Mecânico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Homerlazy.png Mecânico
possui um refinadíssimo senso de vadiagem

Neste exato momento, deve estar no botequim da esquina.

Icon tools.svg Mecânico
Consertador de Carro

Caue.jpg

Típico Tec. em Mecânica
Lema ???
O que faz Lubrifica, enfia a chave de fenda com força naquele local escuro e se suja todo com o liquido (por isso as supostas manchas de "graxa")
Utilidade Dar uma "força" quando o carro falha no meio da rua
Popularidade Odiado, porque sempre cobrar mais caro do que realmente vale (seus lalaus! devolve meu dinheiro!)
Salário Segundo o IBGE (Instituto de Brasileiro de Gays Emo) o salário depende do "servicinho de beira estrada" e da satisfação do gigolo cliente.
Empresa Qualquer beira de estrada com movimento de carro
Sindicato Sindicato dos IBGE (ja falei o significado merda )
Profissionais Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Todos profissionais dizem que seu ídolo é o Alexandre Frota, motivos não sabemos mecânicos adoram ver "pornos" para homossexuais .
Ex-Profissionais {{{exprofs}}}
Na ficção {{{ficticio}}}
Animal Cobra, eles adoram segurar elas, principalmente quando são grossas.
Planta Páu seco
Padrinho da Profissão
Male Icon.png
Zé da Esquina 8
Madrinha da Profissão
Female Icon.png
Fulana amiga da beira de estrada

Cquote1.svg Você quis dizer: 171 Cquote2.svg
Google sobre Mecânico

O Técnico em Mecânica, popularmente conhecido como Consertador de Carro, é um profissional especializado no conserto de qualquer coisa.

Sobre[editar]

Entrada da loja de um técnico em mecânica.
Se o mecânico quiser relaxar, você tá fodido.

É onde você aprende que consertar um Fiat 147, é muito mais do que trocar o carter da rebimboca da parafuseta. Nos primórdios de uma sociedade quase moderna, empresas, como a Borracharia do Zezim, estavam se sentindo excluídos pois os mecânicos não tinham grande capacidade para lidar com alta tecnologia, e essas empresas tinha que "catar" qualquer um ai na rua, sem diploma de peão/borracheiro. Daí a origem do curso.

Os técnicos em Mecânicas procuram uma escola técnica para fazer o curso de mecânica (sempre iludidos em ser mecânicos de carro em F1 nas competições internacionais. A grade de ensino técnico do curso de mecânica é completada pelos cursos de: "Como queimar a rosca com chave de fenda", "Como rodar bolsinha consertar carro em beira de estrada", "Como se sujar de graxa e depois comer sem lavar a mão" entre outros cursos muitooooooooo importantes... O grande marco e característica própria e bem definida dos técnicos em mecânica é que antes de serem aprovados no curso e receber seu diploma eles devem passar por no mínimo 5 (cinco) "Rituais do Enfia-Enfia", ritual que se consiste em enfiar objetos de trabalho dos mecânicos (os objetos mais grossos e pontudos) em certas áreas Cúúúúelhinho se você fosse téc. em mecânica tiraria a cenoura do bolso e enfiaria no meio do Cúúúúelhinho se eu[...] não muito covencionais.

Ao se formar, os mecânicos encaram a jornada de trabalha nas beiras de estradas brasileiras rodam bolsinha mas são felizes , montam uma lojinha e compram posters adesivos de mulheres (na verdade trasvetis que se "operaram esteticamente") e logo após comprar um DVD do Alexandre Frota (costumam esconder ele debaixo dos óleos lubrificantes) e com muito esforço juntam sua graninha para alugar travestis durante a noite.

Dados do Instituto Brasileiro de Gays Emo (IBGE)[editar]

Enquanto seu carro estiver na oficina, o mecânico cuidará como se fosse dele.
  • 80% dos estudantes que se inscrevem no curso são emos e adoram o Simple Plan e Fresno, porém vivem a negar e mentem ao dizer que gostam é do 50 cent realmente gostam DELE... e não da música dele.
  • 70% dos travestis operados sonhavam em ser mecânicos mas foram reprovados em algum processo seletivo para o curso.
  • 50% dos travestis operados e reprovados em algum processo seletivo para o curso namoram ou tiveram um caso com mecânicos.
  • 95.96% dos tecnicos em mecânica praticam o ritual do Enfia-Enfia ainda após do término do curso.

Lista de pessoas enganadas pelos mecânicos[editar]

Álbum de Fotos[editar]


Ver também[editar]