Maria purpurina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Melhor.gif ATENÇÃO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Maria purpurina usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Lesbianr2.gif Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e gosta de Fórmula Truck.

Liv kiss.jpg

Cquote1.svg Você quis dizer: Maria sapatão Cquote2.svg
Google sobre Maria purpurina
Cquote1.svg Isso é uma bichona! Cquote2.svg
Severino sobre um homem qualquer
Cquote1.svg Bichona? Opa, gostei! Cquote2.svg
Maria purpurina sobre o homem ao qual o Severino se referiu acima

Para identificar uma maria purpurina é fácil, é só ver se a gostosa está em companhia de uma bicha louca óbvia

Maria purpurina é como se chamam aquelas gostosas que por alguma razão estranha (e é muito estranha mesmo), gostam de ficar, namorar e transar com bichas, em vez de transar com varões.

A gostosa só sente prazer se ficar com os viados, então ela não gosta de ficar com os homens certos, que são os machões, que irão comê-la com vontade e ainda vão gostar, e MUITO... E ainda as marias purpurinas são muito desejadas por machos. Mesmo com tudo isso, elas só gostam dos gaaaaaaays, então os que forem MACHOS podem dar adeus às esperanças de pegarem uma maria purpurina.

Obviamente uma relação entre uma gostosa e um gay nunca vai dar certo por motivos óbvios demais. No entanto, a maria purpurina tem os mesmos gostos (até os sexuais) de uma bicha, então às vezes esse tipo de relação pode dar certo sim (exceto na hora da cama).

Assim como as lésbicas, é difícil pegar esse tipo de gostosa. Ainda mais contando com o fato de que se você quiser pegar uma maria purpurina, vai ter que se fingir de gay, e isso vai ser comprometedor para sua sexualidade. A vantagem é que se você tiver fama de gay, mesmo não sendo gay, pegar uma maria purpurina vai ser bom pra você: Você poderá cagar e andar se os outros estiverem te chamando de gay, mesmo enquanto você pega aquela gostosa. Se a sua gostosa então for mais gostosa que a dos outros, tu é sortudo.

Outro modo de se pegar uma maria purpurina é se você for bissexual, mas isso se você for um bissexual bem feminino (leia-se: passivo).

Observação[editar]

Nunca confunda uma mulher que gosta de ficar com homens gays com uma mulher que fica com homens gays por causa de dinheiro (ou outra coisa boa). Essas também são gostosas (ou não) mas nem de longe são marias purpurinas; São só vacas putas.

Descobertas[editar]

Estudos recentes comprovam que as marias purpurinas na verdade são lésbicas que se deram mal com alguma mulher e mesmo ainda sendo lésbicas estão desesperadas para procurar amor e carinho em um homem, pra ver se é melhor. Por isso, pra elas, vale qualquer homem, até um viado.

Marias purpurinas famosas[editar]