Mancada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esse artigo foi escrito por desumanos, então pode conter descrições de coisas que alguém normal ficaria abismado. Cuidado ao ler!


Cquote1.png Eu acho isso uma puta falta de sacanagem! Cquote2.png
Georgia Massa sobre mancada da banda Restart
Mancada é tudo aquilo que é feito por um desumano e que inclui algo ruim pra você. A palavra mancada é exclusivamente Paulista e pode ser traduzida como "vacilo". Não estamos nos referindo a "mancada" como "cagada" ou "burrada", que é um erro muito grande. Alguns também usam a palavra mancada para quando uma pessoa manca no sentido físico da palavra, mas nessa situação sua professora de gramática iria ficar furiosa com você.

O que é uma mancada?[editar]

Isso é uma mancada!
Mancada de um segurança

Uma mancadas é a invocação divida da Lei de Murphy na forma de um ato feito por alguém denominado mancão (Ou mancona se for do sexo feminino). Este ato costuma causar dores em seu corpo e na sua consciência, já que normalmente as mancadas são causadas pelo seu melhor amigo. Mancadas podem variar, mas não interessa como ela é feita, ela sempre irá piorar sua vida. A palavra "mancada" vem do latim, ela é uma junção de duas palavras do Latim: "mancus" e "adus". Em português: "Vou acabar com você filho da puta!".

Motivação da Mancada[editar]

Isso também é uma mancada!

Mancadas não são feitas de graça... Bem, quero dizer, na verdade SÃO feitas o tempo todo, mas aí elas são consideradas desumanas. Os fatores que levam a uma mancada consciente normalmente variam entre: "Você é um bosta! Se eu fizer algo ruim para você, eu irei achar engraçado!" e "Você sempre foi considerado uma pessoa legal para mim, por isso você não deve esperar que eu lhe faça uma mancada, o que será muito engraçado!". Os mancões que distribuem mancadas sem razão são conhecidos como desumanos. Esses mancões-desumanos são os que dão mais raiva, pois normalmente não é tão engraçado devolver a mancada neles. É importante que uma mancada sempre seja bem aplicada, assim podendo afixar a imagem que o emissor quer para si mesmo, sejá de herói ou vilão.

Reações à uma Mancada[editar]

Emissor[editar]

O Emissor de uma mancada é na verdade uma variável (Não sabe o que é isso? Estuda direito idiota!), ele pode ser o seu melhor amigo ou seu pior inimigo.

  • Melhor Amigo: Esse cara (Que não é tão legal como você pensava que era) fez a mancada pelo simples e puro prazer de ver um babaca como você sofrer. Além do mais, que não resistiria a ver você sendo humilhado, um ser tão inferior e nojento como você está apenas fazendo sua parte me fazendo rir. O emissor da mancada apenas começou, se a sua reação for tão engraçada assim, você estará assinando sua ficha de "Receptor de Mancadas Gratuito".
  • Pior Inimigo: Já nesse caso, o prazer por ver você sofrer será mais intenso, sua humilhação também será maior. E nesse caso o seu pior inimigo pode estar acompanhado de sua gangue, que vão rir ainda mais de você.

Em casos raros, o emissor é uma pessoa cujo você nunca viu antes, mas nesses casos as reações do Receptor e do Espectador diferem das escritas nesse artigo.

Receptor[editar]

Gaara Você recebendo uma mancada

O Receptor da mancada (provavelmente você) vai ser maldiçoado pelo resto da vida! Se muita gente ver ou souber da facilidade em que o emissor da mancada lhe aplicou uma, haverá muitos outros para artomentar sua vida.

Espectador[editar]

Os Espectadores de uma mancada são os terceiros que vem tudo a 1 ou 2 metros de distancia. A reação dos espectadores é muito importante para o desenvolvimento de uma mancada, já que eles é que farão o Emissor se tornar um Herói ou um Vilão. Também são os espectadores que costumam fazer os comentários-clichês, como "Aff! Que mancada!". De vez em quando, o Receptor da mancada será melhor tratado do que o Emissor, mas não por todos os Espectadores, mas sim das mulheres! Essa é uma das poucas e raras vantagens de ser o Receptor de uma mancada.

"Eu acho isso desumano! Porque fazer mancada com alguém?"[editar]

Como ousa fazer essa pergunta? Apenas aqueles que nunca sentiram o prazer do sangue ato de mancar com outra pessoa podem fazer esse tipo de pergunta! (E todos os que fazem normalmente são os que recebem mais mancadas!) Se você fosse uma pessoa inteligente, você já teria feito a mancada e saberia porque foi tão ridícula aquela pergunta! Mancadas são a unica maneira de alcançar o prazer puro, um prazer maior que sexo ou maconha! Melhor até do que sexo e maconha ao mesmo tempo! Fazer uma mancada pra alguém, é saber que essa pessoa está sofrendo por uma coisa que você fez! E ainda por cima essa pessoa não pode fazer nada! Vamos! Tem coisa melhor que isso? Muahahahaha!

Maiores mancões da história[editar]

"Hehehe! O bigodudo nunca vai descobrir o que fizemos com sua cabeça!"

Tipos de mancada[editar]

House, o famoso mancão (Nos dois sentidos!)

São vários os tipos de mancada, algumas das listadas são muito cliche, mas são muito bem-sucedidas! Lembrando que aqui estão listados apenas aqueles do tipo "pegadinha".

  • Botar o pé na frente da pessoa, fazendo-a cair
  • Chutar o saco
  • Colocar uma casca de banana na trajetória da pessoa
  • Dar um "Tapa no Quengo" ou um "Pescotapa" nela
  • Fazer a namorada do cara chifra-lo
  • Puxar-lhe as calças em público
  • Atirar uma porra na cabeça dela
  • Filmar uma pessoa nua e colocar no Youtube
  • E muito mais...