Mauro Beting

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Escoteiro.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!
Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!


Cquote1.png Que vergonha deste idiota Cquote2.png
Mustafa Kemal Atatürk sobre Mavrü Betinglü

Mavrü Betinglu é um paramilitar ultranacionalista turco, comandante da filial brasileira do Partido Nacional Socialista Antikemalista Turco. Atualmente, traveste-se de jornalista.

Primeiros anos[editar]

Nada se sabe sobre os primeiros anos desta pseudo-pessoa, exceto o fato dele ter sido exilado (obrigação da União Européia para a Turquia). Vários países disputaram a honra de não aceitá-lo em seu território, em um jogo de truco. Como o Brasil perdeu, ele está no Brasil. Comprou um diploma de direito (e levou um em jornalismo de promoção) após ter sido expulso da Universidade de Istambul devido à suas teses de que o exército turco deveria causar um holocaustgo em Chipre, e que este seria absolutamente justificável frente à ONU.

Método de jornalismo usado por ele e seus seguidores

Síndrome de Beting[editar]

Em janeiro, a Organização Mundial da Saúde catalogou um distúrbio mental como Síndrome de Beting. Este distúrbio cria pelo menos dez mil novos doentes mentais no Brasil a cada coluna do pseudojornalista, tendo se espalhado por vários países e matado as chances do Montreal Canadiens de ganhar a Stanley Cup nos próximos 30 anos. Um dos sintomas principais da Síndrome de Beting é dar importância demasiada a fatos totalmente irrelevantes, como por exemplo, uma partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O acometido também adora posar de cientista sócio-político, nem que venha a ser um preenchedor de espaços em narrações futebolísticas enquanto o narrador toma um copo de água.

Condenações[editar]

  • Deportado da Turquia por ofensas públicas contra a política local.
  • Embaixador moral da Bozkurtlar no Brasil

Discípulos[editar]

Caio Ribeiro- maior discípulo de Beting. Assim como o turco, também é oriundo de família nobre, e para amenizar a dor de seus pais que o queriam ver como um grande empresário paulista, faz de seus comentários verdadeiras aulas de sociologia e geo-política, mesmo que o jogo seja entre XV de Piracicaba X Oeste.

Caio Ribeiro recebendo dicas de seu mestre Mauro Beting através do ponto eletrônico

Atualmente[editar]

Atualmente, está trabalhando em mais de 23 empregos, entre eles estão o de Decibelímetro do Téo José nas transmissões da UEFA Champions League,e de discipulo do Milton Neves nas madurgas de quarta e contatos com milícias neonazistas para fazer seu maior plano: a total exterminação da raça grega da Terra, universo e todo o mais. Há quem afirme que uma de suas características seja a capacidade de parecer cabeludo, quando na verdade ele é mais careca que o Michael Kyle, por isso boatos rolam que Mauro tem um ídolo na Terra, que se chama Carlos Valderrama.

Dercy Dercy Gonçalves acha que esta merda é uma porra de um esboço, puta que o pariu.
Ajude esta bosta melhorando-a, caralho!
v d e h
Grande série dos comentaristas e jornalistas esportivos
Kajuru-pergunta.jpg
Bianchi.jpg

Abel NetoAlberto Helena Jr.Alê OliveiraAndré KfouriAntero GrecoArnaldo Cesar CoelhoBatistaBenjamin BackBruno LaurenceCacaloCaio RibeiroCelso CardosoCelso UnzetteChico LangCláudio DuarteDavid CoimbraEdmundoFábio SormaniFelipe AndreoliFelippe FacincaniFernando CalazansFernando SoleraFernando VanucciFlávio GomesFlávio PradoGlenda KozlowskiGustavo HofmanJoão CanalhaJorge KajuruJorge NicolaJosé TrajanoJuca KfouriJuninho PernambucanoJúniorKenny BragaLasier MartinsLauro QuadrosLéo BatistaLeonardo BertozziLuciano do ValleLuciano PéricoLuiz Carlos FabriniMarco BianchiMaurício SaraivaMauro BetingMauro Cezar PereiraMauro NavesMichelle GiannellaMilly LacombeMilton NevesMylena CiribelliNetoOscar Roberto GodoyOsmar GarraffaOsvaldo PascoalOswaldo MacielPaulo MorsaPaulo Sant'AnaPaulo "Amigão" SoaresPVCPedro Ernesto DenardinRafael OliveiraRégis RösingRenata FanRenato Maurício PradoRoberto AvalloneRodrigo BuenoRuy Carlos OstermannSérgio NoronhaTadeu SchmidtTiago LeifertTino MarcosWalter CasagrandeWanderley NogueiraWianey Carlet