Marcelo Fresco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Barrichello Criyng.jpg Marcelo Freixo é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.


Marcelo Freixo
Freixo.jpg
Freixo olhando pro Bolsonaro e pensando "Olha pra mim e vê se eu tô achando graça".
DePUTAdo Federal e Professor da História da URSS
Partido PSOL (Partido Submisso às Ordens do Lula)
Perfil
Nascimento
Niterói, Bandeira do Rio de Janeiro Rio de Janeiro, Bandeira do Brasil Brasil
Partido PSOL (Partido Submisso às Ordens do Lula)
Profissional
Profissão Aliciador de Estudantes
Escândalo Pegou a mulher do Capitão Nascimento
Dados Pessoais
Sexo Masculino (Talvez)
Nível de Inteligência 1917
Vícios Militar pelo PSOL
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.svg Manifesto CÚmunista
Música Emblem-sound.svg Qualquer uma do Comunista Buarque ou do Caetano Viadoso
Prato Spaghetti ao molho de Bolsonaro
Filme Tropa de Elite 2
Time Framengo, o time da pobretada classe trabalhadora.


Cquote1.svg Você quis dizer: Marcelo Fresco? Cquote2.svg
Google sobre Marcelo Freixo
Cquote1.svg Você quis dizer: Marcelo Frouxo Cquote2.svg
Google sobre Marcelo Freixo
Cquote1.svg Você quis dizer: Líder do Comando Vermelho Cquote2.svg
Google sobre Marcelo Freixo

Material educacional distribuído por parte de apoiadores de Jair Bolsonaro para a sua base eleitoral no Rio de Janeiro.

Marcelo Frouxo Freixo, o candidato dos artistas, dos maconheiros, dos LGBTs, dos universitários da UERJ, dos estudantes comunistas da UNE e da UBES e dos eletricistas da Eletropaulo, foi membro do Partido dos Trambiqueiros (PT) até 2005, mas é hoje uma das principais figuras do Partido Submisso às Ordens do Lula (PSOL) e atualmente DePUTAdo Federal pelo Rio de Janeiro, ou seja, é mais um atoa que fica farreando com o dinheiro público.

Foi candidato a prefeito do Rio de Janeiro em 2012 e ficou em segundo lugar, perdendo para Inca Paes com a sua poderosa máquina pública de chantagem de obras de fachada incompletas e de descarada propaganda pessoal eleitoral, tentou de novo em 2016 e foi vice de novo para o Pai de Santo Crente Bispo Marcelo Crivella, sobrinho do Anticristo Bispo Edir Macedo, dono do Canal de Novelas Ruins sobre a Bíblia, vulgo Record. Dois anos depois, mesmo distribuindo panfletos pela cidade toda (político trabalha bastante, não é mesmo?), conseguiu a façanha de ser apenas o segundo deputado federal mais votado, perdendo pro capitão do mato do presidente Jair Bolsonaro.

Esse personagem cômico é uma caricatura que se diz comunista, maconheiro e pegador das novinhas das faculdades em que faz palestras. Frouxo Freixo também virou o personagem Diogo Fraga, um professor afrescalhado de historinhas e militante do direito dos manos que se torna Deputado Estadual, do filme Tropa de Elite 2.

Ele fez muito sucesso interpretando uma paródia de Michel Teló que fez sucesso em tudo o mundo, tendo, por essa razão, sido convidado para passar uma temporada na França.

Sua canção marcante:

Cquote1.svg Milícia, Milícia, assim você me mata! Cquote2.svg
Marcelo Frouxo Freixo
Cquote1.svg Ai! Se eu te pego, Fresco! Ai! Se eu te pego! Cquote2.svg
Miliciano
. Mora no Leblon onde come caviar e fuma maconha.

