Menino com urso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PoR-Death.gif Menino com urso já morreu!

E jurou vingança!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Dercy gonçalves.JPG I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.



Cquote1.png Fiquei olhando pra foto quase 10 minutos e nenhum fantasma tentou comer o meu cu. Cquote2.png
Eu sobre o menino com urso.

Eis o menino com urso

O menino com urso é uma criatura que habita fotos super-manipuladas e assusta crianças do mundo inteiro. O menino com urso, cujo nome é Menino com Urso dos Santos, mora em lugar escuro, com portas vermelhas, uma coisa branca estranha que parece ter pernas de elefante e claro, ursos de pelúcia.

Ele nasceu no interior do Brasil, provavelmente de Minas Gerais, ou talvez São Paulo, e fala caipirês, sô. Quando ele morreu tinha 2 anos de idade, mas hoje ele já é adulto, trabalha em um indústria de ursinhos de pelúcia, tem sua própria secretária e não gosta mais de assustar as pessoas. Ele prefere usar sua criatividade criando belos ursinhos de pelúcia.

A triste realidade[editar]

Menino com urso no anime Naruto.
A verdadeira face do menino.

O menino com urso teve uma infância triste. Era pobre e sua família não tinha condições de comprar um ursinho da Maritel. Ele ficava desanimado por ter um ursinho feito com os cabelos que caíram da cabeça de seu pai enquanto as outras crianças tinham ursinhos caros, bonitos e grandes. Apesar de feio (o urso), ele (mais feio ainda) gostava de seu brinquedo.

Ele estava brincado com o ursinho, quando foi atingido por um pedaço de sua casa que caiu. O menino do urso morreu e não pôde levar seu ursinho. Então ele voltou para o mundo dos vivos, se vingar dos playboys que financiam o tráfico de ursos de pelúcia.

Ele também sempre aparece agarrado ao urso e chorando nesses filmes apocalípticos na hora que tá acontecendo o apocalipse, enquanto as pessoas espertas fogem á sua volta. (ele sempre fica parado vendo a coisa que vai lhe destruir chegar, seja um tsunami, trovão, terremoto, lava, etc...

O fantasma[editar]

Menino com urso, agora com laser. Muito parecido com o E.T. de Varginha

Depois que morreu, o menino foi para o mundo dos mortos, mas lá não tinha ursinho. Então resolveu voltar para o mundo dos vivos, assustar as pessoas que tinham ursinhos bonitos.

Antes de assustar todos, ele foi até sua casa, pegou seu urso, tirou uma foto sua com seu urso (para assustar virtualmente também), colocou um negativo pobre na foto e enviou para alguns sites. Depois ele continuou seu trabalho de sustos. Mas depois de um tempo assustando as pessoas, ele decidiu parar com isso, e começou a trabalhar como fantasma-mensageiro, até ser promovido aos poucos. Hoje ele é executivo de uma grande empresa de ursos de pelúcia.

A foto[editar]

Na foto originalmente tosca, toda negativada, o menino com urso parece uma sombra. A porta está vermelha, como um Portal do Inferno. A parede está azulada. Aquela coisa ao lado está branca. Dizem que se você ficar encarando esta foto, sentirá uns negócios estranhos, como se estivesse vendo uma foto negativada de um menino segurando um urso.

Repare o tamanho do cabeção. Ele teria sido a inspiração para a criação do Gasparzinho.

Ver também[editar]