Meghan Markle

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg
Meghan Markle
Meghan Markle suits.jpg
Não sei por que ela desistiu de ser atriz
Nascimento 4 de agosto de 1981
New York!, New York!
Ocupação Ex-atriz pornô
Medidas Não te interessa
Signo Leão
Olhos Nem olhei direito
Cabelo Preto

Meghan Markle Meghan, Duquesa de Sussex é uma ex-atriz capitalista (eu disse EX-ATRIZ!) que se afastou da fama e do dinheiro da sua vida só pra se aliar à família real britânica, numa clara intenção de ficar longe do governo de Donald Trump. Atualmente, é a Duquesa de Sexo Sussex e encerrou sua carreira porque tava cansada de fama e partiu para a simplicidade da Casa de Windsor. É casada com o Príncipe Harry e virou notícia no mundo todo, só porque ela se tornou a única pessoa de outra nacionalidade a entrar na família real britânica. Só porque ela quis se afastar dos EUA e ir pra Inglaterra em busca de uma vida melhor e mais simples, somente isso.

Ela ficou conhecida por atuar em Suits, uma série com um enredo idiota e atores sem pé nem cabeça fazendo papéis escrotos e que não fazem porra nenhuma, só pra encher linguiça e o saco do telespectador, que fica puto quando vê essa série. Meghan ficou o papel da protagonista mais secundária de todas as séries que já existiram em Hollywood, e ninguém quer saber disso, mas vamos pra onde tudo começou.

Carreira de atriz (2002-2018)[editar]

Começo de carreira[editar]

Tudo começou em um belo dia de 2002, quando Meghan foi revelada em um programa de talentos para escavar novos atores nos EUA, até que no mesmo ano ela conseguiu um contrato com um maluco que filmava séries. Começou em uma série sem sentido chamada General Hospital, onde fazia uma patricinha sem gosto chamada Jill, depois dessa série ela começou a fazer muitos trabalhos e sua fama cresceu em Hollywood, recebeu vários trabalhos nos EUA e se tornou uma das melhores atrizes daquela época e só queria saber de fama e dinheiro.

Seu trabalho sem sentido em "Suits"[editar]

Tudo estava bem quando Meghan recebeu o trabalho que ia mudar a sua vida: faria outra patricinha gostosa e lerda. Dessa vez ela fez Rachel Zane em Suits, e desde então sua carreira começou a deslanchar para a frente. Seu trabalho em Suits foi muito importante para a série e para a produção, mas em 2018 tudo mudou após o fim da carreira de atriz.

Fim da carreira[editar]

Meghan Markle em seus primeiros dias em terras inglesas.

Em 2018, ela entrou em decadência na série e na carreira, então decidiu encontrar um amor e conseguiu encontrar o Príncipe Harry. Ele seria seu amor pela vida toda, então ela se cansou de tanto trabalho como atriz, ficou estressada para caralho e decidiu sair da série. Depois disso, ela decidiu decretar o fim da sua carreira de atriz, porque ela cansou de ser bem paga e decidiu se mudar para a Inglaterra a fim de se casar com Harry, que seria seu amor e ela seria a nova duquesa da família real britânica e blá-blá-blá.

Carreira de duquesa (2018-presente)[editar]

Depois de acabar de vez com a carreira de atriz e ir para a Inglaterra, Meghan se casou com Harry e decidiu manter seu trabalho como ativista, e começou a participar de compromissos da realeza britânica. O negócio é que ela não podia usar decote, não podia sair com jeans, entre outras regras da realeza britânica que insiste em cagar, além de ter suas redes sociais queimadas no fogo do inferno (trabalho de corno claramente feito por algum hacker sem noção, que na verdade só estava querendo uns nudes da rainha).

Ainda sobre as redes sociais, vale a pena ressaltar que esse meio ficou infestado de críticas sociais foda e comentários imbecis de tudo quanto é gente sem noção que parecia morar em cavernas antes do evento (Platão estaria orgulhoso). Sem dúvidas a melhor piada veio de quem falou que ela é negra. No fim das contas, o que houve foi apenas uma porra duma cerimônia de casamento e ela caiu no esquecimento após isso.