Manuela Saadeh

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Manu Sadé
Bbb manuela saadeh.jpg
Nascimento 31 de maio de 1979
Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação modelo
Altura 1,73
Signo Gêmeos
Cabelo Loiro

Manuela "Manu" Saadeh é uma subcelebridade brasileira. Ganhou fama após ter participado da merda do Big Brother Brasil.

Biografia[editar]

Nascida e criada no Rio de Janeiro, Manu foi uma guria retardada igual a tantas outras que têm por aí. Aos poucos, foi crescendo e se transformou em uma mulher gostosa, tornando-se o sonho de consumo de muito punheteiro carioca.

Manu se exibindo para ganhar clientes.

Sua beleza levou à profissão de modelo, e Manu fez comerciais desconhecidos para empresas mais desconhecidas ainda, como a Frangos Macedo e a Teleglobe. Apesar de ninguém conhecer essas porras, foi o suficiente para que ela chamasse atenção da Rede Globo e fosse selecionada para fazer parte do elenco da segunda edição do BBB.

Na "casa mais vigiada do Brasil", como diria Pedro Bial, Manu conheceu um tremendo mala sem alça chamado Thyrso, com quem caiu na asneira de ficar. A partir de então, passou a ser perseguida loucamente pelo sujeito, que insistentemente queria fazer dela sua namorada. Acabou vencendo a gata pelo cansaço, e ambos de fato começaram a namorar. Mesmo após o término do reality show, continuaram juntos durante algum tempo, até que ela não aguentou mais tanta encheção de saco e mandou o cara ir pastar.

Como toda gostosa que participa desses programas, Manu foi convidada para mostrar a buceta na Revista Playboy, e como o cachê oferecido era mais alto do que todos os salários juntos que já tinha ganho na vida, ela aceitou a oferta.

Ver também[editar]