Metallix

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Michaelmyers.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!


Metallix the Metal Sonic
4156488-evil-metallix.jpg
Personagem Metal Sonic alejado e com outra cor
Canon Sonic the Comic
Poder Destruição Total
Nível de força mais de 8000
Cor Vermelho (pois pensa ser o Capeta)
Maior golpe o de Estado
Sonho Destruir todo mundo
Frase preferida "Vocês são todos inferiores a mim!!"

Cquote1.png Você quis dizer: Metallica Cquote2.png
Google sobre Metallix
Cquote1.png Você quis dizer: Ultron Cquote2.png
Google sobre Metallix
Cquote1.png Você quis dizer: Professor Xavier Cquote2.png
Google sobre Metallix
Cquote1.png ...E ainda tem mais um? Cquote2.png
Sonic sobre Metallix
Cquote1.png Mas eu ainda sou o mais foda! Cquote2.png
Metal Sonic (o original) sobre Metallix
Cquote1.png Bicth, please... Cquote2.png
Shadow sobre comentários a cima

Metallix mvdosaxpj01swgo67o1 400.gif

Metallix the Metal Sonic é mais um clone metaleiro, alejado, foderoso e gay feito a partir do próprio Sonic que aparece no Sonic the Comic, série publicada por Editora Fede ué Fleetway. Essa cacimba já teve diversas formas sendo que a mais famosa é a sua forma final definitiva conhecida como Metallix Empire que consiste em ser um gigante, vermelho e ouro que têm múltiplas habilidades e está permanentemente programado em um trono de alta tecnologia (além de usa o trono, que tem capacidades antigravidade, como um dispositivo de transporte). E claro, é ele quem lidera o exercito de Metais Sonics conhecido como Brotherhood Metallix.

História[editar]

Primeira aparição[editar]

Metallix apareceu pela primeira vez como qualquer outro Metal Sonic em uma adaptação fudida de Sonic CD, no final da nada excitante saga "2 Girls 1 Cup Girl Trouble, Parte 2", após o Sonic ter salvado a Amy Rose do Robotnik em sua Fortalesa Ovo na Zona Especial nos confins do Judas. Criado com o nome de "Operação Metallix" foi feito pelo próprio Dr. Fuckyounik e seu cientista-assistente-deformado Grimer, como mais um de seus trocentos meios para destruir o Sonic de uma vez por todas (historia que você já deve tá puto de tanto ouvir). Alem disso ele foi exaustivamente testado, obliterando diversas práticas de zoofilia iguais as de Sonic, e antes de sua primeira aparição pública pro rato de gel, ele teve uma missãozinha fajuta: atacar o Emerald Hill em busca do Sonic enquanto este estava se divertindo com seu amiguinho Viu-Mais-Rabus Tails na distópica suruba aventura de Sonic 2.

Fazendo a vida de Sonic um inferno[editar]

Em tempos remotos, Metallix era só mais uma cópia barata de Sonic feito com sucata estragada e que atendia pelo nome de Mecha ao invés de Metal.

Depois de ter sido criado, Metallix fez exatamente a mesma bagaça que o original em Sonic CD: seqüestrou a Amy a fim de chamar a atenção do rato de gel, depois lutou contra Sonic e por fim quebrou a cara porque, como já era de se esperar, Sonic ganhou a briga e a lata velha foi forçado a fazer uma retirada tática, capturando a Amy novamente e levá-la até a cadeia para o Miracle Planeta (sim! Até o nome do planeta a maldita Fleetway resolveu mudar). Chegando lá, Metallix parou no seu pit stop para dar aquela calibrada no motor, e o Dr. Balofo aproveitou para instalar em sua lataria um spoiler cyberformed, que lhe dava capacidade de extrair energia ilimitada a partir do próprio planeta, tornando-se capaz de levantar campos de força e descarga parafusos elétrica. Ou seja, o filho de porra ganhou poderes cósmicos e fenomenais e virou um titã.

Felizmente, Sonic recebeu ajuda de uma de suas muitas versões dele mesmo que viaja no tempo a partir do futuro, que lhe deu as Time Stones que lhe permitia viajar na maionese no tempo. Voltando no tempo, Sonic foi capaz de impedir o implante do cyberforming no planeta e, em seguida, de volta para o futuro, entregou as pedrinhas para si mesmo e completou assim o ciclo do presente (paradoxal? Hum... talvez.). Com isso o planeta foi restaurado ao seu estado natural, e Metallix se fudeu, pois aparentemente sua existência foi apagado.

