Marieta Severo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mapaminas.gif Minas Gerais... quem te viu, não te esquece jamais...

Uai, sô! Este artigo foi inscrito pur um minerim! Se ele inda num tá completo é por causo de que o disgramado deve tá comeno um pão de quêjo, um paster de milho ou a vaca atolada da tua mãe purque minêro come quéto!

Marreta Severa
Marieta Severo.jpg
Essa defunta?
Nascimento 1946
Puta que pariu, Minas Gerais
Nacionalidade Brasileira
NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Marieta Severo.
Incrível! É ela mesmo? É mesmo? Puxa, que viagem!

Cquote1.png Você quis dizer: A velha da grande família Cquote2.png
Google sobre Marieta Severo
Cquote1.png Você quis dizer: Marrenta Severa Cquote2.png
Google sobre Marieta Severo

Marieta Severo é uma atriz global. Alguns consideram ela comediante, o que causa muita polêmica pois, comediantes geralmente fazem piadas e Marieta Severo parece que faz afirmações. Dizem alguns que quando ela foi contratada pela Globo, ela era muito "faladora" e queria revelar o esquema de controle mental criado e plantado na população, dizem que depois começou a agir feito um robô e que por isso suas piadas são falhas.

História[editar]

Quando nasceu, sua mãe estava de péssimo humor. Como geralmente fazia, ela colocava a culpa e gastava a raiva em alguém, assim quando nasceu sua filha resolveu fazer com que ela tivesse esse nome que nem cartório aceita!

Aos 13 anos fez sua primeira peça pornográfica de Teatro, depois começava a se dedicar na área e outros blá blá blás generalizados que fazem ela ser uma atriz de verdade.

O que deixa muitos historiadores na dúvida é o fato dela ter mudado bruscamente para temas água-com-açúcar e ter deixado a putaria de lado. Sim, até as velhas tiveram seus momentos "indevidos". Um grande exemplo dela é a foto ao lado, muito comprometedora por sinal, mas que revela grandes detalhes.

Cquote1.png UUUUUUAHHHH! Cquote2.png
Você sobre a foto ao lado

Ok, bata com moderação, mas volte a ler o artigo, temos mais spam para você.

Carreira[editar]

Atuou em peças de teatro que mostravam mulheres queimando o sutiã e que falavam de comédias românticas. Alguns poderiam chamar isso de "Jennifer Aniston do teatro", mas como o teatro é uma parte da arte de pouco destaque e muita humilhação (além das chances de poder tropeçar nas falas) Marieta resolveu mudar de ramo, para que sua mãe não ficasse toda a peça pedindo para que falasse dedicações para pessoas que conhecia e... Ah! Você me entendeu!

Como a grana estava curta, posou para algumas revistas de punheteiros e começou a trabalhar na rede Globo. Quando soube do grande sistema de dominação mental e o esquema que fazia adolescentes da FEBEM virarem sabonete, tornaram Marieta em um robô que se alimentava de luz e ar.

Atualmente[editar]

Após o fim de seu emprego semi-fixo como dona de casa enchedora de saco que não faz piadas em um programa humorístico ela vive de aparecer em algumas novelas, não muitas devido a idade.


v d e h
Teatro