Michelle McCool
![]() |
Sim, nerds gostosas existem! |
Michelle Meu Cu | |
---|---|
![]() Com uma professora dessas, você pensaria duas vezes antes de faltar as aulas. | |
Nascimento | 25 de janeiro de 1981 Suburbio de Florida, Palatka |
Ocupação | Desempregada |
Altura | 1,78 |
Peso | 59 |
Cabelo | loira |
Você quis dizer: Michelle McCruel
Google sobre Michelle McCool
Experimente também: Professora gostosa
Sugestão do Google para Michelle McCool
Já peguei.
Undertaker sobre Michelle
Tô pegando.
Layla El sobre Michelle
Ela se masturba comigo!
Régua sobre Michelle
Com uma professora dessas eu ia pra aula todo dia.
Você sobre Michelle
Michelle Meu cu
Idiota qualquer sobre Sobrenome dela
Pede pra sair seu 02
Michelle te ensinando bons modos
Michelle Mclegal é uma professora de putaria, tinha tudo para ser uma boa atriz pornô, mas terminou mesmo apenas como uma vadia desempregaga. Seu pai Juvenal sempre achou que sua filha tinha talento para garota de programa baseball e colocou Michelle para treinar arremessos e rebatidas (todavia, isso não deu em nada mas futuramente seria muito util na modalidade arremessos de gostosas).
Foi conhecida também como Hot Teacher (apesar dela não ter cara de professora, mas de aluna putinha) onde trabalhou para a World Wrestling Entertainment no programa Sfrega-i-dá (smackdown).
McCool foi uma das putas mais conhecidas e desejadas da WWE, tanto que participou de inumeros shows eroticos e sadomasoquistas onde se consagrou vitoriosa.
Em 1 de maio de 2011 no ppv Extreme Rules 2011, McCool após uma luta contra sua ex namorada amiga Layla El foi demetida e logo em seguida estrupada por uma traveco obesa.
Atualmente é uma dona de casa, gorda e cheia de filhos que passa o tempo lavando as ceroulas do seu marido Undertaker.
Antes do Wrestling[editar]
Desde criança Michelle se destacou por ser uma nerd gostosa, uma coisa muito cara vindo de uma loira, ela era mais inteligente e claro mais bonita que geralmente as garotas de sua idade, porém quando criança foi abusada pelo seu pai e mantida em cativeiro, talvez seja isso que tornou a personalidade agressiva dela hoje (e também por ela preferir outros lados).
Após seu pai ser preso ela foi para um internato de fleiras, lá ela aprendeu ser uma boa moça, porém la Michelle também foi assediada pelo padre que dizia estava purificando ela e tirando de todos os pecados.
Michelle teve uma boa disciplina nesse internato, e se tornou uma mulher gostosa correta, seu sonho desde pequena era ser professora e ela foi em busca de seu objetivo, estudou na UPF e tirou seu diploma.
Ela era uma mestra na matéria que ensinava. Com suas aulas praticas era difícil ver seus alunos reprovarem em sua matéria.
Porém por ser diferente do padrão daquelas professoras velhas e gordas, Michelle era alvo de reclamação de seus alunos emos e gurias retardadas que se cortavam de inveja dela, e com um desentendimento com uma de suas alunas, certo dia, ela acabou golpeando a garota com um de seus movies aprendidos pelo seu mestre de artes milenares, Chuck Norris e foi afastada do emprego que exercia.
Mas aquilo que um dia lhe custou seu emprego, podia lhe trazer outras oportunidades, foi então que ela decediu entrar para o bope. Tudo bem, que ela era o briquedinho deles, mas foi la que ela aprendeu a aprimorar suas habilidades marciais.
Treinada pelo Capitão Nascimento, Michelle foi um dos poucos recrutas que aguentou a pressão do treinamento arduo e não pediu pra sair, após isso, ela foi muito util para ensinar o conceito de estrategia em diversas linguas para os novatos.
Mas Michelle, não queria ser uma gostosa anonima ela queria ser muito famosa, e ter diversos fãns onanistas e ter seus posters grudados em oficinas de todo o mundo, mandou um video para o BBB mas recusou fazer teste de sofã para entrar no programa. Foi paquita, e trabalhou no orfanato das chiquititas. Depois que a novelinha acabou ela foi ganhar a vida na gringa, em busca de emprego foi recomendada por uma ex colega de esquina a deixar seu curriculo na WWE, o emprego se encaixaria perfeitamente a ela, um emprego que so era preciso usar roupas coladas no corpo ( as vezes quando roupa é preciso ) e meter porrada em outras piranhas gostosas.