...SÓ QUE NÃO!!! (Como tem sido debatida em vários filmes, séries e franquias desde sempre, o paradoxo funciona em tudo, e até mesmo o artista Hebert Richard Elson é confundido por ele.).

Irmandade de Metallix[editar]

Eis ai o maldito filho da puta e seus leais bofes sexuais súditos

Como o infeliz não bateu as botas, Metallix ganhou um novo modelito (baseado no Mecha Sonic de Sonic & Knuckles) que apareceu desse jeito só mesmo pra fazer uma adaptação meia-boca do jogo na HQ. Em seu novo modelito, Metallix roubou a Master Emerald da Câmara Secreta, situada na Alameda dos Anjos para levar ao seu mestre Robotnik para assim usar como o núcleo de poder de sua nova mega-arma: a Estrela da Morte. Com a missão de trair Sonic & Knuckles para Sky Santuary, Metallix se alimentou da pedrinha transgênica de Knuckles, ficou boladão depois de tê-la fumado achando que tinha poderes Saiyajins e partiu pra cima de Sonic com tudo. Só que para azar dele, Sonic fumou crack estragado e virou aquela peste de Super Sayajin endemoniado e desceu a madeira no pobre infeliz. Antes de Super Sonic rasgar o pescoço do coitado perdedor, o novo Metallix revelou que ele era apenas parte de uma "irmandade elite" de que o verdadeiro Metallix original tinha sido apenas um membro.

Cquote1.png Tá! Agora eu não tô entendendo mais nada! Que caralho de história é essa e de que porra de Metallix esse artigo tá falando afinal? Cquote2.png
Você sobre spoiler acima

Calma jovem, vamos em frente para fuder ainda mais sua cabeça entender tudinho.

Cquote1.png Muito bem, minhas quengas: podem vir uma de cada vez e devagar pra não fazer tumulto... Cquote2.png

Prosseguindo, esta fraternidade de latarias enferrujadas logo revelou-se quando Knuckles foi acidentalmente transportado para a Zona Especial e encontrou Chaotix. Operando a até então abandonada Egg Fortress na Zona Especial, a Brotherhood Metallix (que era formada por inúmeras unidades Metallixes idênticas ao original, porem governados pelo verdadeiro Matallix, o primeirão, agora banhado a ouro vermelho, com o triplo do tamanho inicial [lê-se: gigante], e adotando o primeiro nominho de Imperador) tinha sido acusada de produzir o máximo badniks-versão-fakes-do-Sonic em toda a história da humanidade, mas tinham desenvolvidos seus próprios planos e metas, dentre uma das principais, a de dominar o mundo (¬¬). Com a ajuda dos Chaotix juntamente com Nack the Weasel, Metallix e sua capangada capturou a Omni-Viewer, que consequentemente, transportou o grupinho dos detetives de volta para o seu espaço-tempo original.

Com a ajuda de Knuckles, os Chaotix se infiltrado na Egg Fortress. Nack liderou a equipe direto pra uma armadilha, revelando-se como um traidor (sério? Porque isso não me impressionou?), mas posteriormente foi traído pela Irmandade das bichas metalicas porque ele era considerado muito macho para a sua utilidade no meio deles. No entanto Nack esperava isso, tanto que tinha trazido um desruptor de armas caso a missão desse merda. Mas como pau que nasce torto não endireita, ele acabou se fudendo e ficou inconsciente antes que pudesse usar qualquer artimanha contra Metallix e sua turminha, mas Knuckles, que ainda tinha espírito de cabra-homi, se recuperou e deu um pinote em cada robô Metallix, permitindo que os Chaotix para recuperasem Omni-Viewer. No entanto, Metallix Empire reinicializou cada uma das cópias baratas por um sistema de backup. Eles tinham conseguido criar uma "cópia pirata" da Omni-Viewer, o que lhes permite viajar através do tempo e do espaço, e uma vez que seus inimigos achavam que eles estavam mortos, poderiam continuar suas operações sem obstáculos e ferrar geral com tudo e todos.

