Michael (álbum)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Latino.png QUEM É O CANTÔ?

Este artigo é sobre alguém de uma banda mixuruca que quis tentar carreira solo.
Não vandalize este artigo, pois Arnaldo Saccomani pode lhe dar um NÃO.

♫ I love to sing-a... About the moon-a and the June-a and the spring-a... ♫

Cquote1.png Você quis dizer: Jason Malachi? Cquote2.png
Google sobre Michael (álbum)
Cquote1.png Amo Keep Your Head Up, Monster e Breaking News Cquote2.png
Você no lançamento do álbum
Cquote1.png Puta que pariu, essas músicas são horríveis, eu já sabia que eram falsas! Cquote2.png
Você depois de descobrir e verdade
Cquote1.png Eu morri pra isso? Cquote2.png
Michael Jackson no lançamento do álbum
Cquote1.png Depois dessa eu vou até comprar uma Ferrari pra comemorar Cquote2.png
Todos os funcionários da Sony depois do lançamento
Cquote1.png Xscape é melhor Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre o álbum

Michael (2010) foi um álbum póstumo feito em quinze minutos para lucrar com a morte do Michael Jackson e se já não bastasse no repertorio dessa "obra prima" possuem três músicas que não são do ̶M̶i̶c̶h̶e̶l̶ ̶T̶e̶l̶ó̶ ̶ Michael Jackson.

Michael Jackson depois do lançamento do álbum

Músicas falsas[editar]

Como já foi citado, nesse álbum possui músicas falsas, sendo elas Keep Your Head Up, Monster e Breaking News, e provavelmente, pelo que dizem, quem cantou essas músicas foi um tal de "Jason Malachi", um cara que cortou os testículos pra ter a voz fina e cantar que nem o Michael.

Essas músicas enganaram os fãs do Michael Jackson, sendo, que, no começo, eles amavam e idolatravam as músicas e depois que descobriram que eram falsas, eles deram uma de fanfarrões e falaram que já sabiam desde o lançamento que eram falsas e que as músicas eram completamente horríveis! Mas, se não tivessem dado a notícia, com certeza os fãs do Michael Jaca iriam continuar amando a música como se fosse dele... Não é mesmo?

Eu poderia terminar essa merda por aqui pois o resto das músicas verdadeiras, foram feitas em 3 minutos e ninguém liga, mas, por esse artigo está bem curto e com certeza um filha da puta iria excluir esse artigo depois de meia hora.

Já que esse álbum não tem tanta coisa pra falar pois NINGUÉM LIGA PRA ESSA PORRA, vai começar agora com a encheção de saco...

Quem acreditou nas músicas falsas[editar]

Todas as Músicas[editar]

Hold My Hand - Essa música é um dueto com o Akon (cantor que parece que tá cantando na frente do ventilador) e na tradução literal essa música fica "Segure minha ̶r̶o̶l̶a̶ mão".

Hollywood Tonight - Fala sobre uma ̶p̶r̶o̶s̶t̶i̶t̶u̶t̶a̶ moça que vai pra Hollywood à noite.

Keep Your Head Up - Apenas uma música falsa (na verdade estou sem criatividade para definir a música)

(I Like) The Way You Love Me - Música que já foi publicada em 2004, mas, já que precisavam colocar as músicas no álbum de uma forma rápida para lucrar com a morte do Michael Sexcson, nem ligaram, remasterizaram e colocaram mesmo assim.

Monster - Apenas uma música falsa 2.0 (foi mal)

Best of Joy - We are forever, We are forever, We are forever, We are forever, We are forever, We are forever acho que não precisa cantar o refrão de novo... We are forever, We are forever, PARA PORRA! We are forever...

Breaking News - Música falsa 3.0 (foi mal de novo pelo vacilo)

(I Can't Make It) Another Day - Se você achou que "Best of Joy" repetia muito o refrão, te apresento essa música... puta que pariu... Na verdade o motivo de repetir tanto, é por que pois a versão original tinha em torno de 1 minuto e 30 segundos e a versão do álbum tem 3 minutos e 54 segundos! Ou seja, os incríveis e honestos trabalhadores da Sony fizeram de novo uma bela cagada! Na verdade, esse álbum, se for parar pra analisar, é um enorme cagada!

Behind the Mask - Uns maluco usando máscara e os caralho a4

Much Too Soon - Não sei como eu consegui definir as outras músicas, pois são basicamente inúteis para definir, então, sei lá, ouve aí e depois fala o que achou...

Michael V.S. Xscape[editar]

Michael e Xscape são dois álbuns póstumos (lançados depois de o cantor bater as botas), e muitos fãs do Michael Neymarkson preferem o Xscape, mas, na verdade, qualquer porra que pode ser considerada música geralmente já é melhor...

Recepção[editar]

Essa porra vendeu que nem água, pelo motivo de o menino Michael vestir o paletó de madeira, geral comprou, mas, depois de anos, os fãs souberam das músicas falsas, então ficaram revoltados querendo quebrar seu CD.