Mateus Carrieri

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Gerard butler.jpg
Mateus Roberto Carrieri
Images mateus carrieri.jpg
Carrieri se achando o fodão
Nascimento 19 de fevereiro de 1967
São Paulo Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Ator, Modelo, Professor
Altura 1,85 m
Signo Aquário
Olhos Azuis
Cabelo Ruivo
Aparência física Sarado

Cquote1.svg Você quis dizer: Coroa galã Cquote2.svg
Google sobre Mateus Carrieri
Cquote1.svg Que velhinho gostoso, meu affair. Cquote2.svg
Jojo Todynho sobre Mateus Carrieri
Cquote1.svg Sai fora balofa, quem quer pegar ele sou eu. Cquote2.svg
Biel sobre comentário acima
Mateus Carrieri é um ator falido, que já tentou reerguer sua carrieri, digo, carreira de todas as formas possíveis, mas sempre acaba levando a pior e continua afundado na merda.

Biografia[editar]

Pouquíssima gente sabe, até porque ninguém tem o menor interesse em conhecer a vida desse idiota, mas Carrieri trabalha na mídia desde bebê, ou seja, ele foi vítima de exploração infantil! Começou atuando como modelo em comerciais para a marca centenária Johnson & Johnson, da qual era o garoto propaganda mirim.

Já maiorzinho, quando sabia ao menos andar sob duas patas pernas, ele foi parar no SBT, fazendo logo de cara um programa com o sem vergonham do Silvio Santos, cujo sugestivo título era Boa Noite Cinderela. Carrieri atuava como jurado e ajudava Silvio a escolher outras crianças para aplicar o famoso golpe homônimo e depois usá-las ilicitamente para suas taras pedófilas, como sexo anal com bambus.

Quando adulto fez um monte de novelas, em todas as emissoras possíveis, algumas delas que nem sequer existem mais. Por causa disso, as pessoas acabaram enjoando de ver sua cara de pastel toda vez que trocavam de canal, e começaram a parar de assistir televisão. Carrieri então deixou de ser contratado e passou a ter dificuldade em arranjar emprego.

Anos mais tarde, quando todo mundo já nem lembrava mais sequer do seu nome, ele voltou! Estava novamente no SBT, mas desta vez ao invés de novela faria parte da Casa dos Artistas, um finado reality show que era uma espécie de fusão entre Big Brother Brasil e A Fazenda, ou seja: uma completa bosta. Mais alguns ânus anos mais tarde, participou da própria A Fazenda em sua porrilhésima edição, onde assumiu o papel de coroa sábio e humilde de meia tigela.

Como ator pornô[editar]

Com uma cara assim é impossível não ser idiota

Assim como grande parte das subcelebridades decadentes e fracassadas, Carrieri decidiu recorrer à pornografia. Antes de se rebaixar de vez e apelar para filmes, ele posou umas 24 vezes para a G Magazine, levando até um dos filhos junto em uma das vezes. Quando nem os gays aguentavam mais ver as fotos daquele bilau pequeno, aí sim ele se converteu em ator pornô, sabendo que os punheteiros só prestam atenção é nas gostosas, mas ainda assim ele ganharia um bom salário por ser famoso no meio artístico.

Ver também[editar]