Batalha final[editar]

Cquote1.png Ou me ajuda ou eu como o seu cu! Cquote2.png
Metallix fazendo uma proposta irrecusável para Grimer

Em um ato de puro desespero, a Irmandade Metallix capturado Grimer, aquele cientista feio pra caralho que trabalha pro Robotnik, que tinha criado o primeiro projeto Metallix, eles o obrigam a construir o dispositivo Alpha, um troço que poderia restaurar a cyberforma a Miracle Planeta, convertendo-o em uma arma a lá Death Egg só que claro para a Irmandade das baitolas enlatadas. Depois que o dispositivo Alpha foi concluída, Metallix mandou a galera evacuar a Egg Fortress e mudou toda a sua operação para o Milagre do planeta, agora com o nominho de Planeta dos Metaleiros.

Sonic e os Combatentes da Liberdade foram até esse fim de mundo só para dete-los, só que a operação deu merda e seu aliado, Porker Lewis, foi preso nesse cafundó, fazendo-o desaparecer da dimensão de Móbius por um maldito mês. Durante esse mês, Metallix e seu bando de bichinhas fizeram mais merda ainda: abusaram sexualmente do coitado do Porker, alteraram o passado com uma cópia barata do Omni-Viewer, impediram que Kintobor virasse Robotnik, mas garantiram que Grimer o construísse no passado só que sem o botão de autodestruição, e quando voltaram, encontraram Sonic e Chaotix, que tinha vindo para salvar o dia... só que tarde demais, porque esses babacas já tinham alterado a história da humanidade, transformando Mobius num planeta tão fudido quanto a privada do banheiro do Cascão, onde a perspectiva de vida era tão boa quanto a da galera dos animes Akira e Gurren Lagann.

Tentando ajeitar a merda[editar]

Metallix bolando mais uma estúpida forma de conseguir seu autografo da banda Metallica metalizar o mundo.

Sonic e os Chaotix logo descobriram a razão para a mudança, e usando o verdadeiro Omni-Viewer, os heróis viajaram de volta no tempo para corrigir essa bagaça. Recuperando o ovo podre (que havia sido deletado por Metallix para não transformar Kintobor em Robotnik), Sonic e os Chaotix retornaram ao laboratório de Kintobor colocando o dito-cujo em seu devido lugar e, em seguida aconteceu a merda que todos já esperavam: Kintobor segurou-o na mão, Sonic puxou um cabo que o fez tropeçar e cair na puta que pariu, provocando a cadeia de acontecimentos que o transformaram em Dr. Fuckyoutnik.

A batalha final contra as inimiga: Sonic deixou Metallix pros Chaotix e foi dar conta de suas demais cópias baratas (justo, não?)

Apesar da revelação paradoxa perturbadora que o próprio Sonic foi responsável por criar o maior mal em Mobius, ele voltou de boa para o presente com Chaotix sem nenhum peso na consciência, onde Metallix e sua gangue de incompetentes ainda detinha o controle de Miracle Planet. Após um rápido bate-boca com Robotnik, Sonic recuperado o controle remoto de auto-destruição da cambada de Metallix e com isso deu fim em todos os seus clones metálicos aboiolados.

Mais tarde Sonic afirmou que ele achou brochante que Metallix e seu exército foram derrotados por um simples pressionar de um mísero botão (sabe como é herói emputecido por ter ganho fácil na garapa... ah é, foi mal, a gente se esqueceu que você não sabe o que é uma vitória seu trouxa!).

A volta dos que não foram[editar]

Uma versão (nada) Melhorada de Metallix e sua turma de clones

Muito tempo depois, um último Metallix todo fudido apareceu como Robotnik, usando o poder das Chaos Emeralds para um nível quase de um deus, ressuscitado maiorias das inimigas do Sonic para lutar com ele ao mesmo tempo (que nem Megaman na hora do Boss Rush. Mas toda esta papagaiada foi despachada quando o Sonic deu um roundhouse kick no robô Brutus para a energia ser convertida em Plasma, causando uma reação em cadeia que destruiu todos os outros vilões recriados e, por fim, fazer Sonic pousa de fodão no final como se nada tivesse acontecido.

Ver também[editar]

Super clones.jpg
OMetallix é um CLONE!O

...e é mais defeituoso que o original (ou não).

Mewtwos.gif