Melocoton

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Nem comento essa imagem...

Cquote1.png Quanta piada idiota Cquote2.png
Fã alienado do Bom Dia Inc. sobre piadas do Melocoton
Cquote1.png Prefiro o YudizinhuU e a PriscilinhaAh Cquote2.png
Guria retardada fã de Bom Dia's Inc. e Restart sobre Melocoton


Melocoton é aquele bichinho rosa que tem jeitinho de quem queima que ficava no programa da Eliana aquela gostosa que não quer posar pra Playboy quando ela ainda tava no SBT que hoje é apresentado por um japinha, uma raposinha e uma menina monstro, esse programa desde os primórdios da evolução da espécie é conhecido como Bom Dia's Inc.

História[editar]

Irairairairaira! Dorgas mano!

Melocoton roxo rosa e seu colegas cor de pele. Ele sempre era chamado de bucetinha e isso o traumatizou por vários anos. Mas como ele sempre foi uma criança gozada ele resolveu se tornar comediante no estilo stand-up. Então ele resolveu procurar o Chris Rock pra ter umas aulinhas de como ser um carinha comédia. E ele procurou no lugar certo, pois aprendendo com o mestre do "É por que eu sou negro" ele pode inventar o bordão "É por que eu sou rosa".

Depois de dar uma de aprendiz de feitiçeiro comediante negro ele fez umas pontas em shows aqui no Brasil mesmo, do Rafinha Bastos, do Marcio Ballas, do Ronnie Von e da Vanusa. Ele conquistou grande notoriedade mesmo, quando fez uma apresentação na Praça é nossa, onde fazia a imitação de um baiano com sotaque carioca. Titio Abravanel viu o bom desempenho da meleca rosa em sua atração e resolveu chamá-lo para um de seus programas, que era uma merda e não dava IBOPE, pra ver se as coisas melhoravam. Esse programa era uma atração onde até hoje são os guris e gurias retardaos que mandam! A guria retardada da vez era a Eliana! Sim, a gostosa que hoje alegra as suas tardes, que faz com que seu pai fique puto da vida por não poder ver o Curíntias jogar. O programa desde aqueles tempos já era Bom Dia's Inc.

Ele ficou lá no Bom Dia's Inc. contando piadinhas fuleiras de o que é, o que é?, bem chatinhas e monótonas, mas boas o bastante pra criançinhas fãs de Thundercats entender e ainda por cima rir. Ele ficou lá por bastante tempo fazendo as nossas orelhas sangrarem com tanta coisa escrota que ele profanava pelas artérias orais.

Barney em sua vida[editar]

A amizade rosa colorida!

Barney foi uma das pessoas que apoiaram Melocoton dentro do SBT, pelo simples fato de seu apelido na escola também ter sido bucetinha pela sua coloração cor de xota quando leva umas. Eles foram os precursores do Lado Rosa da Força no Brasil trazendo a discórdia nas mentes das pobres crianças, que hoje em sua adolescência ou choram pra caralho feito boiolinhas ou usam calças boiolisticas coladas e atoxadas no cú e óculos fundo de garrafa sem lentes.

Eles dois sempre andavam juntospelos encanamentos do castelo pelos corredores do SBT tocando o terror nos meninhos que iam pra platéia dos programas infantis do canal e nas véias reumáticas que iam ver o Programa do patrão rachar o bico com o Ivo Holanda no Topa tudo por dinheiro.

Carreira Pós-SBT[editar]

Após ter sua bunda chutada do Bom Dia's Inc, Melocoton decidiu se mudar para bem longe do SBT da Capital, acidentalmente parando em Ilhabela depois de uma viajem de Cessna, durante a madrugada (isso mesmo, aquele avião famoso do Microsoft Flight Simulator), ele conseguiu ser amigo das children e arranjou vários empregos, até conseguir trabalhar na Prefeitura. Se candidatou a prefeito em 2008 e 2012, mas falhou terrivelmente pois o Brasileiro é burro demais para não votar em partidos que não sejam o Partido dos Trouxas e o Partido da Social Demolição Brasileira. Diz ele que em 2016 vai tentar novamente entrar na prefeitura. Mas só a ciência sabe se ele conseguirá.

Este artigo é de um custo não muito elevado,
e vai ficar melhor assim que você assumir como King Size.