Matt Barlow

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Emblem-sound.svg.png Matt Barlow
Barlow postIE.jpg
Matt como guardinha de trânsito
Nome Matthew Bartholomew Mozart Barlow
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Sexo Com a irmã do Jon Schaffer
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Voz
Gênero Power Metal, Thrash Metal e Nerd Metal
Influências Ele mesmo, John Lennon
Nível de Habilidade Alto Pica
Aparência Ruivo de cabelos vermelhos
Plásticas Nada.
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Nenhum
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Bart Simpson

Cquote1.png Por que você me deixou?! Cquote2.png
Jon Schaffer sobre Matthew Barlow.
Cquote1.png Até que você canta tão bem quanto eu, sabe? Cquote2.png
Stu Block sobre Matthew Barlow.

Matt Barlow (9 de março de 2001) é um cantor norte-americano que atualmente no grupo Molejo Ashes of Ares e já foi vocalista da banda Iced Earth. Ele conseguiu o grande feito heróico de se casar com a irmã de Schaffer e não ser agredido até a morte por causa disso.

Biografia[editar]

Mateus cantava em algumas bandas de gordinhos antisociais durante a sua tenra adolescência, tendo que aguentar tomatadas e ovadas devido ás más performances de sua bandinha furreca (o problema não era Barlow, que até canta bem, e sim os seus colegas de banda que ficavam mexendo no celular enquanto ele cantava). Os anos de escola passaram e Mateus nem viu isso acontecer, agora ele era um adulto e precisava se sustentar como qualquer cidadão que se preze faria. Daí ele entra em outra banda.

A nova banda de Barlow era a Sub-Zero Icy Band que fazia shows pelas vizinhaças da casa de Britney Spears só para fazê-la arrancar os cabelos de novo. A banda Sub-Zero durou uma semana, mas foi uma semana muito intensa para todos os seus integrantes e Barlow já estava pronto para mais uma aventura musical.

Conhecendo o amor de sua vida[editar]

Mateus conheceu uma linda jovem quando ia para uma loja de instrumentos comprar um microfone em formato fálico e logo se apaixonou por ela, a seguindo até sua casa. Depois de abordá-la Mateus deu de cara com nada mais nada menos do que Jon Schaffer, um cara que queria dar um de direita no raquítico Barlow. Ele pediu a menina em casamento na mesma hora, apesar dela nem saber o nome dele, e a menina, com pena para que Barlow não apanhasse do seu irmão, aceitou o pedido. Agora Mateus era cunhado de Schaffer, mas logo mais seria algo a mais dele.

Mundo musical[editar]

Matt quando ainda tinha suas longas madeixas ruivas.

Barlow não fazia nem ideia que Schaffer era o líder e guitarrista do Iced Earth e que ele poderia dar uma chance para ele fazer sucesso em algo. Assim que Jon descobriu os dotes do pinto registro vocal de Mateus Balou ele logo o convidou para fazer parte de sua banda, gravando o álbum clássico Burnt Offerings logo de início. Matt fez muito sucesso no seu período com o Iced, principalmente no álbum ao vivo Alive in Athens, e construiu uma relação muito sólida e íntima com Schaffer, porém decidiu largar tudo para ser policial; logo após a gravação do disco certificado como alumínio Something Wicked This Way Comes.

Matt voltou ao Iced depois da expulsão de Tim "Ripper" Owens para gravar o seu último álbum com o Iced: The Crucible of Man, que foi um verdadeiro cocô do começo ao fim. Barlow se despediu do Iced Earth em um show do festival Wacken 2011 ou sei lá que ano foi esse bagulho e terminou o seu relacionamento contrato vitalício com o semideus Schaffer. Dizem as más línguas que Matt deixou o Iced para dar um trato na irmãzinha de Schaffer.

Atualmente[editar]

Matt Barlow é o atual vocalista da banda Ashes of Ares e o jovial Stu Block substitui o ruivinho que se tornou careca e é um cantor/policial.