Menina do Bambu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Maisacapeta.jpg Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Bambu.png Menina do Bambu é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG
Aplaudindo.gif Menina do Bambu merece
uma salva de palmas por ter feito Sílvio Santos cair na pegadinha do bambu.
Trovador 2.png
O abundante acervo poético da Desciclopédia possui uma obra sobre Menina do Bambu: E o Bambu?
Sílvio Santos não ficou muito feliz com a piadinha e jurou caçar a Menina do Bambu até o fim do mundo.

Izumi Honda (mais conhecida como A Menina do Bambu) é uma Guria retardada, que enfrentando o semi-Deus Sílvio Santos acabou sendo vítima de uma grande maldição. Seu vídeo (que o YouTube cisma em tentar apagar, em vão, pois a determinação da legião de fãs dessa menina é muito maior) foi cotado recentemente para receber o Oscar latino de melhor curta metragem e seu nome de batismo ainda permanece em sigilo absoluto.

Relatos contam que a Menina do Bambu nasceu na pequena cidade de Curralinho no interior de Minas Gerais e que durante sua adolescência cultivava cuidadosamente cupuaçu para seu cunhado. O mais interessante sobre esta jovem é que seu noivo (originário de Ponta Grossa) a deixou no altar em troca de 3 barras de ouro (que valem muito mais do que dinheiro). Mais tarde ela tentaria suicídio desafiando o extra terrestre e imortal Silvio Santos para um jogo de adivinhação. Desde então o paradeiro da Menina do Bambu é desconhecido.

Rumores

Simpson: teria sido esse o destino da Menina do Bambú?

Alguns afirmam que a Menina do Bambú está internada em um manicômio em Bambuzal na cidade de Itajaí-SC. Os fazendeiros e agricultores nas proximidades da cidade natal da Menina do Bambú relatam que a viram pela última vez segurando uma fita VHS próximo a um poço artesiano.

Correm boatos de que a Menina do Bambú fugiu para os Estados Unidos do México onde foi protagonista de um Seriado Mexicano que após alguns anos foi exibido na Globo nas manhãs de sábado, logo após a TV Globinho! Uma outra corrente teórica afirma que a Menina do Bambu tenha sido 'neutralizada' por capangas do semi-deus Sílvio Santos, assim que foi iniciado o intervalo comercial.

Cquote1.svg É MARAVILHOOOOOSO!!!! Cquote2.svg
Menina Pastora Louca sobre Menina do Bambu

A dúvida que não cala

Menina do bambu (já não tão mais menina assim) econtrada na cidade de Vagina. Após a fama ela dedicou-se a ajudar ET's perdidos.

Cquote1.svg O que será que o Silvio Santos disse para ela quando refez a pergunta retirando o microfone de perto de sua boca? Cquote2.svg
Eu sobre Troco do Silvio Santos pra Menina do Bambu
Após intensas negociações a equipe de investigação da Desciclopédia subornou contratou os Leitores Labiais do Fantástico para transcreverem a suposta resposta de Sílvio Santos à Menina do Bambu. Os Técnicos obtiveram os seguintes resultados:

Cquote1.svg Vai se foder! Sua vaca filha da puta, meus seguranças vão te enfiar a porrada sua biscate filha d'uma égua, espera só acabar o programa pra você ver o que eles vão fazer com você! Pra você aprender a não me sacanear ao vivo porra! Vou enfiar o meu bambu no seu cu! Cquote2.svg
Silvio Santos sobre Menina do Bambu
Alguns Satanistas afirmam que quando o apresentador pôs a mão sobre a boca da menina ele pronunciou palavras do antigo ritual pagão realizado no sul da Indonésia Antiga (local onde Sílvio passava as férias) pela Tribo Indígena Bamboonucoo. Essas palavras dariam origem a maldição que acomete a Menina do Bambú até hoje.

Veja a verdadeira menina do bambu

Ver também

Ligações externas

CAPTURADO

Menine od banbu.jpg

Anunciamos que Menina do Bambu não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Sílvio Santos e DeeJay pela sua captura.
Obrigado, Sílvio Santos e DeeJay, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).