Mercedes-AMG Petronas Motorsport

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Jaqueta Amarela é um Skrull, ou que o Mestre do Santuário é Saga de Gêmeos.

Spoiler3.jpg
Bismarckpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.

Robô medroso.jpeg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Cquote1.png Você quis dizer: Meu Pênis GP Cquote2.png
Google sobre Mercedes-AMG Petronas Motorsport
Mercedes GP é uma equipe muito ruim de pista, com seus pilotos, Barack Obama e Vai ter Bosta batendo, rodando, quebrando, etc.

História[editar]

Criada por Ross Brawn, chefe da antiga Marrom GP ele resolveu colocar dois pilotos ruim de pista para uma equipe ruim de pista, Nico Rosberg e Dick Vigarista (antes ele bombava na Ferrari, agora por causa da idade, nem tanto assim).

No final de 2012, depois de ver Rosberg ganhando sua primeira corrida e vendo que tava velho demais pra correr, Dick se aposentou de vez e, no seu lugar, entrou Lewis Hamilton, que conseguiu levar o carro às primeiras filas do grid, além de deitar e rolar na concorrência nos anos de 2014 e 2015, levando os 2 títulos mais fáceis de sua carreira. Já Nico Rosberg cansou de ser estuprado por Hamilton depois de 3 anos seguidos, deitou e rolou na concorrência assim como ele e faturou o título.

No final de 2016, Rosberg decidiu se aposentar, pois já estava cansado de deitar e rolar na Fórmula 1 e queria deitar e rolar com seus machos na cama. Em seu lugar entrou Valtteri Bottas, que, por enquanto, está servindo como empregado do mês para Hamilton, pois se o Bottas estiver na frente dele, os chefões mandam ele dar passagem para o ingrêis.

Desempenho nas corridas[editar]

Até 2012, em todas as corridas, mesmo com os motores copiados da McLaren, seus pilotos sempre acabam batendo, rodando, quebrando, sendo retardatários, etc.

Mas, a partir de 2013, com a entrada de Hamilton, a Mercedes passou a andar na frente, mas ainda sem toda a folga que a Brawn GP tinha.

A partir de 2014 passaram a deitar e rolar na concorrência, abrindo semanas de vantagem para os outros pilotos, e com Hamilton e Rosberg faturando títulos com a maior facilidade.

Em 2017, esse cenário finalmente pareceu que iria acabar, pois a Ferrari injetou muito viagra no seu carro, fazendo com que Sebastian Vettel consiga andar na frente dos dois pilotos da Mercedes. Mas aí Max Verstappen fez um despacho e passou sua macumba para o alemão, fazendo com que o mesmo perdesse feio para o Robinho inglês

Dick Vigarista e seu ótimo desempenho na Mercedes

Os únicos pilotos[editar]

Presente[editar]

Passado[editar]

Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Olavo de Carvalho.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.