecendo pra dar aquela força, morô? So que tamo precisano de mais gende aumenta nosso pode de fogo e faze linha de frente, porque os cara num quer sabe quem é trabalho de quem é pai de familha, entende mano?


Projetos dos parça
A Descepedia existe graças a Deus. É grasas a ele ke estamos ai, na força, firmeza, efrentano as dificuldade desse mundo caum, mas tamo ai. Soh temo a agradece, meu!


Lista completaComeçar uma nova edição