Meghan Ory

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg
Meghan Ory
Meghan Ory.jpg
Foto de perfil do falecido Orkut.
Nascimento 20 de agosto de 1982
Victoria Bandeira do Canadá Canadá
Altura 1,72m
Signo Leão
Olhos Tem dois
Cabelo Acho que é preto

Meghan Ory é uma atriz canadense que você provavelmente não conhece.

Sobre ela[editar]

Não tem quase nada de interessante para falar sobre essa mina, ela é só mais uma atriz linda com uma atuação meia boca. Nasceu no sul do Canadá e como lá é um país frio, ela vivia congelando já que sua família era tão pobre que não tinha como comprar um cobertor decente.

Por conta da pobreza, se mandou de lá e fugiu ilegalmente de seu país e foi para os Estados Unidos. Ao chegar lá, começou a correr atrás de dinheiro, primeiro vendendo empadinhas e depois se prostituindo. Logo teve como cliente um diretor de cinema e nisso acabou virando atriz.

Em um momento da carreira, chegou a atuar em duas séries ao mesmo tempo: em Once Upon a Time interpretou Ruby Lucas, a Chapeuzinho Vermelho adulta e em Intelligence interpretou a calculista Riley Neal. A explicação para isso foi que seu aluguel estava atrasado e o Senhor Barriga já estava de saco cheio esperando o pagamento e então ela se virou em dobro no trabalho.

Este artigo ainda não é linnndo.
Ajude a Désciclo editando-o, meu rei. Ou não.