Foi então que ela decediu tentar a sorte na WWE, E foi aprovada no teste de sofá e conseguiu um emprego na agência de luta fake.
Carreira[editar]
Michelle entrou na empresa em 2004 e fazia a personagem de professora gostosa, sempre acompanhada de seu vibrador regua, McCool tinha o costume de querer ensinar bons modos para as demais vadias (ou ensinar elas a serem uma mestra de putaria como ela), isso causou muitas rivalidades para Michelle, Michelle também sofre de transtorno bipolar, as vezes ela aparentava ser uma boa moça mas do nada se tornava a mais bisquetes das Divas, e foi em sua fase McCruel que se destacam seu relacionamento lesbico com Layla, ambas juntas formaram uma tag chamada LayCool. E adoravam se satisfazer estrupando as demais gostosas.
Teve grandes rivalidades com muitas das principais vadias da WWE. Entre elas a Mickie James, ou a Piggy James, poquinha para os mais intimos, a Beth Phoenix (o Beto travesti da paulista), Maria Kanellis, (a putinha do cabelo mestruado que foi comida por todos da wwe), Melina Perez (a irmã morena,inteligente e gostosa de Carla Perez) entre muitas outras.
Fim de Carreira[editar]
Com o Laycool Michelle e Layla ficaram muito proximas e unidas, mais pareciam duas lesbicas irmãs do que amigas, e não é atoa que ambas tiveram um caso, com a falta de homens uma satisfazia a outra mesmo.
Porém aquilo que parecia um filme porno conto de fadas, se tornou um pesadelo!
O marido de Michelle que foi dado morto tinha voltado, Michelle sempre escondeu isso de sua namo miguxa e quando Layla descobriu a reação dela não foi nada legal.
Layla pego as malas e se mudou do apertamento de Michelle, para passar a furia pegou o primeiro homem que apareceu na rua. E este homem foi justamente o pai de Michelle.
Quando McCool ficou tão furiosa que bateu em Layla, e depois chamo a torcida do Flamengo para foder com ela, sua sede de vingança era tanta que propos a Layla uma luta, onde quem perdesse deveria da a bunda para um cavalo era demetido da empresa e para o azar de Michelle quem menos se esperava ganhou!
Layla foi a grande vitoriosa! Apos a luta terminar, Layla fez uma declaração para Michelle e perdiu desculpas e justamente quando elas iam se beijar, apareceu a prima do Tim Maia e fodeu literamente com o poco que restou de Michelle depois do sexo luta com Layla.
Desde então não se tem muitas noticias de Michelle, fontes afirmam que agora ela e uma vadia uma simples dona de casa (simples não porque e gostosa) ela também pretende ser a cafetina da nova geração de Divas e ensinar elas a serem tão putas como ela.
Movies and Finisher[editar]
Faith Breaker: McCool faz um 69 invertido e cheira a bunda da oponente, logo em seguida ela termina o golpe quebrando o cranio da adversário no chão
Heel Hook: Ela começa a masturba a adversaria até ela pedir arrego.
Final Exam : Michelle aplica uma prova surpresa.
Simply Flawless: Ela crava seu salto plataforma na cabeça da oponente.
Mick Kick: Ela da uma coxada na adversaria com sua perna sarada
MAD'T' :Michelle da uma joelhada na coluna da oponente, ajudando ela na postura
Spear: McCool vem correndo em direção da oponente, se joga em cima dela e depois estrupa.
Conquistas[editar]
Michelle My Cu já foi 2 vezes gostosa da wwe e 2 vezes mulher puta, além dos cinturões Michelle ganhou uma horda de fãs punheteiros, um marido velho e rico, uma moto do seu ex namorado Chuck (não o Norris) uma capa para playboy sozinha e outra em dupla com Layla, também foi a estrela de um filme erótico aonde ela ensinava caras virgens a virarem machos.
Sem mencionar que já foi eleita a puta mais desejada da WWE do ano de 2010/2011 e também foi eleita a melhor putas lutadora do ano de 2010.
Ver também[editar]
OMG!!! Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente! |