Marra Pura

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Marra Pura é o grupo de pagode que é a cara do Rio de Janeiro: quatro caboclos usando brinquinho, óculos escuros, pochete, sunga e cabelo pintado enquanto tiram onda com qualquer um que veem passando na rua. É exatamente o tipo de banda que você sente exalar o cheiro do sucesso.

Formação[editar]

Marra Pura gravando o clipe de um de seus maiores sucessos, "Qual foi?"

A banda foi criada numa bela manhã de sábado, num futevôlei na Praia da Barra da Tijuca. Estavam jogando Marreco e Marrenilson contra Marrentinho e Marrenato quando um não gostou do jeito que o outro se usou para se lhe dirigir a palavra e aí o pau quebrou. Todo metendo a porrada em todo mundo e o bicho comendo solto até que surge do meio do nada um pacificador: Romário. Ele se coloca no meio dos quatro e com aquele sotaque que todo mundo conhece propôs o seguinte:

Cquote1.svg Aê peixe, vocês quatro são marrentos, tem cara de malandro e gostam de zoar com geral, porque vocês não montam um grupo de pagode? Vocês vão fazer sucesso com geral Cquote2.svg

E os quatro acabaram aceitando, contando que Romário fosse o empresário da banda, afinal só um deus da arrogância e prepotência pra meter banca em quatro marmanjos tão cheios de si. Assim nasceu o Marra Pura.

O primeiro CD[editar]

Graças ao padrinho bem apessoado no mundo dos negócios e entretenimento, Marra Pura conseguiu logo um contrato com a Marrecords, o maior celeiro de talentos da história da indústria fonográfica carioca. Depois de algumas semanas de gravação, muita cerveja, mulheres e futevôlei, saiu o CD "Fica na tua", que foi um grande sucesso e virou parte do repertório musical de todo boteco de quinta categoria pega-bêbado. O CD contém os grandes hits "Qual é", "Aê" e "Show", além de uma faixa bônus dedicada ao empresário da banda, "Romário":

 
Romário meu amigo de fé
Meu irmão camarada
Ele é marrento igual nois
Ele enfia a porrada
No sábado jogar futevôlei lá na praia da barra
Lalalalaialalalalala (10x)