Campanha Política[editar]

Fresco vai importar milhares de Pikachus do mundo de Pokemon pra iluminar as ruas escuras e assim "acabar" com a criminalidade
Blanka então veio só pra mostrar pro Fresco o que as pessoas acham sobre a proposta de "iluminação" dele
Eleitor típico do Fresco

Veja algumas das jeniais plataformas políticas de Marcelo Frouxo:

  • Quer reduzir a criminalidade do Rio de Janeiro (na verdade, não quer nada, ele só precisa defender isso pra tentar ganhar voto de direitista) jogando LUZ em ruas escuras (é, isso aí, ele acha que criminosos são igual a vampiro, a luz vai derreter eles)...
  • Quer construir maconhódromos por toda a cidade, afinal, ninguém precisa de emprego, hospital funcionando ou escolas que prestem, precisa ficar chapadão o dia todo (e a grana da maconha sempre virá do seu papai). E foda-se se isso espantar todos os turistas do Rio....
  • Quer construir 500 estatais, pra controlar até seu peido e sua respiração. Inclusive quer recriar o Banerj, pra poder imitar a "burguesia imperialista ianque" que ele sempre critica, e ver se consegue roubar a população de forma legalizada, com muitas taxas e juros, não só através de roubos de terras como seus amigos do MST.
  • Quer construir saunas gay a cada 300 metros de calçada, tudo com vidro transparente
  • Vai legalizar a "mijada" nas ruas na época do Carnaval, afinal, rua boa é aquela que fede a maconha e urina, igual a Lapa, região preferida dos militantes do PSOL
  • Vai expropriar os shoppings da cidade e transformar em templos maiores dos que o da Igreja Universal, todos com cor vermelha e a foice e martelo da União Soviética, e eles terão o nome de Igreja Socialista do Reino de Lênin, onde ensinarão todo mundo a ser vagabundo, drogado, viado e babaca, igual todo esquerdista normalmente é.
  • Vai obrigar todos os estacionamentos do RJ a terem 90% das suas vagas exclusivas para esquerdistas, drogados, viados, funcionários públicos e funkeiros. Daí os outros 10% são pra idosos e portadores de deficiência, o resto que se exploda, rico burguês que mora em favela e votou no Bolsonaro não tem direito a usar carro, só a nata da elite operária.
  • Vai invadir a Rede Globo e transformá-la num instrumento em prol da expansão do Comunismo. Ops... mas ela já é comunista atualmente, o que mais tem lá dentro é viado e esquerdista....
  • Vai liberar a favelização em terras improdutivas da cidade do RJ, como a praia, todas as ruas e avenidas, o Jardim Botânico, os shoppings, no seu prédio, na sua casa, e onde mais der pra enfiar barraco. Afinal, esquerdista odeia a riqueza que não está no bolso dele.
  • Irá alterar o horário de funcionamento das Escolas Municipais para 24 horas por dia. Afinal, segundo a esquerda, as crianças são propriedade do Estado e não das famílias. Então, é legítimo roubar os filhos das pessoas e aplicar lavagem cerebral continuada até transformá-los em robozinhos repetidores de bordão.
  • Vai transformar todos os velhos Orelhões de telefone em cabines para a prática de pedofilia, que é algo muito "saudável" que a esquerda defende.
  • Criação da Clínica do Aborto, de uso exclusivo para a elite esquerdista do Leblon, Ipanema, Laranjeiras e qualquer comunista da Zona Sul do Rio. Assim, quem for rico e ligado ao PSOL poderá funhanhar à vontade, e poderá fazer abortos infinitos, afinal, o dinheiro público é infinito, ué!!! Quem vai pagar a conta dos bilhões de reais em salários de médicos, anestesistas, do custo dos aparelhos, energia elétrica, remédios e afins das Clínicas, claro, será o povão pobre dos subúrbios e favelas, afinal, é pra isso que a esquerda cobra tanta imposto!! Se eles morrerem de fome de tanto pagar nossos abortos, a gente se preocupa depois.
  • Legalização da profissão de flanelinha, inclusive dentro dos estacionamentos particulares das casas e dos prédios das pessoas. Afinal, assim como o comunismo, o que é seu, é meu.
  • Criação do Vale-Maconha
  • Criação do Bolsa-Presidiário
  • Criação do Minha Favela Minha Vida
  • Criação do programa Meu Primeiro Assalto
  • Criação do programa Trabalho Zero
  • Criação do programa Aborto Maneiro

Ver também[editar]

Precedido por
Eurico Miranda
Rioband.jpg
República do Rio de Janeiro

1 de Abril de 2050 - 31 de Dezembro de 2054
Sucedido por
Zeca Pagodinho
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Marcelo Freixo no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg