Marcelo Nascimento

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e pode ter sido motorista ou empregada na novela das nove, na Globo.

Cuidado: Marcelo Nascimento pode cobrar cachê por ler este artigo.


Amaury e "o filho do dono da gol"

Cquote1.png Você quis dizer: Estelionaotário Cquote2.png
Google sobre Marcelo Nascimento

Cquote1.png Cara mais foda do mundo Cquote2.png
alguem que leu VIPs sobre Marcelo Nascimento

Cquote1.png Meu amigooooooooooo!!! Cquote2.png
Amaury Junior sobre Marcelo Nascimento

Cquote1.png FFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDEU! Cquote2.png
Amaury Junior ao saber que Marcelo não era o filho do dono da Gol

VIPs.jpg
O filme da vida de Marcelo Nascimento teve até o Capitão Nascimento no elenco
Marcelo Nascimento em um de seus aniversários

Marcelo Nascimento da Rocha (ou ainda: Victor Hugo, Juliano Silva, Marcelo Ferrari Contti e Henrique Constantino, ou outros 16 nomes de suas identidades falsas) mais conhecido como gordinho que enganou o Amaury Junior, é um paranaense que nasceu no estado do Paraná. Se destacou na mídia por ser um grande estelionaotário e um dos maiores vilões brasileiros. Já enganou mais de 8000 pessoas, e você deve estar no meio e nem sabe.

Apesar de vender motos que seriam leiloadas a favor da caridade e ficar com o dinheiro pra si, e se fingir de: guitarrista da banda Engenheiros do Hawai, produtor musical, goleiro da seleção, campeão de jiu-jitsu, policial, líder do PCC, usuário da Desciclopédia, travesti que pegou o Ronaldo Nazário, protagonista da novela das nove, usuário de drogas, cheater que ganhou do AAA, integrante do CQC, imperador do Brasil, membro da família real inglesa, fã do Restart, editor do jornal O Globo, homem invisível, figurante do Zorra Total, participante do BBB (que só estaria fora da casa, por estar fazendo uma prova sobre quantos golpes uma pessoa pode dar em uma semana) e entre outros pequenos golpes (que, se citados aqui, o artigo ficaria gigantesco) nada supera o fato de ele ter se passado como o filho do dono da GOL Linhas Aéreas e dar uma entrevista no Programa Amaury Junior se passando por tal.

Esse último fato fez com que a história de Marcelo virasse um livro e depois um filme: VIPs: Histórias reais de um mentiroso

Filho do dono da GOL[editar]

Marcelo estava a fim de curtir um carnaval fora de época, pensando nisso foi para a região do Brasil onde mais tem isso: O Nordeste. Só que acabaram os abadás para entrar no evento, então Marcelo passou dias pensando em um plano para entrar de de alguma forma no evento. Depois de dias pensando em um plano e não obter sucesso em nenhum, Marcelo percebe que o evento tem o patrocínio da GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL e aí ele tem a brilhante idéia de se passar pelo filho do dono da companhia aérea pra entrar de graça no evento.

Marcelo Nascimento no Programa Amaury Junior[editar]

Provar que era filho do dono da GOL foi o de menos para Marcelo, o que ele não contava era que os artistas das subcelebridades, Amaury Dumbo, estaria no evento, E O PIOR, queria entrevistar ele, Marcelo usou sua cara-de-pau e se saiu bem na entrevista com o repórter orelhudo, mas logo depois da divulgação das imagens a INTERPOL e o FBI deram Marcelo como foragido e o prenderam por estelionato.

Cquote1.png Nós temos nossos aviões todos quitados, não devemos nada a ninguém, e... não fazemos leasing, o que prejudica a aviação. Nós temos 10 aviões... todos Boeings 737-700,... e no final do ano está chegando mais quatro
Frase mais famosa de Marcelo, sobre enquanto se passava pelo dono da GOL

Não se cansando de suas 12 prisões, Marcelo foi apreendido novamente por fraude em Abril de 2018.

Ver também[editar]