Microsoft Windows NT

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Atenção! Este artigo foi desenvolvido pela Microsoft! Menu canto windows.gif
E seu autor o programou no setor de R&D da Microsoft, por isso, pode conter slowdowns, travamentos, consumo excessivo de RAM, spam e Tela Azul da Morte.
Para ajuda, acesse o Centro de Ajuda e Suporte da Microsoft.
Process-stop.svg.png

http://images.uncyc.org/pt/c/ce/Winoriginal.png

Cquote1.png Esse software não se encontra nos padrões de qualidade da microsoft Cquote2.png
Bill Gates sobre Windows NT

Cquote1.png Você quis dizer: Microsoft OS/2 Cquote2.png
Google sobre OS/2

Cquote1.png Você quis dizer: Windows TNT Cquote2.png
Google sobre Microsoft Windows NT

Cquote1.png Na União Soviética, o Windows NT trava VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Microsoft Windows NT

O Windows NT surgiu em 1993, quando a Microsoft decidiu tentar uma outra linha de sistemas operacionais roubados copiados clonados inspirados no OS/2,para ver se o povo preferia um sistema operacional limpo e bem feito a um que era todo colorido, cheio de frescuras gays e estupidamente instavel.

Para encurtar a historia, o povo escolheu obviamente a opção B.

Mas como meia dúzia de paranóicos vestindo capacetes de papel alumínio comprou, a Microsoft ainda não desistiu dessa linha.

Mas porque o NT não dava pau?[editar]

Comercial do Windows NT

A primeira probabilidade seria dizer que é por que é um roubo sem vergonha produto levemente inspirado no OS/2, e por isso muito superior a aquela frontend de dos, mas o mais provavel é porque o OS foi desenvolvido na area 51 por ETs vestindo trajes espaciais multi coloridos com desenhos do ursinho Bilu...(que mais tarde, quando o NT não matou o resto dos Windows se mudaram pra Intel).

A segunda é o desenvolvimento do NT sob a formatação NTFS, o que aposentou a maldita e defeituosa FAT.

Outra teoria valida seria o Ctrl+alt+del preventivo do windows NT: Ao inves de você apertar essa sequencia quando dá pau, obrigatoriamente no NT você tem que apertar para entrar no OS

E que fim teve o NT afinal?[editar]

Ele ainda vive em nossos corações...

Na verdade, depois da bomba do Windows Merda Edition, a Microsoft decidiu finalmente dar estabilidade pro povo, e por isso reciclou o windows NT no WINDOWS 2000! e continuou reciclando no XP, Vista e etc... Pra nossa alegria tristeza, há uma possibilidade o kernel NT acabar na próxima versão do Windows a ser lançada em 2025, o Windows Midori, Mas, para nossa infelicidade, no reciclamento para o Windows XP, já ferrou com tudo, voltou os travamentos, e a instabilidade, ou seja, a previsão só errou por 10 anos, apenas.

Como o povo como sempre prefere vagalumes coloridos saltitantes com gouraud shading a um OS que presta, eles simplesmente esqueceram uma coisa chamada segurança nesse port, o que criou de fato um OS muito estavel (se comparado ao 95 pelo menos, porque eles entupiram aquilo de tanto lixo, quem só o chuck OS aguentaria aquilo sem dar um pau se quer) ,mas com a segurança mais furada que a cabeça de alguém com enchaqueca na idade media.