Mayra Cardi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Maíra Cardi de Faria
Maira capri bbb.jpg
Uma dona de casa perfeitinha e prendada, cheia de valores imorais
Nascimento 5 de setembro de 1983
Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Modelo e apresentadora de televisão

Cquote1.png Você quis dizer: Estelionatária Cquote2.png
Google sobre Mayra Cardi
Cquote1.png Como assim, não tem foto dela pelada?! Cquote2.png
Punheteiro sobre Mayra Cardi
Cquote1.png Relaxa, tem vídeo dela no XVideos! Cquote2.png
Eu sobre citação acima

Mayra Cardi é mais uma dentre muitas putas gostosas que tornou-se conhecida na mídia após participar do show de horrores Big Brother Brasil. Porém, ela nunca posou nua, o que a torna uma verdadeira raridade se comparada às demais participantes femininas daquela baixaria.

Inícios[editar]

Mayra em seu momento de descontração.

Mayra nasceu em São Paulo, mas com apenas quatro anos de idade mudou-se para Cuiabá, no Mato Grosso, por motivos de saúde. Ao menos foi essa a desculpa que o pai da moça arrumou para convencê-la, mas a verdade é que o cara andava pulando a cerca e botando chifres na esposa com uma matogrossense, então aproveitou-se do fato de a filha sofrer de bronquite para ficar mais próximo da amante. Ele alegou para sua cônjuge oficial que a rebenta lidaria melhor com sua doença crônica se morasse em um lugar de clima mais quente.

Aos 14 anos, Mayra passou a receber convites e propostas para atuar como modelo para marcas e empresas, mas a carreira, que parecia ser bastante promissora, teve que ser interrompida aos 16, devido a uma gravidez precoce. O que talvez fosse encarado por muitas gurias retardadas da mesma faixa etária como um pesadelo, foi algo que Mayra encarou de forma positiva, já que ainda brincava de boneca na adolescência e agora, tendo um bebê de carne e osso para cuidar, economizaria o dinheiro que gastava com brinquedos e futuramente teria no filho um companheiro para frequentar as baladas. Sim, é sério, ela realmente planejava esse lindo futuro com a criança.

Carreira[editar]

Mayra esbanjando gostosura e se achando a cara da riqueza.

Após terminar o ensino médio, Mayra cursou a faculdade de jornalismo durante um curto período de tempo, pois logo enjoou e chegou à conclusão de que era melhor ser uma vagabunda e viver de sombra e água fresca. Porém, o dinheiro não cai das árvores, e sem trabalhar seria difícil conseguir algum. Foi aí que, em 2009, ela teve a brilhante ideia de enviar um vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil 9. Sendo gostosa e já tendo um breve histórico de vida como modelo, foi rapidamente selecionada para o programa. Assim que recebeu a notícia de que havia sido escolhida, tratou de terminar o relacionamento com seu então namorado, bem como despachou o filho para morar com o pai durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. Foi a nona eliminada daquela edição.

Mayra fazendo pose de gostosa na praia.

Com o término do BBB, tudo indicava que Mayra seguiria o caminho natural de sair peladona na capa da Playboy ou da Sexy, mas seu ex, com quem ela terminou o namoro antes de entrar no reality show, jurou vingar-se do pé na bunda que levou e divulgou na internet um vídeo amador de ambos transando. Logo, não demorou para que todos os punheteiros já tivessem visto Mayra mostrando tudo e mais um pouco, o que fez com que as revistas eróticas perdessem o interesse nela. Afinal, o que não faltava era ex-BBB gostosa para arregaçar com nudez inédita, não faria sentido pagar cachê para tirar a roupa de uma que já era praticamente uma atriz pornô.

Porém, ao contrário do que seu ex-namorado pretendia, a divulgação do vídeo não prejudicou a carreira de Mayra, e sim ajudou. Pouco tempo após o término do reality global, ela foi contratada pelo SBT, que adora uma subcelebridade com histórico de putaria, e foi colocada ao lado do viadinho David Brasil como repórter do clássico Domingo Legal. Durante essa fase, surgiram boatos de que Mayra estaria tendo um caso com Roberto Justus, que na época era marido de Ticiane Pinheiro. Tirando proveito da situação, ela chantageou o apresentador ricaço para não expor a história publicamente, e conseguiu faturar uma boa grana com isso. A quantia foi suficiente para que ela pedisse demissão da emissora do Sílvio Santos e fosse morar nos Estados Unidos, onde reside até hoje em uma mansão de três andares. Para conseguir manter sua vida de luxo, Mayra atualmente engana trouxas fingindo ser nutricionista e personal trainer, tendo criado um programa de emagrecimento com dietas e exercícios supostamente saudáveis. Apesar de colecionar processos de clientes insatisfeitos, ela continua na ativa com o projeto.

Vida pessoal[editar]

Mayra tem um longo currículo amoroso, somando quatro casamentos fracassados e mais de 8000 ex-namorados. Atualmente, está morando com o quinto marido, o ator metido a galã Arthur Aguiar. Ambos casaram-se em 2017, após míseros meses de namoro. O dito cujo provavelmente terá de assinar o divórcio daqui um tempo, porque Mayra se enjoa fácil de marido e seu hobby é se casar com um diferente a cada ano.

Conforme já foi abordado nas seções anteriores deste artigo, ela foi mãe na adolescência e também gravou um vídeo pornô em que aparece pagando boquete e sentando na vara de um cara, que fez o favor de presentear os punheteiros colocando a cena na internet.

Afiliadas[editar]