Merenda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
ATENÇÃO: Leia este artigo com bom humor!

A Desciclopédia é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você não é capaz de apreciar o bom humor afrodescendente, visite outro artigo.

Por que na África não tem vidente? Porque preto não tem futuro.

Pão do Bowser.jpg Este é um artigo gastronômico.

Super Mario garante: "Todas as torradeiras tostam este artigo!"

Típico prato de merenda escolar com comida. Na verdade, não tem comida pois um aluno já comeu, mas pode ser usado como um frisbee.

Merenda é um termo usado como sinônimo de fezes, bosta, excremento, "comida" dada aos presidiários chamados de alunos. Merenda deveria ser chamada de vingança, pois é um prato que se come frio, e nunca é plena, mata a alma e envenena, igual a gorda de sua mãe.

Muitos presidiários com pouco dinheiro vão ao recinto escolar apenas para saborear um belo catarro com arroz e suco Tang, pois se não for isso, não é mais porra nenhuma. Na primeira vez que o idiota come o rango, o catarro o hipnotiza e o torna escravo da merenda, fazendo-o voltar todos os dias pra comê-la.

Origem[editar]

Satã fazendo a merenda, mas pera aí, não é esse Satã, porra...

Há quem diga que sua origem veio dos primórdios da humanidade, quando seu pai ainda não tinha saído de casa em busca de cigarros e sua mãe ainda era virgem. Para envenenar suas crias, Adolfinho, digo, Satã enviou a merenda para a humanidade, dizendo apenas que era um presente de natal para alimentar a criançada, então surgiram as tias da cantina, demônios de peitos caídos, com toucas de cabelo e servas do tinhoso que tinham um objetivo, além de dar comida: não deixar os famintos repetirem a comida, pois "senão não sobra pra quem tá fazendo a prova de matemática". Elas tinham a receita da merenda modificada e alimentaram as pessoas, após isso surgiu a peste negra.

Não é fácil não, boatos AFIRMAM que só bateram nas Torres Gêmeas porque os pilotos tiveram náusea depois de comer uma merenda com ovo estragado. Vários esforços globais foram feitos pra conter o avanço da merenda no mundo, mas nada funcionou. O próximo passo é acabar com a comida do mundo e entregar o planeta aos alienígenas.

Fila da merenda[editar]

Fila de uma merenda escolar. Repare que os repetentes vêm na frente (exceto a filha de um), e o resto dos alunos ficam lááááá atrás. Não dá pra ver.

A fila da merenda é a mesma de um campo de concentração, porém na do campo não tem tanta gente assim, e também os destinos são diferentes. Quando o sinal bate, começa a corrida da manada pra ser um dos primeiros a pegar a comida. É na hora de ir pra fila que a cadeia alimentar humana se mostra mais eficiente, onde só os repetentes e os mais fortes se mantêm numa posição legal por muito tempo sem levar uma voadora de um esfomeado, que o faz ir parar no final da fila.

Vale tudo pra pegar a comida primeiro, até mesmo dar uma rasteira nos amiguinhos, pra fazê-los quebrar a fuça e ter que ir no dentista ao invés de ir na cantina, ou ative o MODO RAMBO com a arma do seu pai que estava em cima do guarda-roupa.

Tipos principais de merendas[editar]

  • Pão com manteiga e suco/achocolatado: O mais comum deles, é barato, fácil de fazer, e ainda é de boa tacar o pão na cabeça dos estudantes.
  • Arroz e feijão e mais alguma coisa que acharem no freezer: Esse tradicional prato consiste de um arroz e feijão mais duro que pedra, e se o governador não tiver pego o cascalho público, uma carne e uma salada, ou um ovo com cheiro de peido de três semanas atrás.
  • Bolo: Bolo é mais raro que um mico-leão-dourado dentro da escola. Quando é bolo, sempre na sexta-feira, geralmente é uma comemoração das tias da cantina pelos dois dias sem escola que virão. Começa-se uma Guerra Civil e uma caça aos bolos.

Extras[editar]

  • Banana: Não tem como ter banana de sobremesa sem algum idiota fazer piadinhas sexuais, ou até mesmo enfiar a banana no cu. A banana sempre está meio judiada, mas pelo menos é nutrientes importantes para o desenvolvimento dos alunos, que saindo da escola vão bater umas carteiras.
  • Sementes de melancia: Isso mesmo, não é melancia, são apenas as sementes dentro de sementes que estão dentro das sementes de melancia. A melancia em si já evaporou faz tempo.

Merendas pelo mundo[editar]

Mapa-múndi sem a África.jpg
Alemanha (Não fala de judeu... NÃO fala de judeu...) ... ... Carros da Volkswagen.
Argentina No no, cala-te, maricón pelotudo!!!
Austrália Canguru e angu
China Pastel de cacholo
Canadá Unha de urso polar
Egito Areia
EUA Two number 9's; a number 9 large; a number 6 with extra dip;
a number 7; two number 45's, one with cheese; and a large soda!
Grécia Papelada de dívida e moços jovens
Índia Elefante de três cabeças
Itália Aquela posição de mão clássica, capiche?
Israel Palestina
Japão Miojo sabor frango caipira
México Sanduíche de presunto
Lesoto Risoto
Paraguai Cigarro Eight
Portugal Pensei muito sobre esse, muito mesmo, mas o que tem pra hoje é bacalhau
Rússia (insira piada com vodka aqui)
Somália Tumbleweed01.gif

Ver também[editar]