Megaman 8

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Megaman 8 é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Ada Wong está deixando Leon falar sozinho.

┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, o E.T de Varginha enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Bons tempos!!

Cquote1.png Pai, por que ele tem voz de boiola?? Cquote2.png
Filho sobre Megaman 8
Cquote1.png Ahh, cala a boca e joga essa porra!! Cquote2.png
Pai sobre citação anterior
Cquote1.png Ufa! Tava cansado daquele visual quadrado... Cquote2.png
Megaman
Cquote1.png Dr. Light?? Parece mais o Papai Noel... Cquote2.png
Você sobre Dr. Light, o tiozinho bondoso que criou o Megaman
Cquote1.png Merda de tela do labirinto!! Cquote2.png
Você sobre Megaman 8
Cquote1.png Onde pega a parte da perna da armadura?? Cquote2.png
Noob sobre Megaman 8
Cquote1.png Ué? Não precisa copiar o código mais?? Cquote2.png
Teu pai sobre Megaman 8 e a existência da Memory Card

Megaman 8 é o jogo que marcou a infância e iniciou muita gente naquilo que chamamos de vício em Megaman!! Se você foi um fracassado e nunca passou a tela do labirinto pode se mandar daqui, porque essa página pode repetir várias vezes essa piada, e não nos responsabilizamos pela sua noobice e por uma tentativa de suicídio!!

Ronaldinho por um dia!!

Novidades[editar]

A maldita aranha do começo do jogo.

Nesse jogo os sons e os inimigos ficaram um pouco menos toscos. Um pouco, o suficiente pra esse jogo marcar tua infância!! Nesse jogo uma característica marcante é que Megaman é realmente uma criança (não queremos acreditar que ele era gay, porque com aquele gritinho...) e ainda precisa da ajuda de seu cachorrinho, seu grande amiguinho e camaradinha Rush. Nesse jogo as telas são um pouco mais difíceis em comparação ao jogo anterior, o que traz você nessa página achando que aqui vai descobrir como termina essa história!!

Outra coisa interessante é que ele várias vezes durante a história vira amigo e inimigo de Duo, um robô estranho e devidamente poderoso (nunca mais do que Megaman, pra não ofuscar o brilho dele!!).

Aqui nesse jogo você junta vários parafusos pelas telas, e com eles pode ir até o laboratório de Dr. Light e comprar tiros mais fortes e equipamentos para o Megaman. É claro que você com 9 anos de idade nem sabia disso, ou então não descobriu até hoje qual era o melhor tiro (um que bate no inimigo e volta várias bolinhas de poder, batendo mais de uma vez nele) pra se comprar!!

Chefões[editar]

E lá vamos nós descrever todos os chefões e relembrar todas as telas do jogo.

Frost Man[editar]

O tradicional chefão de gelo. Era um robô enorme que soltava algumas flatulências geladas pra te ferrar!! A tela dele era lotada de pinguins de geladeira chatos e aquele interminável elevador cheio de morcegos (como eles sobreviviam no gelo é uma grande questão). Isso pra não dizer do terrível sky que nunca acabava e ficava cada vez mais difícil...

Pra não dizerem que somos maldosos, vale ressaltar que quando a tela ficava a noite era uma das telas mais chiques do jogo. Mas aí vinham outros robôs mais fodões ainda e estragavam tudo!!

Matar chefões de gelo nunca foi uma tarefa tão difícil assim, é só jogar a coisa mais quente que estiver na sua mão e já era!! E como em todos os Megaman, o poder de gelo parece inútil, mas é bom lembrar dele na última tela!!

Clown Man[editar]

Êta palhaço chato de merda!!

É hora de brincar!! Nessa tela Megaman visita invade Neverland e ataca a palhaçada toda. Aqui você brinca de trenzinho, destrói os soldadinhos de chumbo e brinca de O ou X (o tradicional e entediante jogo japonês). Não se assuste se receber uma chuva de brinquedos, é só o Michael Jackson tentando te seduzir, é só não dar moral pra ele e já era!!

