Maxwell Atoms

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
MONTEIRÃO .jpg Este artigo é sobre um(a) escritor(a)!

Ele(a) talvez tenha heterônimos, sua "inspiração" vem de um copo de whisky e sua obra só ficou boa quando morreu de tuberculose.

Balada para ele(a) não é festa em boate! Clique aqui e vire a página.

Tomadinha do poder.jpg Maxwell Atoms tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Night creature.JPG Maxwell Atoms surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Lorde das Trevas Cquote2.png
Google sobre Maxwell Atoms

Cquote1.png Você quis dizer: Marcos Atômico Cquote2.png
Google sobre Anônimo

Cquote1.png Papaaaai!!! Cquote2.png
Billy sobre Maxwell Atoms

Maxwell Atoms, além de ser um escritor e animador de desenos norte-americanos que trabalha pra o Cartoon Network, também é um dos seres mais antigos de toda a existência.

História[editar]

Suas crias supremas!

Tudo começou há bilhões de anos atrás com o nascimento do planeta Terra. Quando esse planeta surgiu, obra de uma gigantesca suruba cósmica, surgiu também um ovo, não um ovo qualquer mas um ovo feito de puro ódio e rancor, ou talvez fosse só um ovo de galinha mesmo, isso não faz diferença, o que importa é que desse ovo nada saiu já Atoms estava passando por lá e decidiu fazer um omelete pra viagem.

O que importa mesmo saber é que ele trabalha para a Warner Bros, é amigo de vários outros criadores de desenhos do Cartoon, e já foi procurado centenas de vezes pelos crimes de assassinato, tortura, genocídio e escravização de diversos tipos de seres humanos e alienígenas.

Ele ficou famoso, e ganhou vários Oscars pela criação do desenho As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, ideia que ele teve após um de seus surtos esquizofrênicos. Na verdade os dois protagonistas representam as duas personalidades de Maxwell, em constante conflito. Uma é gay e burra feito uma porta, tem nariz gigante e gosta de comer e ser comido; a outra é diabolicamente maligna, está sempre querendo mutilar e assassinar bilhões de pessoas e quer dominar o mundo. As duas personalidades s fundem para formar a verdadeira personalidade do cara.

Criações[editar]

Maxwell e seus queridos filhos, prontos para dominar o mundo!

Entre todas as suas criações, destacam-se principalmente os já citados Billy e Mandy, e o desenho Mal Encarnado. Ele ainda iria criar mais um desenho, chamado Underfist, as quando apresentava o episódio pilto para os executivos do canal, teve mais um surto esquizofrênico e assassinou a todos na sala, impossibilitando assim que aceitassem seu projeto.

Atualmente[editar]

Atualmente, Maxwell Atoms se encontra completamente desaparecido. Alguns relatos recentes diziam ter visto ele perto da órbita de Urano, escravizando mais um povo de criaturas inferiores perant seu poder malévolo, mas não houve nenhuma confirmação. Todos os seus desenhos se encontram atualmente "inativos", ou seja, pararam de receber novos episódios com o desaparecimento do criador, o que tornou o Cartoon um canal extremamente chato já que as únicas coisas que eles conseguem passar agora são reprises e lixos como os episódios de Ben 10.

Profecia[editar]

Reza a lenda que, em seus últimos dias de vida, o famoso apresentador Alborguetti teve uma visão ateradora do futuro. Nele, Maxwell Atoms retornava ao mundo dos homens, mas apenas para trazer a vida as usas mais terríveis criações, e então, junto dos Cartoons que ele mesmo criou, ele dominaria o mundo, escravisando a toda a humanidade para sempre, que passaria a servir dolorosamente aos seus novos servos desenhos.

Mas é claro que isso não passa de uma profecia.... ou não.