Medula espinhal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Ligando o cérebro ao cocô intestino: função de bosta importante.

Medula espinhal parece servir pra nada menos do que ser a parte sensível da coluna e ir da lomba até o pescoço segurando a cabeça — isso também, mas ela é muito mais importante do que uma corda nevrálgica do interior de ossinhos interligados, se fosse simples os chutes quádruplos na coluna não seriam perigosos, uma vez que ossos são relativamente fáceis de emendar caso quebrem. Ela também não é apenas um tipo de cola plástica entre os ossos da coluna, se o fosse, bastaria um tudo desses pra emendar quando desse algum problema.

Poupando a coluna[editar]

O Bruce Lee é um dos conhecem bem a importância dessa parte, foi traiçoeiramente atingido por um chute duplo quádruplo na coluna(sério, como pode ser mais do que duplo? O oponente tem quatro patas?), em que o meliante só esperou pra pegá-lo distraído e tomou distância, fez cara de demônio(que demônios não se ofendam), e foi dar o impulso mais forte com os pés que havia dado na vida dele. Mesmo o Bruce Lee com seus reflexos, distraído já achando que havia conversado o que tinha que conversar, nem se deu conta da traiçoeiragem: traiçoeiragem porque sequer era uma luta ou briga.

A coluna do Bruce Lee serve de exemplo porque foi quebrada... não, não, rachada em várias partes, o deixando coluneta por meses. Isso porque não era apenas os ossinhos a ser emendados, mas a medula fazendo parte do sistema nervoso central, não são iguais às irrigações sanguíneas básicas de quaisquer outros ossos do corpo, mesmo as partes que parecem mais sensíveis, como os ossos da face, como bunda joelhos e cotovelos, não complicam tanto quanto a coluna ferida seriamente, pois você acha que é fácil algo que leva toda a sensibilidade do corpo até o cérebro e ainda tem que sair(ou chegar), desde a bunda?

Essa medula é importante demais pra correr risco, por isso numa briga, proteja-a além do restante todo, mas não dê uma de Bruce Lee(já disse que ele foi atraiçoado porque sequer estava numa briga?), se acha que basta vergar tudo que os ossinhos voltam no lugar, certo, tudo volta mesmo, mas há um limite pra isso, a medula é que se danifica e leva mais tempo para se recuperar, nem são os ossos.

O difícil e sinistro transplante[editar]

Nunca teste sua medula espinhal dessa forma.

Acha mesmo que o tipo de transplante mais sinistro é o de pênis coração? Muitas criaturas acreditam que transplantes de coração carregam parte da pessoas quem doou, mas é porque são excessivamente retardadas pra acreditar nisso o coração é o tal centro das emoções, crença controversa, pois dizem que esse órgão sente a frescura certas emoções mais intensamente, porém não determina o que o cabra irá sentir. Se o Seu Zé fala que Mulher bonita mexe com meu coração, por exemplo, ele está mentindo, pois sabemos que mulher bonita mexe sim com outra parte, quem mexe com o coração pode ser mamãe, vovó, titia... uma médica que te salva, seja ela cardiologista ou apenas por gratidão sua... essa, dependendo do caso pode mexer com as duas partes.

Pois a medula espinhal pode ser ainda mais vital do que o coração, dependendo do dano, tanto que um transplante de medula é ainda mais difícil de achar alguém compatível e mais difícil ainda, bonzinho o suficiente pra doar. A parte mais importante e que é doada acabando por consertar o circuito todo é bem aquela citada lááá... tá não tão lááá... na introdução porque essa página por enquanto está pequena igual a medula espinhal de anão — mas foi coitado lá na introdução a parte que se liga ao cérebro é a mais importante da medula espinhal, ela sempre lembra que saiu lá de perto do intestino

Medula acessível.

e portanto da merda, não podendo sofrer dando bem ao chegar ao cérebro, mas ela também conserta qualquer parte que esteja excessivamente danificada ao longo da coluna: consertou, tudo se salva e a pessoa não precisa mais morrer por falta de fabricar glóbulos vermelhinhos e corados, bem como ninguém mais se degenera até ficar mais inerte do que planta, triste demais e tudo por apenas um pedacinho de medula que poderá se regenerar com o tempo, então não tenha medo de fatiar sua coluna, só não doe pra um psicopata, que esse irá acordar e acabar com a medula vida de mais algumas pessoas, mesmo sem nem precisar matar, como a leucemia assassina glóbulos vermelhos...

Depois dessa piadinha sem graça, essa página será abandonada até que alguém doe um pouco mais de graça editando a página ou minha boa vontade qualquer hora dessas de doar mais criatividade.

Ver também, se quiser[editar]