Esse é um dos chefões mais apelões do jogo, então não economize nos poderes especiais, no Gameshark e na reza braba!!

Grenade Man[editar]

O chefão mais sem graça do jogo. A tela dele é sem graça, os adversários eram sem graça,mas a trilha sonora não era sem graça!! A única coisa que enchia um pouco o saco e tornava a tela um pouco mais difícil eram as bombas relógio, mas nada que atrapalhe um noob a se sentir orgulhoso de vencer!!

Apesar de tudo isso é ele quem dá o poder mais forte pro Megaman, uma bomba muito forte e que atinge o adversário várias vezes. Estudam comprovam que foi a primeira aparição de bombas atômicas pesadas no mundo dos games!!

Tengu Man[editar]

O passarinho da história. É bom se preparar pra cair várias vezes na tela dele...

É uma das poucas telas do jogo em que você usa o Rush, o cachorrinho tosco que você sonhava em ter com 9 anos de idade!! na hora de enfrentar o chefão evite ficar castelando no meio da tela que você morre fácil. O poder que você vai ganhar dele será usado pro resto do jogo, é bom não ficar brincando de dar piruetas no ar igual um otário hein!!

Carica Man[editar]

O jogo que marcou uma geração!!

Diferente dos outros Megaman onde a tela na floresta e a primeira e mais noob, aqui você só abre ela depois de matar outros quatro chefões. É porque toda hora tu vai precisar de um rainho tosco pra brincar de Tarzan e morrer toda hora!! Se você tiver medo de espinhos é melhor dar meia volta e pedir pro seu irmão mais velho passar essa tela!!

O chefão tem duas cabeças, e é só atear fogo na tela inteira e já era. É uma pena incentivar crianças com queimadas, mas no mundo dos games é assim que funciona!!

Sword Man[editar]

Pela segunda vez na história o chefão de fogo não tem o nome de FlameMan, FogoMan ou FireMan!!

Essa tela prova toda sua habilidade (ou não) no jogo, porque além de ter paciência você tem que conhecer bem todos os poderes e apetrechos do Megaman. Muitos otários paravam aqui, e nem chegaram a conhecer o temível labirinto do AstroMan.

Como desgraça pouca é bobagem, dá-lhe lava na segunda parte da tela!! E dirigir aquele carrinho é muito cansativo. O chefão também pode ser bem difícil, isso se você for noob o suficiente pra não usar água contra fogo!!

OBS:. Aprendi essa assistindo Pokémon!!

Aqua Man[editar]

Com a trilha sonora mais relaxante do jogo, Megaman aprende a nadar sem boias pra chegar até o chefão. As correntes de água só atrasam a vida te jogando pra parede de espinhos, e sempre tem um crustáceo bem posicionado pra fazer você perder todas as vidas possíveis!!

O chefão da primeira parte da tela que fica nas Cataratas do Barril é até mais difícil que o próprio AquaMan, então fique esperto!! Esse chefão é quase interminável, mas se usar o Pikachu eletricidade e umas bombinhas ele morre fácil!!

Astro Man[editar]

Bem-vindo ao labirinto mais foda da história de Megaman!!

Essa tela conseguiu a façanha de superar até o labirinto de Sonic 2 (com certeza se você teve infância vai lembrar). É cheia de armadilhas, e toda vez que seu poderzinho de voar acaba você é obrigado a chamar os universitários e se suicidar milhares de vezes!!

E como já não bastasse, ele é o chefão mas difícil de todos. Além da tela ser no escuro, correndo a risco de ser estuprado a qualquer momento, ele é cheio de artimanhas pra ser derrotado. Puocas pessoas venceram esse chefão (eu venci) (eu também).

A tchurma toda[editar]

Pra ver no Youtube[editar]