Merry e Pippin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Merry e Pippin merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a


Merry , possuidor de um dos nomes mais horriveis já inventados pela mente insana de J.R.R Tolkien, Meriadock Brandebuque é um dos quatro hobbits violentados pelo titio Michael Jackson que se une á fracassada Sociedade do Anel.

Merry tem um caso extra-conjugal com seu primo 'Pippin, durante o segundo filme, ambos viviam entrando na floresta das trevas ás escondidas para fumar uma erva com os ents e "matar as saudades". Merry e Pippin entraram pro BOPE na terceira parte do segundo filme e aprenderam a lutar.

No Senhor dos Aneis Pippin é a cara do desastre e curiosidade ( especialmente por bolas ). Aqui Pippin reza para não ser jogado ao poço pela tentativa de fazer necrofilia com um esqueleto.

Pippin é o Hobbit mais violentado da saga, depois de Sméagol e Frodo. Pippin mostrou certa curiosidade pelas bolas de cristal de Gandalf e este gostou demais do Hobbit ter pego nela enquanto dormia profundamente de olhos bem abertos.(Gandalf tinha vermes e de fato dormia de olhos abertos). Gandalf então o leva junto para Gondor e o usa como escravo-sexual o resto do terceiro filme inteiro.

Pippin se apaixona pelo regente da cidade e logo jura amor-eterno e lealdade ao rei regente, causando os ciúmes e a ira de Gandalf que quando teve oportunidade, tacou o rei gerente no fogo e enquanto o homem corria em chamas desesperado para salvar a própria vida ainda soltou uma frase cínica: "E assim morre Denethor, filho de alguém e regente de Gondor como se quisesse abster-se da culpa.

No Livro, Merry e Pippin são exímios cantores e possuem uma música boiola para cada momento do dia, desde a hora em que acordam, até quando vão dormir. Algumas músicas criadas por eles tiveram seus direitos autorais comprados pela Xuxa que até hoje em dia as usa para lançar um novo CD "Só para baixinhos" todo ano. Pippin chegou a ser usado como escravo sexual cantor em refeições particulares com a realeza.

No final ambos são destroçados quando cada um segue o seu caminho:

Merry julga ter encontrado sua mãe, com a qual vai para a grande orgia guerra, Eowyn, que o adota na tentativa de acusar Aragorn como seu pai.

Pippin promete compensar Gandalf pelos problemas causados e revela-lhe a sua reserva secreta de maconha. Os dois partem então apressados, pois Gandalf admite não querer partilhar a maconha com ninguém.

Na guerra em frente da Porta Negra Pippin encontra a famosa Bellatrix Lestrange que o tenta violar no campo de batalha. Pippin ataca-a com a sua espada poderosa mas ela é mais rápida e viola-o. No entanto, Pippin ataca a famosa bruxa de Hogwarts. Gandalf vê o seu amiguinho em perigo e tenta violar Bellatrix. Mas esta e ágil e grande viadona e ataca Gandalf. Aragorn chega e com a sua espada, afasta Bellatrix, que vai para mais longe violar outros. Orcs tentam perseguir Bellatrix e sodomiza-la mas ela foge e esconde se perto do Monte da Condenação, onde espera por Frodo.

Ligações externas[editar]

Pippin violentando Frodo logo no começo do filme

Ver também[editar]


v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png