Anamara Barreira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Maroca)
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Nova Bandeira da Bahia-Desciclopédia.PNG Colé moral, essi negoçaqui é da terra do dendê. O tio qui feiz issáqui é cuncerteza baiano, intõ, sinhá disgraça de lá do sul da minha caceta, num méxi nas porra daqui nã, vu? Ô vô rumaladsgraça e inda chamo a barrêra pá ti pancá, seu comédia.

Cquote1.png Você quis dizer: Tagarela Cquote2.png
Google sobre Anamara Barreira
Cquote1.png Você quis dizer: Gostosa do BBB Cquote2.png
Google sobre Anamara Barreira
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Homens do batalhão que a Anamara trabalhava sobre Anamara
Cquote1.png Eu também já comi. Cquote2.png
Bial sobre Anamara
Cquote1.png É mentira, Bial é gay e não come mulher. Cquote2.png
Qualquer um ao ler o comentário acima
Cquote1.png A Magoca é falsa. Cquote2.png
Dicésar sobre Anamara

Sim, ela é lésbica (agora finja que ficou surpreso)!

A Ex-PM Anamara ou Maroca, como ficou popularmente conhecida, é só mais uma das milhares de putas mulheres inteligentes que passaram pelo BBB.

História[editar]

Sucesso pós BBB: Anamara virou atriz de filmes de terror, onde ela só precisa falar alguma coisa para assustar a todos com sua tenebrosa voz!

Antes do BBB[editar]

Anamara nasceu em uma família muito pobre na cidade de Juazeiro, na Bahia. Sua mãe não tinha como sustentar todo mundo e por isso acabou deixando a pobrezinha de lado e dando atenção só à sua irmã talentosa [carece de fontes] Ivete Sangalo.

Sua infância foi muito difícil e por isso um dia ela se revoltou e resolveu entrar na PM apenas para ter porte de armas e poder se vingar da própria mãe, assassinando-a. Bom, isso não deu muito certo e ela acabou ficando detida três meses na casa do BBB sendo espiada 24 horas por dia, para não cometer mais merdas besteiras por aí.

No BBB[editar]

Anamara quando era Policial.

Anamara ficou conhecida devido a seu corpo sua inteligência. Dentro da casa falava mais que o Faustão e com um fôlego maior que o de Galvão Bueno.

Tentou se engraçar para o lado dos meninos da casa, porém o único macho daquela edição era Marcelo Dourado, que não aguentou conviver com sua voz de hiena com gripe suína. Portanto, nenhum pegou ela.

Muito esperta, na casa vivia puxando o saco de inúmeros artistas que hoje juram ajudá-la a permanecer na mídia (tudo mentira).

Depois do BBB[editar]

Anamara oferecendo o seu ganha pão.

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu depois que ela saiu da casa. Muitos dizem que ela pegou o Bial (mas isso não passa de lorota já que todos sabemos a fama de gay de Bial).

Ultimamente, como a ex BBB tenta aparecer batalhar na mídia, já entregou ovos de páscoa para crianças e foi em redação de jornal comemorar aniversário.

Novamente no BBB[editar]

Em 2013, após um ato de carinho de Bial e Boninho, AnaGralha, apelido carinhoso dado pelos telespectadores do BBB 13, voltou ao programa com um Mega Hair loiro emprestado e com a voz ainda mais rouca.

AnaGralha bateu um recorde do programa: disse 1952 vezes a palavra explosiva e 5924 vezes as palavras: eu sou verdadeira.

Teve surto psicótico após ter perdido seu fio dental no próprio rego, caso que levou a sua eliminação do programa por infringir uma das regras do programa.

Novamente após o BBB[editar]

Meia hora após sua eliminação, Anamara falou que quer voltar a ser policial.