Meu Amigo É Um Gigante

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, o Captain Viridian enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Meu Amigo É Um Gigante.
Linus e Boom se deparando com uma rola esquisita.

Cquote1.png Você quis dizer: Detona Ralph Jr.? Cquote2.png
Google sobre Meu Amigo É Um Gigante
Cquote1.png Experimente também: Meu Amigo da Escola é um Macaco Cquote2.png
Sugestão do Google para Meu Amigo É Um Gigante
Cquote1.png Olha a MIB no desenho! Cquote2.png
Carla Perez sobre SDC.
Cquote1.png Tá na hora de virar herói! Cquote2.png
Linus plagiando o Ben 10.
Cquote1.png Essa galerinha vai viver as mais loucas aventuras para salvar alienígenas de uma galerinha do mal! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Meu Amigo É Um Gigante
Cquote1.png Esse bicho tem cabelo de menina, voz de menina, cheirinho de menina e é um menino? Cquote2.png
Alguém duvidando da masculinidade de Monroe
Cquote1.png Me plagiou! Cquote2.png
Ben Tennyson sobre Linus.
Cquote1.png Me plagiou! Cquote2.png
Quatro Braços sobre Boom.

Meu Amigo É Um Gigante é um desenho infeliz inspirado na merdinha do Ben 10, só que num ritmo de festa mais fraquinho e beeeem curtinho. Conta a história de um guri num futuro não tão evoluído onde alienígenas viajam a Terra (sempre na mesma cidade) e são caçados por um grupinho do mal para terem chips enfiados nos cus e ficarem malsões, cabendo a ele e um diabão gordão a quem ele diz ser amigo salvarem o dia umas trocentas e infinitas vezes.

História[editar]

Tudo começa num certo dia enquanto Linus estava depilando as pernas no apartamento e uma nave caiu estraçalhando tudo e de dentro dela saiu um bichão gordo e de pau grande. Linus gostou e decidiu adotá-lo como seu escravo sexual, porém a MIB SDC sabendo do tráfico de alienígenas pra cidade deles desceu pau e tentaram pegar Boom. Linus o ajudou a fugir e levou pro cafundó do judas onde encontrou com um velho caduco que lhe deu um reloginho para vibrar o cu do Boom e transformá-lo num bicho feio, combater a SDC e salvar o dia infinitas vezes.

Acredite ou não esse é o enredo desta bodega de desenho todo santo episódio.

Personagens[editar]

Heróis[editar]

Boom fazendo merda.
  • Linus Van Pelt MacLoon - O protagonista emo-gay guardião de um reloginho vagabundo cuja única função é fazer vibrar o cu do Boom até ele ficar vermelhinho. Só fica se trepando com sua irmãzinha e vive tentando pegar uma paty chamada Jenny, mas quem ele gosta mesmo é do Boom. A única garota que gosta dele é a Íris, mas como ele é idiota ele nunca dá bola pra safada.
  • Boom - O diabão vermelho e gordão amante sexual do Linus. É muito nojento e só quer saber de comer. É capaz de se transformar num homem feio e gordão que se parece mais um filho do Detona Ralph. É concerteza o personagem mais idiota do desenho, pois a quantidade de merdas que ele pensa é maior que suas toneladas de gorduras no estômago. Sua única função no desenho é a de ficar se trepando com os viados do SDC.
  • Íris - Uma puta safada única garota da equipe. Vive tentando ser comida por Linus, mas nunca dá sorte. É retardada e só se veste com roupas cafonas rosadas. Sua única função no desenho é a de cheirar conversar com os alienígenas analfabetos que não sabem português.
  • Marylin Monroe - Um bicho que não se sabe se é menino ou menina, mas acredita-se que seja homem. É o nerdão da turma sempre fazendo os cálculos científicos que os idiotas de seus amigos não sabem. Só quer saber de ser estrupado pelas mulheres mais velhas.
  • Taki - Um vagabundo também amigo de Linus. Até hoje nunca se soube sua importância no desenho além de ficar enchendo o saco de todo mundo. É rebelde e um garanhão tendo namorado uma 5 garotas no desenho. Alguns dizem que ele já participou do Mario Tennis fazendo o papel do Alex. É dublado por Ben Tennyson.
  • Bibis - Um grupinho de alienzinhos chatos que mais se parecem com aqueles bichinhos verdes do Toy Story. São inúteis e só servem pra ficar fazendo merda e enchendo o saco dos telespectadores. Não deveriam nem existir.
  • Dr. Karalho - É o velho cientista caduco que deu o relógio pro Linus combater a SDC. É mais um personagem inútil só servido pra encher linguiça no desenho.

MIB SDC[editar]

Sandborn dando uma cantada barata a Chase.

É a Equipe Rocket do desenho. Uma organização do mal que vive caçando alienígenas, fazendo parecer que eles são malvados como uma pinga, quando na verdade é tudo frescuragem para todos acharem que eles são caras do bem. Qualquer semelhança com MIB ou com os agentes de Projeto Zeta é mera coincidência.

  • Número 9 - É o poderoso chefão da equipe. É um velhote fraco e que não faz porra nenhuma a não ser mandar sua cambada de inúteis Sanborn e Chase para fazerem o serviço. Quase nunca aparece e mesmo para o vilão principal é um inútil.
  • Chase - É a que equivale a Agente Lee de Projeto Zeta. É um puta gostosa, mas que só gosta de cabra macho ao contrário do viadinho de seu ajudante Sanborn que é pau de merda. É a única vilã que presta no desenho já que todo o resto é um bando de idiotas perdedores.
  • Sanborn - É o que equivale ao Agente West de Projeto Zeta. É o mais retardado e debiloide do desenho, só fazendo merda e querendo se trepar com a Chase. Assim como seu amigo James, da Equipe Rocket, era um milionário que perdeu tudo para entrar numa máfia de merda (só conseguiu por ser sobrinho do dono) e se tornar um fracassado. Além disso, é fã de Michael Jackson e sabe fazer moowalker.