Michael Faraday

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Rainhavitoriapre.jpg
NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Michael Faraday.

Cquote1.png Foi ele quem me deixou assim Cquote2.png
Stephen Hawking sobre Michael Faraday

Michael Muitopobreparaterumnomedomeio Faraday, foi um cyber-criminoso pedófilo, muito antes desse tipo de tecnologia ser inventada, sendo até considerado um homem (ou não) à frente de seu tempo.

Nascimento e infância[editar]

M faraday.jpg

Parido de uma família muito pobre, daquelas que faz sopa na lata de pêssego usando água suja e uma botina velha, Maiquel tinha um pai ferreiro, isto é, gostava de passar o ferro. Isso traumatizou Maycon, fazendo com que ele se tornasse o primeiro transformista da humilde vila onde morava. [carece de fontes] A humilhação obrigou toda a família a se mudar para Londres, onde a sodomia rolava solta, dentro da discrição típica dos londrinenses.

Trabalhos e contribuições para a sociedade[editar]

Máicol então arrumou um emprego como operador de máquina de xerox, aonde ele fez suas primeiras cópias da G-magazine, e distribuiu gratuitamente para os grandes pensadores da época, que se reuniam para tomar chá nas casas de striptease. Num desses cabarés, Michél conheceu Alexandre Frota, que o levou para a Royal Institution, aonde Maichel desenvolveu suas primeiras pesquisas no ramo da químicapederastia, da físicapornografia e filosofiapedofilia. Suas contribuições foram:

  • No ramo da física, ele foi o inventor da posição sexual do Frango Assado e descobridor da indução elétromagnética Sedução magnética (método virtual para nerds aprenderem a conseguir sexo sem pagar).
  • Um notório incidente marcou esta fase da vida de Faraday: Ao tentar matar Rose eletrocutada em sua gaiolinha cor de rosa, Máicol descobriu o que mais tarde seria visto na comunidade de nerds desocupados científica como Gaiolinha rosa de Faraday. Incidente ocorrido logo após encontrar-se com Alexandre Frota que o levou a desistir de ter qualquer afinidade com pererecas (sim, Rose era uma perereca. A única na vida de Máicol).
  • No ramo da química, foi o grande inventor da vaselina, um tipo de margarina, que servia não só para passar na salsicha, mas também para colocá-la mais fácil no pão
  • No ramo da filosofia, foi amante (passivo, é claro) de Schopenhauer e Auguste Comte.
  • No ramo da Jardinagem, cultivou bonitas flores, as quais ele gostava de tirar as pétalas para fabricar sachês cheirosos e vender nas feiras-livres nos Domingos pela manhã.

Como morreu[editar]

Foi sequestrado, amarrado, apedrejado, pintado de cores vivas e simpáticas, esfolado, esfaqueado e eletrocutado por um grupo de anões rebeldes do Nepal. Ainda vivo, teve seu coração perfurado por um soldado romano, e depois de 22 minutos sangrando sem parar morreu.

Erwin Schrödinger.jpg
Físicos clássicos, quânticos e outras mentes doentias brilhantes
v d e h

Albert Einstein - Charles-Augustin de Coulomb - César Lattes - Enrico Fermi - Ernest Rutherford - Erwin Schrödinger - Galileu Galilei - Isaac Newton - James Clerk Maxwell - Johannes Kepler - Leonard Susskind - Lorde Kelvin - Louis de Broglie - Max Planck - Michael Faraday - Michio Kaku - Neil deGrasse Tyson - Niels Bohr - Paul Dirac - Peter Higgs - Pierre Simon Laplace - Richard Feynman - Stephen Hawking - Werner Heisenberg - Wilhelm Conrad Röentgen - Wolfgang Pauli